My Runaway Love - Memorias Perdidas escrita por DiraSantos


Capítulo 12
Capitulo Onze- Bela confusão|Surpresa Desagradável


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
Mas está ai!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84980/chapter/12

Eu já estava preocupada com o que ia dar a ideia do Justin ali, mas deixei passar, no inicio do ensaio Jesse ainda não tinha chegado, eu rezava para que ele não viesse, não queria arrumar intriga para nenhum dos dois. No meio do ensaio ele chegou, comece a rezar, mas estava feliz, ia ficar mais tempo com JB. No fim do ensaio, troquei de roupa rápido, tentando me esquivar de problemas, mas quando eu estava saindo ele me pegou pela cintura, desde minha tragédia, eu tinha medo, me separei dele.

-Calma, não vou fazer nada. Por que ficou fugindo de mim?- Perguntou ele se aproximando, coloquei minha balsa entre nos dois.

-É que... Meu... Namorado está vindo e eu não quero causar problema. - Ele inflou de raiva.

-Seu o que?- A voz mudou completamente.

-Namorado, não ouviu?- Justin, me virei de costa e corri para seu lado, pegando sua mão, me amarrando ao seu lado, Jesse me encarou depois Justin. Deus o que vai sair daí?

-Ouvi muito bem, só não achei que ela escolheria tão mal.- Falou, Justin ficou raiva, deu para notar, ele ia avançar, mas puxei seu corpo um pouco, achando sua atenção.

-Justin, calma.- Pedi, com medo, ela me olhou com raiva depois ela se diluiu no caramelo de seus olhos, ele respirou fundo.

-Tudo bem.- Falou os ombros dele relaxaram, sorri e peguei seu rosto entre as minhas mãos sorrindo, era por isso que eu o amava tanto, por ele saber quando era a hora de parar, ele sabia quando tudo ia acontecer. Jesse sumiu, não estava mais lá, fomos logo para o Set de “Love Me”, foi um pouco difícil para mim, hoje eles iriam gravar com Jasmine, mas tudo bem, não me deixaria abalar, ela tentou de todas as formas me atingir, se jogou em cima dele e depois pisou no meu pé, ficou irritada em perceber que não tinha dado certo. Alguns erros depois, um do Justin e meu, ele me olhou quando devia olhar para ela e eu sorri em troca, o diretor nos liberou para um intervalo, assim que Jasmine deu uma brecha ele veio até mim, me pegou nos braços e me girou um pouco, sorri.

-Como me sai?- Perguntou, sorri, ele pegou o boné que eu usava e colocou nele, ri.

-Perfeitamente. - Falei, ele sorriu e pegou meu rosto com uma mão, me beijando, ouvi pigarro a trás de mim, me virei... Jasmine, respirei fundo.

-Verdade, não vi nenhum erro.- Falou, dei um sorriso forçado e tentei me separar dele, mas ele passou rápido os braços pela minha cintura, me prendendo onde eu estava, bom não dava para sair, apoiei minha cabeça no ombro dele.

-Obrigada Jas, mas acho que a opinião do diretor é mais... Confiável. - Eu ri, ele não gostou do comentário dele.

-Ah, Justin ela só queria ser educada, né fofa. - Falei amarga, ele me olhou, Justin riu da nossa “Civilidade”.

-Claro, e você também esteve ótima, desculpe por ter pisado em você, querida. - A vontade de pular no pescoço dela era forte, não era uma pessoa agressiva, mas ela me tirava do serio. Sorri de novo.

-O que é isso! Um dia eu devolvo o favor. - Sorri e me virei para o outro lado, me puxei para fora dela, levando Justin comigo, me sentei em uma cadeira, amarando meu tênis, ele ficou do meu lado.

-Vocês duas ficam engraçadas juntas. - Ele riu, deu um sorriso maléfico.

-Ah, é por que nos damos tão bem. - Falei amargurando a voz, ele riu mais.

-Deu para perceber. - Sorri para ele, ainda meio... Amarga por dentro.- Sobre o favor que vai fazer para ela, queria que não fosse... Tão pesado. - Pediu, considerei seu pedido, mas eu ainda tenha outras coisinhas em mente.

-Vou pensar nisso. - Falei, e me levantei, ele me abraçou e apoiou sua testa na minha.

-Pense com carinho. - Sorri, ele se preocupava com todos.

