Guerra de Elementos escrita por Fefeh


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito para postar um novo capítulo. (apesar da fic já estar completa) Mas, eu minha volta ao Nyah! , vi que já tinham mais de 550 leitores! Agora, vou postar a fic completa, se vocês gostarem. Ela não está muito bem ecrita, mas a história é muito interessante. Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8499/chapter/3

Sete dias se passaram dês de então. Não havia noticias de Shen gong wus novos ou dos monges xiaolin.

Era nesta noite em que haveria o eclipse solar.

Chase: Aya, Han... venham aqui.

Aya: Sim, mestre? (Se aproximam de Chase)

Chase: Eu vou estar ocupado aqui e quero que vocês saiam por enquanto.

Han: (Olha rápido para Aya) Quando voltamos?

Chase: Amanhã de manhã.

Aya: E... O que vai fazer?

Chase: Vocês irão saber amanhã.

Han olha para Aya com suspeita nos olhos, mas Aya assente.

Aya: Certo. Iremos embora então. (E se retira do covil, com Han atrás.)

Os dois se olham por alguns instantes.

Han: Você está doida?? Se ele fizer a poção, estamos mortos.

Aya: Caramba, pode ser qualquer coisa! Você acredita mesmo na Wuya?

Han: Podemos morrer por duvidar!

Aya: E também por acreditar! Ele é nosso mestre, e devemos segui-lo, Han!

Han: Você que fique aqui! Eu vou lá dentro ver o que ele está fazendo! (Pega uma capa do bolso) Capa de Sombras! (E se torna invisível)






Aya somente vê a porta abrir ligeiramente e fechar depois, sinalizando que Han havia entrado.

Ela senta para observar o eclipse. Nunca havia presenciado um antes, e, apesar de ser dia, a escuridão da noite dominava o local. Horas passaram, e Aya continuava a esperar Han, porém nem toda a meditação conseguia conter sua preocupação.

BUM!

Aya: Mas o que está... (Ela olha para a porta recém-explodida)

Han: (Aparece machucado ao chão da porta) Fuja, Aya, fuja!

Aya: Mas porque? O que está havendo?

Han: Não importa! (Gritou ele, apertando o braço ferido) Fuja, agora!

Chase: Acho que deveria seguir o conselho dele, Aya.

Um lagarto de três metros, negro, aparece na frente da porta destruída.

Aya: Chase! O que você fez? Porque?

Chase: Porque? Eu estou no comando agora, e não preciso de ajuda de ninguém!

Han: Eu... eu tentei evitar (Fala, agora nos braços de Aya) Mas ele tomou a poção! Temos que encontrar Wuya agora!

Chase tenta chutar Han, mas Aya o puxa.

Aya: Ele é devagar... mas em compensação um golpe desses nos mata! (Pega a estatua) Dragão de Safira! (E foge, junto com Han)

Chase: Tudo bem que fujam! Não podem fazer nada para me deter mesmo.








Aya e Han voam até a Austrália de novo, e param na floresta onde deixaram Wuya. Ao encontrar o casulo de safira, Aya põe a mão sobre ele e o decompõe.

Wuya: COMO PUDERAM FAZER ISSO?? FIQUEI AQUI POR UMA SEMANA, SEM COMER OU BEBER!!!

Han: Dá pra prender de novo?

Wuya: AH, MAIS EU VOU MATAR VOCÊS!

Aya: Espere, viemos somente pedir ajuda!

Wuya: Deixa eu ver… deixaram ele tomar a poção Liao Zhou e agora ele quer matar vocês.

Aya: Não só a gente. O que faremos?

Wuya: Quando a Poção é tomada, três Shen gong wus despertam. A Adaga Liao, a Adaga Zhou e o Amuleto Munroe. Se os três são combinados e retirarem sangue de Chase, ele vai perder os poderes da poção.

Aya: Ótimo! E onde eles estão?

Wuya: Na França, Uruguai e Rússia.

Aya: Então, vamos.

Wuya: Espere aí! Eu não vou com vocês não!

Han: Porque não? Eu estou ferido e vou!

Wuya: Problema seu. Eu não vou arriscar minha vida.

Han: (Se vira para Aya) Deveríamos pedira ajuda aos guerreiros xiaolin.

Aya: Está doido? Eles vão nos matar se chegarmos lá!

Han: Eles são nossa única chance! Não vou deixar você tomar outra decisão errada. (Ela olha triste para o chão) Vamos chama-los.

Aya: Certo... Dragão de Safira!

E voam até o templo xiaolin.








Clay: Ai, não! Olhem só quem vem ali! (Aponta para o dragão de safira pousando a frente ao templo)

Kimiko: Se vieram nos incomodar, vão se ver conosco!

Aya: Não, esperem! (Ela joga o shen gong wu Dragão de safira no chão) Viemos para lhes pedir ajuda!

Omi, Clay, Raimundo e Kimiko: Ajuda?

Han: é, ajuda.

Aya: Chase tomou uma poção e agora quer nos matar!

Omi: Hahaha, bem feito!

Aya: O problema é que vai matar vocês também, vai matar todos!

Raimundo: E o que querem que a gente faça?

Aya: A única maneira de detê-lo é com a junção de três shen gong wus que se revelaram!

Dojo: (Saindo da roupa de Omi) Eu não senti nenhum!

Han: Mas a Wuya sentiu. Talvez só guerreiros heylin possam senti-los.

Kimiko:Mesmo se fosse verdade... NÓS NÃO IRÍAMOS AJUDÁ-LOS!

Os monges xiaolin voltam para o templo, deixando Han e Aya.

Raimundo: Ei, esperem! (grita para eles, que estão em cima do dragão de safira) Eu quero ir com vocês.

Aya: Quer ir conosco?

Raimundo: Eu acredito em vocês. Acho que são sinceros

Han: Pode convencer os outros?

Raimundo: Não vão acreditar em mim.

Aya: Certo. Vamos para o Uruguai agora. (Raimundo sobe no dragão)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra de Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.