My Runaway Love - Memorias Perdidas escrita por DiraSantos


Capítulo 11
Capitulo Dez - Nunca Deixei De Te Amar


Notas iniciais do capítulo

Postei!!
Gente brigado pelos reviews!
Amo vocês
Espero que gostem!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84980/chapter/11

Quando tive que ir, doeu um pouco, mas ele me garantiu uma coisa, na verdade, eu não entendi direito o que ele falou: “Não se preocupe, vou te fazer uma pequena surpresa hoje.” Fiquei confusa, mas se Le dizia isso então eu fiquei tranqüila, na volta, todas estavam felizes, até Kat, ela falou que conheceu um cara legal que trabalha lá com gente na verdade, o irmão dele na verdade, Dean o nome do cara, eu não cheguei a vê-lo, mas ela estava feliz, então... Quando chegamos em casa, nos jogamos na piscina,  jogamos Darius e Brad na piscina também, ficamos lá um tempo, depois eu subi, estava um pouco cansada e ainda queria entender o que Justin tinha falado, vesti meu pijama e fiquei olhando e me joguei na cama, olhando para a TV. Eu dormi, jogada no peque sofá-cama que tinha debaixo da minha janela imensa, acordei com uma pedrinha batendo na janela, me espantei, me levantando preguiçosamente, olhei para o quarto, não tinha ninguém, só a TV ligada, olhei par a janela, vi o carro dele, fiquei surpresa e abria janela, olhei para baixo, lá estava ele.

-Deus! Justin, são 1 da manhã. - Ri, ele deu de ombros.

-Não disse vou fazer uma surpresa pra você? Posso entrar?- Perguntou sorrindo, mordi o lábio, feliz.

-Tá já tô descendo.- Falei e corri pela casam tentando não acordar ninguém, cheguei na porta abri com pressa de vê-lo, quando a abri, lá estava, meu milagre pessoal. Ele sorriu para mim, vendo meu pijama, confesso que era meio provocativo, uma blusa de mangas compridas com um decote grande, era um pouco chamativo. (Roupa: http://www.polyvore.com/pijama_aries/set?id=21331402) Corei quando Justin olhou.- Justin, tá me deixando sem graça.- Falei, me encostando na porta, ele sorriu e entrou, um pouco corado.

-Você não sai sim né?- Ciúmes, eu sorri e fechei a porta, segurando os braços na costa.

-Às vezes, quando saiu para comprar alguma coisa aqui perto... - Ele me olhou surpreso e irritado, eu ri e corri para ele, rindo um pouco, pulei em seu pescoço ele me abraçou. - Brincadeira!-Falei rindo, ele suspirou. - Por que ficou preocupado? Não ia mudar o que eu sinto. - Falei, deixando meus braços em sua volta, Justin sorriu.

-Mas muda o que os outros sentem.- Falou, ele me empurrou com delicadeza para parede, ofeguei, escondendo um leve gemido.- Já te falei que te queria para mim.- Falou, engolia seco, era difícil adivinhar quando ele ia dominar ou quando ele ficava fofo, mas era algo que eu gostava, era... Quente. Justin me prendeu pelos pulsos na parede, eu comecei a arfar, olhando para meus lábios, me beijou, com calma e ternura, sorri, me soltou, me deixando abraçá-lo, depois de um tempo ele foi saindo os meus lábios, por que ele estava se afastando?Gemi, mostrando minha insatisfação, queria ele perto. Ele riu e me deu um selinho.

-Que foi?- Perguntei, olhando para ele, Justin mexeu em sua jaqueta.

-Tenho um presente.- Eu fiquei surpresa.

-Justin, não precisa.- Falei quando ele começou a procurar nos bolsos, ele pegou meu queixo com delicadeza.

-Não posso te dar um presente?- Perguntou, me derreti seus olhos estavam brilhando como de uma criança, assenti, ele sorriu e beijou meus lábios. Fiquei olhando para ele, quando ele tirou o medalhão de madeira do bolso, era simples, mas lindo.

-Justin... Nossa, eu... Não sei... É lindo.- Gaguejei, era lindo e ele me abraçou, me girou me abraçando pelas costas,ele sorriu, era realmente lindo! Como ele podia ser tão perfeito?(Colar: http://3.bp.blogspot.com/_nhXRSvF77s/S0EbL3aEOmI/AAAAAAAAIYs/yUFMEd6BvoE/s400/Colar+com+Pendente+%28BLOG%29.jpg)  Eu não saia a resposta, e pouco me interessava, o que importava era que ele estava comigo, só isso.(Foto: http://www.justinbieberbrasil.com/cutenews/data/upimages/02posterbtb.jpg)

-Abre.- Pediu, eu o abri, tinha uma foto sua tomando de Milk-shake, sorri tinha uma pequena inscrição: “I never stopped thinking about you one. I love you, you know. Justin B.”(Tradução: “Nunca parei de pensar um você. Te amo, sabe disso. Justin B.”) Sorri.

-Ah Justin...- Ele pegou o colar e colocou no meu pescoço.

-Gostou?- Perguntou ele segurando meus ombros.

-Amei.- Murmurei, ele beijou minha nuca, minha pele se eriçou, ele riu e me virou para ele. Subimos as escadas, indo para o meu quarto, ele sorria enquanto eu o levava pelo corredor, assim que entramos Justin fechou a porta, se virando para mim  e me abraçou, me levantando do chão, comecei a rir, a vantagem de ter o meu quarto longe dos das meninas era esse, eu tinha pedido para ficar com o quarto com uma janela grande e elas deixaram. JB me jogou na cama, se deitando do meu lado, respirei fundo.