-Com você envolvido, sempre penso.- Falei, ele sorriu e me beijou. Depois que voltamos para gravar, Jasmine me olhava assustada, era bom que ela dormisse com um olho aberto, a gravação não demorou tanto quanto eu pensava, foi mais fácil para mime para as meninas por que agora era a nossa vez, uma parte nos dançaríamos, foi divertido, por que Jhony participou ele e outro cava, Mike se não me engano, eles ficaram na nossa frente, sempre que o diretor falava corta um deles fazia uma careta, era engraçado, mas Justin fica me olhando, tentei não tocar muito em nenhum deles, mas era divertido! Dancei com eles eu e as meninas, JB ficava engraçado quando ficava com ciúme, moderado é claro, eu sei que é difícil para ele, o medo de perder alguém que agente gosta é grande e é difícil achar alguém assim. Quando nos liberaram fomos para casa, Justin e os meninos, fomos nos divertindo na van, Scooter e Ryan, o empresário de turnê, também, quando chegamos lá ficamos todos na sala conversando, estava chovendo, eu tive a ideia de ir para a piscina, subi e me troquei, as meninas entenderam o resto não.

-Onde vai assim?- Perguntou Justin, sorri e desci as escadas, parando na porta da varanda.

-Para a piscina.

-Na chuva?- Perguntaram surpresos, Kat gemeu, elas já estavam descendo.

-Todo americano não sabe aproveitar a vida?- Perguntou e correu para o meu lado.

-Não sabem curti a vida. - Falou Marih e se jogou na piscina, rimos as meninas se jogaram, ficou do meu lado.

-Não, só não somos loucos. - Falou Ryan, nos viramos para ele, ele se arrastou para trás.

-Não, vocês só não têm a nossa alegria. - Falou Kat, dei língua para elas e corri para piscina, quando voltamos para superfície, ouvi os risos deles, ficaram nos olhando, nessa hora Usher e Sean chegaram, Ush olhou para nós sorrindo.

-É por isso que eu amo o Brasil!- Gritou e tirou a camisa e os óculos e pulou na piscina de tênis e tudo. Rimos e nadamos até ele, abraçando-o.- Ah, agora está ótimo.- Falou nos abraçando, rimos e beijamos seu rosto. Olhei para onde eles ainda estavam; Justin sorria para mim, torcendo a língua no céu da boca, nadei até a beira da piscina, apoiando meus braços e olhando para ele.

-Vem, a água está ótima.- Ele deu um sorriso malicioso para mim.

-Ele tem que manter a voz segura Áries, não dificulte as coisas.- Falou Scooter me olhando, encolhi os ombros, Justin olhou para ele, contrariado, sorri.

-Acho que sim, desculpe.- Falei e sai nadando de costa, Justin pediu,implorou melhor dizendo, de novo para Scooter, mas não deu em nada, eles não tiveram coragem de vim, ficamos eu as meninas e Ush, Justin sempre me olhava...

____________________________________________

Eu queria a cabeça de Scooter na minha mão, Áries estava bem ali, eu queria pegar ela nos braços, ela brincava com as suas irmãs, mergulhando eu pulando na água, mas eu a queria aqui comigo, Ush estava rindo, nos morrendo de vontade de pular lá, mas quando começou a dar relâmpagos no céu elas saíram, ficaram na nossa frente pingando. Uma mulher veio até nós e nos entregou uma toalha para cada.

-Para elas.- Sorriu e voltou a cozinha, não fiquei parado, enrolei ela na toalha e troixa para os meus braços, ela sorriu e me abraçou, senti as curvas do seu corpo, logo entramos, ela fico enrolada na toalha, sentada do meu lado no sofá,  os dois presentes que tinha da do continuavam ali, Áries deitou no meu ombro e fechou os olhos um pouco.

_____________________________________________

Fechei os olhos e respirei fundo o aroma doce de sua pele, a campainha tocou, e levantei e abria porta, tinha um homem lá, ele me olhou de cima a baixo depois balançou-a cabeça.

-Senhorita... Santy?- Perguntou, eu sorri e fiz que sim.- Tenho uma  coisa que lhe pertence. Ele pegou uma caixa furada, fiquei surpresa e a abri, tive uma linda surpresa.

-Alura!- Gritei e a peguei no colo, ela me lambeu.- Meu Deus, que saudade!- Falei beijando seu focinho.

-A senhora... Charllote Mans deixou no testamento para dá-la a você.

-Testamento?- Achei estranho, ele ficou confuso.

-Sim, senhorita. A senhora Mans, morreu ontem de manhã.-...

 

OBS:Isso tá fora do capitulo gente, apedido de uma leitora, vou mostrar o colar, mas a pagina está dando erro então resolvi mudar o colar para algo melhor.Obrogado pela compreenção

Colar:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto!
Mereço algo?
Bjs
Tá bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Runaway Love - Memorias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.