One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 25
Capítulo 25: Mudando


Notas iniciais do capítulo

boa leitura pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/25

Dimitri Pov.

Estava ajudando minha Roza quando a Nessie deu um grito que todos nós nos assustamos. Olhei para o lado e vi o que estava acontecendo, aquela coisa estava transformando o Jacob em Strigoi.

Dimitri, falou Rose. Vai até lá eu termino com esse aqui.

Ela estava acabando com ele, já estava sem um braço e com o rosto tudo marcado. Fiz o que ela falou e fui em direção a Nessie que estava chorando apoiada ao corpo dele. Eu sabia que não tinha mais volta, precisava tira ela de lá antes algo de ruim acontecesse com ela também.

Nessie vem ele está se transformando não podemos fazer nada, falei chorando, lembrando de alguns que eu conhecia que aconteceu a mesma coisa.

AAH gritou Rose.

NÃO gritei quando ela foi mordida. Tentei alcançá-la, mas foi em vão ela já estava sendo levado por eles.

Jacob se alimente daquele que está caído ali, disse Leah.

Virei para ver o que acontecia e presenciei a Nessie olhando aquela cena

Os Cullens acabaram com a maioria deles apesar de ter alguns que foram embora, inclusive minha Rose e o Jacob.

Acordei em uma sala e pelo que percebi estava de volta a escola e me assustei ao ver que a Nessie estava chorando sem parar.

O meu Deus porque, fiquei me perguntando enquanto rolava mais lagrimas pelo me rosto

Por que logo ela? Eu tinha acabado de fazê-la minha, disse chorando.

Levamos um susto quando Kirova e Edward apareceram  na porta.

Vejo que acordaram, falou Kirova.

Eu sinto muito pelo o que aconteceu e se houver um jeito os traremos de volta, falou Edward.

Pai, falou Nessie.

Filha eu sinto muito pelo o que aconteceu, falou. Jacob e Rose são muito importantes para vocês, mas creio que não adiantará nada ficarem assim.

Dimitri, disse Edward. Eu sinto muito pela sua perda também. E o que for preciso fazer faremos para trazê-los de volta pra cá.

Não há jeito nenhum falei. Não há volta. Eles morreram.

Tem que haver irei pesquisar junto com o Carlisle e veremos se não há mesmo um jeito, falou com um pouco de entusiasmo em sua voz.

Obrigado, falamos eu e a Nessie juntos.

Edward e Kirova saíram nos deixando mais uma vez a sós.

Dimitri, falou Nessie.

Sentei ao seu lado e a abracei, não sabia o que falar numa hora dessas.

A culpa é minha, não consegui protegê-la direito, falei.

Não é não, a culpa não é nossa. Eles estavam muito fortes desde a ultima vez.

Ness eu sinto muito pela sua perda também, falei chorando cada vez mais.

Acharemos um jeito e traremos os dois de volta para nós.

Ela me abraçou e passamos horas assim, chorando e nos culpando apesar da culpa não ter sido nossa.

Dimitri vai comigo até os fornecedores? Preciso me alimentar.

Assenti, comecei a tirar o soro de mim quando ela cai no chão.

O que aconteceu?

Eu estou fraca não conseguirei ir até lá.

Nem tirei o soro que estava em mim, virei meu pescoço e pedi para que ela se alimentasse.

Beba, irá se sentir melhor e de agora em diante até não encontramos um jeito iremos nos proteger um ao outro.

Dimitri eu não posso.

Pode sim, você está fraca e precisa se alimentar.

Tudo bem. Ela chegou perto de meu pescoço e cravou seus dentes ali. A sensação era muito boa. Ela parou e percebendo que não tinha a cura rápida ela foi até a caixa de primeiros socorros e fez um curativo em mim. A enfermeira chegou e falou para irmos ao refeitório nos alimentar.

Nessie. Como viverei sem ela, sabendo que ela estará andando por ai matando pessoas?

Eu não sei, pensei a mesma coisa sobre o Jacob e não entendo, porque ele?

Também não entendo fiz essa mesma pergunta para mim e não obtive resposta.

Entramos no refeitório e todos olharam para nós. Uns nos olharam com pena e outros não estavam nem aí para o que aconteceu.