-Gostei daqui, é bem espaçoso. - Eu ri, o quarto dele era três vezes o meu!

-O seu é maior, bem maior. - Falei rindo, ele ficou de peito para cima, me olhando ainda.

-É, mas não tem o que eu mais gosto. - Falou ele agora olhando para cima, fingindo desinteresse.

-O que?- Perguntei virando debruço olhando para ele, ciúmes? Sim, eu estava com ciúmes. Ele me olhos, os olhos castanhos brilhando para mim, duas pedras de ouro liquidas ali.

-Você, nem sempre você está lá. - Falou, eu corei e engatinhei até ele, o beijando, ele me pegou pelos ombros me, me girando para baixo enquanto ele ficava em cima do meu corpo, como era fácil conversar com ele, o final das conversas sempre acabava em nois dois.

-Se quiser, sempre posso ficar por lá. - Falei, entre nossos beijos, ele sorriu, gostando do que disse. Sorri também enrolando meus braços em seu pescoço. Não rolou nada demais, ficamos namorando no quarto, dormi em seus braços, deitada ao seu lado, minha cabeça deitada ao seu lado. Dormi sorrindo, com a sensação de tudo no lugar, como tudo ficava melhor com ele do meu lado...

____________________________________________________________

Ela dormiu logo, respirando profundamente em cima de mim, o colar que eu tinha dado a ela pendia em seu pescoço, eu me sentia bem ali. O que era completamente estranho, mas não tinha a menor importância. Uma cara como eu, famoso tinha se apaixonado no começo da carreira, se prendendo a alguém, pode parecer besteira mas ela era tudo que eu precisava agora, não me via sem ela agora, era como pedir para eu deixar todo o meu mundo para trás, Áries se mexeu nos meus braços, ela se deitou me olhou, colocando quase todo seu busto em cima de mim, fiquei acariciando deus cabelos, quando ouvi o nome Santy ser mencionado na TV, olhei era um comercial, falava do ultimo chão de Jesse McCartney aqui em Atlanta, dei de ombros, quando vi ele pegando ela pelos ombros no comercial. “Com a super presença das Santy! Vejo vocês lá.” Aquilo me incomodou um pouco, mas via a expressão dela, estava enjoada, só sorriu para câmera. Com isso eu podia dormir, fechei os olhos e dormi.

______________________________________________________________

Quando acordei, abri os olhos com dificuldade. Estava cedo e por culpa do Justin eu tinha dormido tarde, mas tinha valido a pena, me mexi, percebi que minha ao estava agarrada a camisa do... Justin? Ele tinha dormido aqui?! Sorri feliz, já sabia como acordá-lo, me levantei com calma, escovei meus dentes e lavei meu rosto. Aproximei-me dele, seu rosto sereno pelo sono, me deitei ao seu lado, beijei de leve seus lábios, ele começou a acordar, peguei seu rosto nas mãos, e o beijei de novo. Ele sorriu ainda de olhos fechados.

-Não ganho mais um?- Perguntou, eu ri um pouco, e me aproximei dele, Justin passou aos braços com calma pela minha cintura, me puxando. Beijei-o de novo, mas foi mais longo ele prolongou, depois de um tempo, JB abriu os olhos.

-Bom dia. - Sorri para ele, ele beijou minha testa, dando um sorriso lindo.

-Melhor agora.- Ri, ele riu comigo, eu comecei a me levantar, mas ele me puxou para cama de novo, subiu em cima de mim.- Já quer sair?

-Não.- Justin deu um sorriso, mostrando os dentes, e passou os lábios no meus rosto, aos poucos se aproximando dos meus lábios, nessa hora, ouve um pigarro na porta, olhamos para lá, Lily.

-Que bonito.- Ri, Justin caiu do meu lado.- Arish, tome um banho hoje é o ultimo dia dá turnê do McCartney, ensaio hoje a tarde e a noite tem uma festa que ele convidou a gente aham... Disse que podíamos levar pessoas,- Falou saindo, Deus, eu nem me lembrava mais disso, olhei para o teto, pensando.

-Uau, eu tinha me esquecido disso. - Murmurei.

-Por que está se preocupando com isso?- Perguntou ele, se levantando de costas para mim, me sentei em “Y”olhando para suas costas.

-Bom, nervosismo eu acho, é o ultimo show, sempre fico preocupada. - Falei, olhando para baixo. Por que verdade, eu não tinha alguém para me trouxesse paz como ele me trazia, antes eu tinha que sobreviver a isso, Justin se virou para mim.

-É só isso?- Perguntou, parecendo surpreso e aliviado.

-Bem, sim. O que mais seria?- Fiquei confusa, não avia outro motivo. Havia?

-Não sei.- Sorri, sem entender, era estranho como ele sabia como fazer, não só a mim, mas todas as garotas que ouviam suas musicas, se sentir bem. Por que todos os garotos não aprendiam com ele? O jeito certo de nos tratar? Justin me deu um beijo e saiu, ele ia para casa, disse que em pegaria no ensaio para depois nos levar ao set de filmagem. Eu estava um pouco receosa sobre essa ideia, com Jesse lá, talvez não desse muito certo, mas JB era tão teimoso quanto eu, ele iria de qualquer jeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bom?
Mereço algo?
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Runaway Love - Memorias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.