My Runaway Love - Memorias Perdidas escrita por DiraSantos


Capítulo 10
Capitulo Nove - Juntos Outra Vez!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, vou tentar fazer mais um
Bjs
O casal tá junto de novo!
Super cut esse!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84980/chapter/10

Eu estava em cima do seu corpo, ele acariciava meu cabelo, JB tinha levantado minha mão entrelaçada com a sua, olhado-as juntas, como era diferente como eu me sentia entre seus braços, não tinha comparação, me sentia segura ali.

-Será que deram nossa falta?- Perguntei bom nos tínhamos sumido por uns 30 minutos, ele me virou com consigo, ficando em cima de mim, sua mão ainda entrelaçada com a minha, se aproximou do meu rosto, passando seus lábios por meu rosto, ri um pouco, ele riu também.

-Deixe que sintam, não quero sair daqui. - Sussurrou na minha pele, tinha que concordar, não tinha coisa melhor de que ficar ali.

-Também não. - Murmurei, ele sorriu e me beijou, adorava quando ele ficava brincando assim, passava os lábios no meu rosto, gostava por que bom, e o deixava feliz isso então isso se aplicava a mim, nesse momento Sean bateu na porta.

-Dá para os dois pombinhos darem o ar de sua graça aqui fora?- Eu ri, Justin apenas negou com a cabeça.

-Esse cara... - Eu ri, ele me olhou, sorri para ele. -Senti falta do seu sorriso. - Falou me olhando, corei. Ele fazia ideia de quanto eu sentia falta do dele? Corei.

-Também senti falta do seu. Demais.- Falei sorrindo, estava feliz, e como estava. Ele se levantou pegando a camisa e se vestindo, peguei a minha e fiz o mesmo, quando fui fechar o zíper, ele pegou.

-Deixa. -Ele puxou para mim, fiquei olhando para ele, Justin subiu o zíper até o topo, ficando perto da minha boca, ri e o beijei abaixando um pouco o zíper.

-Sem exageros.- Ele riu, ele entrelaçou a mão com a minha, me olhou nos olhos, observando minha reação, apertei sua mão, ele deu um sorriso lindo e me puxou para fora, coma outra mão, puxei a medalha que ele tinha me dado para fora, ele abriu a porta, ao tinha ninguém, franzimos o cenho, ele já tinha me contado que ele era sempre o mais zoado da família, começamos a descer as escadas, assim que colocamos os olhos na sala, uma torrente de palmas, corei fortemente. Justin negou de novo coma cabeça, desacreditado, terminamos de descer, todos falavam conosco, ele passou o braço na minha cintura, me prendendo ao seu lado, não sei quantos pessoas falamos, a maioria era da família Bieber, demorou um pouco, mas Pattie chegou na gente.

-Oh meu filho, estão namorando agora não é?- Perguntou ela feliz, olhando para nos dois, a pergunta me pegou de surpresa, olhei para ele por canto de olho.

-Estamos sim. - Eu sorri, Pattie me pegou em um abraço, retribui.

-Que bom! Não poderia ter escolhido pessoa melhor. - Sorri, ele beijou meu rosto, na reação inclinei para ele. Justin me olhou.

-Eu sei que não.- Corei fortemente, ele me virou rápido me beijando, todos bateram palmas, Ru sorri, segurando seu rosto.- Te amo.

-Também. - Falei sorrindo, tudo estava melhor, tudo parecia estar mais... Colorido, ele sorriu, como se tivesse ganhado um premio, a festa ficou melhor as meninas ficaram felizes por mim, ficaram conversando com seus devidos... Quase namorados agora, não acho que vá demorara para tudo isso mudar de novo, quem sabe isso tudo pode voltar a ser perfeito, por que não? Era exatamente como devia ser, eu estava feliz daquele modo, nunca deveria mudar. Eu e Justin saímos um pouco da festa, indo até o jardim que tinha lá, era muito bonito, grande, me deitei na grama, perto de uma arvore, já estava a noite, a lua ainda estava minguante, olhei para ele em pé, encostado na arvore. Pela primeira vez, vi que ele fica mais perfeito olhando para Lua, seu rosto de anjo brilhava um pouco pálido, os lábios rosados brilhantes na luz da Lua, seus olhos ficavam hipnotizantes, tinham um brilho dourado no fundo e uma cintilação leve prata da Lua, por um momento, eu achei mesmo que ele era um anjo, parecia tanto... Um anjo que caiu dos céus para mim, se fosse explicaria essa beleza que atordoava a minha cabeça...

_______________________________________________________

Senti os olhos de Áries em mim, olhei-a, ela sorria para mim, fitei seu rosto, sentia falta de vê-lo, a dor tinha sumido da hora que eu a tinha beijado há uma hora atrás.

-Vem cá.- Pediu, sorri seus olhos estavam mais claros, mais bonitos que nunca. Pousei minha cabeça no seu abdômen liso, e virei vendo deu rosto, ela sorriu, o rosto na grama. Ela era linda, gostava de vê-la assim, sorrindo, como um anjo que eu sei que ela era.- A noite está linda não é?- Perguntou, ela tinha ficado sem graça. Puxei-me para cima, ficando perto do seu rosto.

-Você está.- Áries sorriu corada, beijei seus lábios doces. Estávamos deitados na grama, a Lua olhando para nós, não tinha coisa melhor.

________________________________________________________

Meu coração estava inchado de novo, dava pra sentir as batidas no meu peito, seus olhos estavam tão próximos dos meus, passei as pontas dos dedos em seu rosto, macio e liso. Era tão bonito que me parecia uma miragem, e era isso que ele era para mim, uma miragem que rondava os meus sonhos, uma imagem que estava cravada no verso das minhas pálpebras, de forma que até quando fechava os olhos ele aparecia, ele nunca deixou de ser a minha metade, o dono do coração que batia no meu peito, ele fechou os olhos, passei a ponta dos dedos, desenhando a forma perfeita do seu rosto, quando cheguei aos seus lábios, ele pegou minhas cintura e me puxou para seus lábios, bom se que queria ver a forma de seus lábios, essa era uma ótima forma de ver.

-É difícil ficar perto de você, sem poder fazer isso.- Falou entre meus lábios, e me apertou mais, sorri em seus lábios e segurei seu rosto entre as minhas mãos, beijando ele.- Não tem ideia como foi ruim.- Murmurou, eu sorri, ele lutava para formar uma frase.

-Desculpe, prometo que não faço ma... -Ele me um beijo, sua língua se juntou coma minha, tinha vontade de rir, mas não tinha espaço para isso a gora.

-Só fica aqui comigo, só disso que eu preciso.- Falou me olhando agora, a Lua outra vez o deixou mais perfeito que nunca, era difícil pensar assim, ele notou.- O que foi?- Perguntou se deitando deu meu lado de novo, preocupado.

-Nada Justin, só... Pensando.- Falei, ele tocou o meus rosto, eu sabia que ele queria saber, suspirei.- Estava pensando de como conseguir viver tanto tempo sem te ver.- Falei, ele sorriu para mim, e me puxou para ele.

-É uma pergunta que também me faço.-Sorri ele me beijou, de forma doce, eu nunca mais o deixaria, minha vida dependia dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bom?
Mereço alguma coisa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Runaway Love - Memorias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.