Como que é perder alguém? Perguntou Mia.

Não estava acreditando que ela estava fazendo um pergunta dessas para a Nessie.

Como ousa perguntar isso? Gritou Nessie de volta.

Só quero saber como que é a dor. Falou com um riso em seus lábios.

Mia se afaste disse Edward bravo vai embora antes que eu mesmo acabo com você. Ela deu meia volta e saiu.

TODOS PARA FORA, gritou Rose, a tia da Nessie. ANDEM LOGO, JÁ ESTÃO ALIMENTADOS.

Todos acabaram saindo de lá e todos ficamos sentados junto à mesa. Os Cullens estavam lá, assim como os lobos, Lissa e Christian.

Pegamos uma maçã, estávamos sem fome.

Crianças vocês precisam comer, se alimentarem. Sei que está sendo difícil, mas não podem simplesmente pararem de viver. Eu e o Edward acharemos um jeito de trazê-los de volta, não se preocupem, falou Carlisle.

Assentimos e comemos a maçã.

Acreditei que poderíamos salvá-los e trazê-los de volta pra cá.

Deixei-a em seu quarto e fui para o meu que ficava um pouco a frente. Olhei para ver se ela tinha entrado em seu quarto, mas não.

Tentei entra no meu quarto, mas foi em vão. Tudo ali lembrava Rose. Suas investidas em mim, sua paixão louca por mim.

Não sabia mais o que fazer. Eles a tinham levado de mim para sempre.

Nessie Pov.

Depois de algum tempo entrei em meu quarto e tentei dormir. Sem sucesso. Chorei muito até que meus olhos se cansaram e resolvi dormir.

Um mês depois...

Narrador Pov.

Um mês se passou e todos estavam tentando não se lembrar da tragédia que tinha ocorrido. Os treinos da Nessie foram suspensos sem data prevista para voltar e parecia que todos mesmo estavam abalados pelas perdas que tinha acontecido.

Renesmee parecia um zumbi, não estava se alimentando e ia para as aulas sem vontade alguma, já o guardião não sai de seu quarto a um mês e não estava só preocupando todos, estava preocupando a diretora também. Tentaram de tudo para animá-los, mas nada adiantou.

Já Carlisle e Edward dedicaram seus dias para pesquisarem e acharem um jeito de trazê-los de volta.

Nessie Pov.

Havia passado exatamente um mês do acidente e eu parecia mais um zumbi do que uma pessoa. Não me arrumava mais, e cada vez minha tia ficava louca dizendo que eu não podia ficar assim. Tentei superar essa dor e ficar só com as lembranças boas dele que eu tinha, mesmo assim não adiantou. Não falava com ninguém e todos que tentavam se aproximar saiam achando que eu era um caso perdido. O único que eu trocava algumas palavras era minhas primas e os lobos. Todos estavam arrasados mas estavam tentando superar a perda.

Sai da minha ultima aula antes do almoço e fui correndo para o meu quarto, estava sem fome. Não me alimentava nem de comida e muito menos de sangue. Meus olhos tinham mudado de cor e por conseqüência eu estava com umas olheiras maiores que os meus olhos. Cheguei a meu quarto e encontrei Lissa. Não havia fazia um mês para ser exata e ela estava em ótimo estado.

Lissa.

Nessie, falou. Sente-se tenho que conversar com você.

A obedeci e sentei em minha cama.

Renesmee, falou. Sua voz me assustou.

Diga.

Não vai adiantar nada você ficar andando assim que nem um morto vivo, isso não vai trazer o Jacob e a Rose de volta. Você não entende que isso só está piorando as coisas? Percebi que ela estava começando a gritar.

VAMOS VOCE NÃO PDOE FICAR ASSIM EU TAMBEM PERDI UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE PARA MIM, A MINHA GUARDIÃ E EU ESTOU QUE NEM VOCE? NÃO, NÃO ESTOU. ESTOU TENTANDO AJUDAR OS SEUS PAIS A ACHAREM UMA CURA PARA ISSO, E FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE TALVEZ O NOSSO PODER POSSA AJUDAR. Ela pegou um espelho em minha frente e disse.

