Guerra de Elementos escrita por Fefeh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A fic já está completa, somente falta posta-la. Vários shen gong wus são propriamente do programa, outros baseados nas cartas e outros criados para esta fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8499/chapter/1

Na escola ninja de Tokyo, vários alunos costumavam treinar em busca de serem os melhores. Mas uma jovem aluna se destacava dos demais. Seu nome era Aya, e seu sonho era ser uma mestra no treinamento ninja.

Aya: (Saindo da academia ninja) Han, eu acho que estamos sendo seguidos.

Han:(Garoto de cabelos castanhos ao seu lado) Reparei. Fique em guarda.

Os dois pararam, mas, diferente do que esperavam, a pessoa que os seguia se revelou.

Chase: São muito espertos, garotos.

Aya: E quem é você, afinal?

Chase: Eu sou Chase Young, e só estou aqui para ajudá-los.

Aya: Ah, é? Como?

Chase: Vocês dois são escolhidos. E devem me seguir. Han, você é o monge do Relâmpago, e, Aya, você é a monge da Safira.

Han: O que? Ficou doido?

Aya: Vamos embora, Han (Começou a andar)

Chase: Esperem. (Ele pega algo em seu bolso e mira para Aya) Espinho de Raio!

Um raio voa até Aya, jogando-a para a parede. Chase mira de novo para ela.

Chase: Espinho de Raio!

Outro raio voou e quase acertaria Aya se não fosse interceptado por Han.

Han: Mas o que... (Suas mão conteram o trovão) O que é isto?

Chase: é um shen gong wu. Existem muito mais deles pelo mundo. Se aceitarem meu treinamento e me seguirem, ensinarei vocês a serem monges heylin.

Aya: (Levantando-se do chão) Mas o que teremos de fazer por você?

Chase: Algumas coisas. Quando estiverem prontos, irão saber.

Han: Então eu aceito. (Chase estendeu a mão e lhe deu o Espinho de Raio)

Aya: Eu... eu também.

E os dois partiram com Chase.






Han: Raio Heylin, Relâmpago! (Um trovão em direção a Aya)

Aya: Escudo de Safira, Safira! (Suas mãos viram safira, e facilmente contem o raio)

Eles estavam no covil de Chase. Há muito tempo, treinavam para virarem Dragões Heylin. Era o novo sonho de Aya.

Aya acertou um chute em Han, mas ele pegou seu espinho de raio.

Han: Espinho de raio! (Ele acertou Aya, terminando a luta)

Chase: Muito bem, aprendizes. Aya, você deveria se esforçar mais.

Aya: Mas, Chase, não é isso! Porque Han tem um shen gong wu e eu não? (Han, que estava atrás de Chase, deu um riso discreto)

Chase: O que faz um guerreiro não é as armas que ele usa, eu já te disse.

Aya: Mas, mestre...

Chase: Se deseja tanto um. Quero que vá pegar. No templo dos guerreiros xiaolin há um shen gong wu chamado Dragão de Safira. Pegue ele.

Han: Eu vou também.

Chase: Não, Han. Somente a Aya irá pega-lo.






Ela chegou até o templo xiaolin. Aparentemente, nenhum perigo á vista. Os monges brincavam pateticamente de futebol. Mesmo assim, todo cuidado seria pouco.

Ela andou sorrateiramente até o cofre, como Chase havia lhe explicado, e apertou o botão que mostrava as escadas.

Raimundo: Epa, quem é você? (Entrando no cofre) Gente, tem alguém aqui!

Aya pulou para dentro das escadas assim que ela abriu, junto com Raimundo. Ela avistou o shen gong wu e tocou nele, junto com Rai.

Raimundo: Eu te desafio para um Duelo Xiaolin!

Aya: Um... o que? (Omi, Kimiko e Clay chegam na escada)

Raimundo: Usamos um shen gong wu cada, e o que vencer leva todos.

Omi: Você é nova aqui, não é, garota?

Aya: Eu sou Aya! Monge da Safira.

Raimundo: Certo, certo. Aposta o que?

Aya: Não tenho nenhum shen gong wu.

Raimundo: Então será um duelo sem shen gong wus. Gong Yi Tanpai!

A escada se abriu e virou um terreno plano com arquibancadas.

Kimiko: Vai lá, Rai! Acaba com essa perua de cabelo loiro! (Olhar de fúria de Aya)

Aya: Veremos...

Raimundo: Tempestade Wudai, vento! (uma rajada de vento vai em direção a Aya)

Aya: Rajada Heylin, Safira! (Uma rajada de safiras é jogada contra Raimundo, que não teve forças para deter o ataque e perdeu o duelo).

Omi: Já? (Com um olhar pasmo) Você perdeu para uma garota tão rápido, Raimundo?

Aya: Parece que eu vencí. (Ela olha para o lado e percebe que há muito mais shen gong wus. Porque se contentaria somente com um?)

Kimiko: Pronto, perua, você venceu. Agora vá embora.

Aya: Ainda não. (Ela põe a mão no chão e o mesmo começa a virar safira, transformando a escada do cofre)

 Clay: Ei! Isto é desonesto, você já venceu!

Omi: Pare com isso! (Ele paga a órbita de Tornami) Órbita de Tornami! (Mas a água que saiu dela vira safira.)

Raimundo: Meus pés estão virando safira, não consigo me mexer!

Clay: Nem eu (a safira cobria-lhe o joelho)

Aya pegou a órbita de tornami, o espelho reverso e a capa de sombras.

Aya: Até breve, monges! (e foi embora)

Kimiko: Quem será que era ela? (Ouve na saída)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra de Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.