VOCE TEM QUE VOLTAR A SER QUEM ERA, TREINAR FICAR MAIS FORTE A CADA DIA. ELE NÃO QUER QUE VOCE FIQUE ASSIM TENHO CERTEZA. QUAL É. VOCE NUNCA FOI ASSIM, DESDE O DIA QUE TE CONHECI ENCONTREI UMA MENINA FORTE QUE ENFRENTA SEUS PROBLEMAS, MAS AGORA O QUE EU VEJO É NADA, NEM VOCE EXITE MAIS. VOCE PRECISA VOLTAR A VIDA, ESQUECER DELE E SÓ FICAR COM AS LEMBRANÇAS BOAS E SEGUIR EM FRENTE. OLHE A SUA VOLTA TODOS ESTAMOS QUERENDO TE AJUDAR VOCE SABE MUITO BEM DISSO, SÓ QUE NÃO ACEITA AJUDADA DE NINGUEM, falou um pouco alto de mais.

Eu não consigo.

Sim você consegue e eu irei te ajudar nisso, falou agora mais calma e me abraçando.

Lissa, eu sinto tanta falta dos dois aqui.

Eu também Nessie, falou chorando.

Iremos superar isso juntas, pode ter certeza. Agora levanta que eu tenho que te arrumar e trazer aquela Nessie irresistível de antes. Só espero um minuto e já volto, falou saindo.

Pensei em tudo o que ela tinha falado e ela estava certa, não adiantaria eu ficar chorando sabendo que eu poderia ajudar.

Quando ela voltou ao quarto não estava sozinha, minha fadinha estava junto.

Lissa Pov.

Chorei todos os dias por eu ter perdido a minha melhor amiga, mas não adiantaria ficar chorando assim, precisava achar um jeito de ajudá-los.

Dimitri eu não via fazia um mês e Nessie parecia um zumbi.

Chris.

Fala princesa.

Precisamos ajudar eles.

Sim eu te entendo. Que tal se eu for falar com o Dimitri e você com a Nessie?

Ótima idéia.

Chris, eu sinto tanto a falta dela.

Eu também, tentaremos de todo para trazê-los de volta, falou saindo.

Entrei no quarto da Nessie e ela ainda não tinha chegado.

Lissa, falou se assustando. Ela não me via fazia um mês.

Nessie falei. Sente-se tenho que conversar com você.

Ela obedeceu e sentou na cama.

Renesmee.

Diga.

Não vai adiantar nada você ficar andando assim que nem um morto vivo, isso não vai trazer o Jacob e a Rose de volta. Você não entende que isso só está piorando as coisas? Comecei a elevar minha voz.

VAMOS VOCE NÃO PDOE FICAR ASSIM EU TAMBEM PERDI UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE PARA MIM, A MINHA GUARDIÃ E EU ESTOU QUE NEM VOCE? NÃO, NÃO ESTOU. ESTOU TENTANDO AJUDAR OS SEUS PAIS A ACHAREM UMA CURA PARA ISSO, E FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE TALVEZ O NOSSO PODER POSSA AJUDAR. Peguei um espelho e mostrei o estado que estava seu rosto.

VOCE TEM QUE VOLTAR A SER QUEM ERA, TREINAR FICAR MAIS FORTE A CADA DIA. ELE NÃO QUER QUE VOCE FIQUE ASSIM TENHO CERTEZA. QUAL É. VOCE NUNCA FOI ASSIM, DESDE O DIA QUE TE CONHECI ENCONTREI UMA MENINA FORTE QUE ENFRENTA SEUS PROBLEMAS, MAS AGORA O QUE EU VEJO É NADA, NEM VOCE EXITE MAIS. VOCE PRECISA VOLTAR A VIDA, ESQUECER DELE E SÓ FICAR COM AS LEMBRANÇAS BOAS E SEGUIR EM FRENTE. OLHE A SUA VOLTA TODOS ESTAMOS QUERENDO TE AJUDAR VOCE SABE MUITO BEM DISSO, SÓ QUE NÃO ACEITA AJUDADA DE NINGUEM, falou um pouco alto de mais.

Eu não consigo, falou chorando.

Sim você consegue e eu irei te ajudar nisso, falei agora mais calma e a abraçando.

Lissa, eu sinto tanta falta dos dois aqui.

Eu também Nessie, falei chorando.

Iremos superar isso juntas, pode ter certeza. Agora levanta que eu tenho que te arrumar e trazer aquela Nessie irresistível de antes. Só espero um minuto e já volto, falei saindo.

Encontrei com a Alice no caminho e tinha certeza que ela me ajudaria.

Alice precisa salvar a Nessie por assim dizer. Ela está horrível.

Eu te entendo, vamos arrumá-la.

Quando voltei ao seu quarto ela olhou surpresa, não sabia que eu traria visitas.

Dimitri Pov.

Um mês se passou e aqui estou eu trancando em meu quarto, não falava com ninguém e de vez em quando me alimentava. Tinha mudado muito, estava mais magro, os olhos roxos e com uma barba. Não sabia o que fazer, só pensava em minha Roza.

Ouvi uma batida na porta, mas não respondi. Deveria ser o almoço.

Batera de novo e nada. E de novo até que a porta foi arrombada e entro o Christian.

Nossa, falou assustado. O que aconteceu aqui?

Não respondi.

Cara vamos você precisa sair daqui.

Não, esse é o meu refugio.

Não, isso é um lugar horrível e se depender sairá até baratas com aquilo.

Christian eu não posso, perdi quem eu amo.

Você perdeu, mais irá trazê-la de volta sei disso, falou sentando no chão ao meu lado. Mas assim do jeito que você está não conseguirá nada, se ela estivesse aqui falaria para você levantar, cuidar da sua aparência e se fortalecer para arrumar um jeito de salvá-la.

Dei um suspiro e ele estava muito certo.

Tudo bem, preciso mesmo sair daqui.

Sim precisa e o primeiro lugar que vamos será ao cabeleireiro daqui você precisa podar essa juba. Levanta e vai tomar um banho depois vamos até lá. E não posso esquecer que a tia da Nessie a Alice virá fazer uma reforma aqui.

Como ela está perguntei.

Ruim, mas acho que depois que a Lissa for falar com ela estará melhor.

 Assenti e tentei meu levantar, mas não consegui.

Meu Deus, o que aconteceu com você?

Eu não estou me alimentando direito.

Você está doente só pode, espere aqui que chamarei o Carlisle, falou saindo.

Eu tinha que voltar a vida para poder salvá-la, e tentarei ao Maximo e depois que me recuperar treinarei com a Nessie novamente.

Christian voltou com o Carlisle e ele acendeu a luz e levou um susto tremendo em me ver assim com ele.

Dimitri, eu sinto muito falou Carlisle.

Não se preocupe eu estou um pouco melhor depois que conversei com o Christian.

Sim eu sei, mas precisamos levá-lo a enfermaria para te examinar e você precisa voltar a treinar aos poucos para voltar ao normal.

Ele me pegou no colo e quando percebi já estava na maca tomando soro.

Vou fazer um regime para você voltar a ficar igual antes, falou saindo de lá.

Christian estava comigo e conversamos mais um pouco.

Alice Pov.

Estava irritado com tudo o que aconteceu inclusive com a minha Nessie e o Dimitri precisava mudar isso e a primeiro coisa que farei será reformar o quarto deles para que eles não fiquem lembrando-se de seus amores.

Encontrei Lissa no caminho e ela estava desesperada por causa da aparência da Nessie e ela me pediu ajuda e eu prontamente quis ajudá-la. Cheguei a seu quarto e ela estava parecendo um zumbi literalmente.

O telefone de Lissa tocou e ela atendeu. Eu estava escutando e o Christian eu acho falou que o Dimitri estava fora do quarto e se podia reformar ou dar um geral naquele quarto.

Tia, falou minha Nessie.

Fala criatura.

Preciso esquecer tudo o que aconteceu tirar as lembranças dele daqui, se puder dar uma geral por aqui ficarei agradecida.

Assenti e comecei a arrumá-la. Demorei muito mais do que devia e a expulsei do quarto junto com a Lissa, chamei a Esme e a Rose para me ajudarem, enquanto a Nessie ia até os fornecedores se alimentar.

Dimitri Pov.

Carlisle me passou uma dieta e depois de umas duas horas tomando soro sai e fui onde o Christian estava. Meu cabelo tinha crescido muito e eu pedi para que ele cortasse na altura do ombro.

Sai de lá 10 minutos depois e fomos à outra direção, as lojas que tinha aqui.

Eu não vou fazer compra.

Não vai mesmo, só vim pegar umas roupas que a Alice pediu para eu vir buscar e elas são pra você, falou.

Certo.

Sentia dor ainda da perda dela, mas faria de tudo para tentar salvá-la.

Nessie Pov.

 Minha fadinha ficou muito tempo me arrumando e quando vi o trabalho final adorei, estava voltando a ser a Nessie de antes, só faltava me alimentar para voltar ao que era.

Alice nos expulsou do quarto e eu e Lissa fomos em direção aos fornecedores.

Lissa, muito obrigada mesmo.

Não tem por que. Precisava fazer não aguentava mais ver você assim como estava parecendo um zumbi.

Ri e ela me olhou assustada.

NÃO É POSSIVEL, gritou.

O que não é possível perguntou meu pai saindo da sala do fornecedor.

Ela riu, disse Lissa com adoração.

Filha você está superando e eu gosto de ver isso e a propósito estamos quase achando um jeito de trazê-los de volta, falou papai saindo e rindo junto com a minha mãe sobre a descoberta de um sorriso meu.

Fui a uma sala que a gorda estava e nunca me senti tão feliz em poder me alimentar.

Vejo que você voltou, falou.

Voltei sim.

Cravei meus dentes nela e me alimentei até onde podia, depois sai de lá e pela cara que a Lissa estava fazendo minhas feições estavam mudando.

Agora venha, temos que ir ao refeitório.

Chegando lá todos pararam para olhar e ao longe encontrei minhas primar olhando abobado para mim e vindo correndo em minha direção.

Nessie gritaram você está de volta.

Sim estou.

Que bom prima, vem vamos comer antes que o Dimitri devore tudo, falou Mel rindo.

Mel. Vocês estão bem?

Sim e não, estamos superando todos juntos, falou me puxando para a mesa.

Dimitri falei assustada. O que aconteceu?

Que tal se formos buscar comida, falou Lissa.

Todos saíram deixando eu e ele conversando um pouco.

Tive uma conversa com o Christian e ele me falou que se eu continuasse naquele quarto não ajudaria ninguém, falou comendo um pedaço de bolo.

Entendo Lissa também falou comigo, ou melhor, gritou, mas eu compreendi tudo igual a você. Mas o que aconteceu com o seu corpo?

Não me alimentei direito nesse mês que fiquei trancado em meu quarto.

Certo.

Mudei de assunto, ele estava um pouco desconfortável com tudo o que estava acontecendo.

Passa-me o pão?

Claro falou.

Ficamos assim comendo e sempre que dava eu ria das coisas que eles falavam.

Seria uma mudança radical para mim e para o Dimitri, mas tentaremos ao Maximo para acontecer.

Dimitri Pov.

Segui para o refeitório e Christian disse que precisava passar lá nos fornecedores. Entrei lá e todos pararam para olhar e quando encontrei a mesa das meninas me sentei por lá.

Nossa você saiu do seu quarto? Perguntou Seth.

Sim precisava, tenho que voltar a praticar exercícios e ajudar de alguma forma trazer eles de volta.

Todos assentiram e ficaram conversando até que a Rose aparece e quando eu a olhei vi que ela estava magnífica.

Nessie gritaram você está de volta.

Ela assentiu.

Quando chegou perto ela se assustou.

Dimitri, o que aconteceu?

Que tal se formos buscar comida, falou Lissa.

Todos saíram deixando eu e ela conversando um pouco.

Tive uma conversa com o Christian e ele me falou que se eu continuasse naquele quarto não ajudaria ninguém, falei comendo um pedaço de bolo.

Entendo Lissa também falou comigo, ou melhor, gritou, mas eu compreendi tudo igual a você. Mas o que aconteceu com o seu corpo?

Não me alimentei direito nesse mês que fiquei trancado em meu quarto.

Certo.

Ela mudou de assuntou percebendo que eu estava ficando quieto.

Passa-me o pão?

Claro falei.

Ficamos assim comendo e sempre que dava eu ria das coisas que eles falavam.

Iria mudar, e começar do zero de novo até trazermos eles de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo
beijinhos&travessuras
por: katerineblack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.