One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 26
Capítulo 26: Você


Notas iniciais do capítulo

TA AI MAIS UM CAP.
BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/26

Nessie Pov.

Todos estavam ajudando a mim e ao Dimitri e estava grata por isso. Saímos do refeitório e a fadinha disse que poderíamos ir para os nossos quartos agora eles já estava prontos.

Dimitri depois será que podemos ir à sala da Kirova?

Claro Nessie, vamos sim. Preciso avisá-la que tenho que continuar a dar os treinos, falou.

Tudo bem então, vá ver o seu quarto que eu vou ver o meu.

Fui para o meu quarto e quando eu entrei não acreditei no que estava vendo.

Nossa tá lindo!

Está sim, disse papai. E meu cartão de credito também está pulando de alegria não é Alice?

Todos riram e depois me deixaram a sós em meu quarto. As paredes do meu quarto era em tons de bege com dourado, minha cama estava no centro e era igual aos de princesa. Ao lado meu graaaande closet. Abri meu closet e encontrei muitas roupas novas e as de guardiã também e sem falar em uma gaveta tinhas umas roupas do Jacob. Passei as mãos sobre elas e lembrei-me dele, comecei a chorar de novo. Fechei a porta do closet e fui em direção ao banheiro. Abri a porta e ele estava codificado, maior que o que eu tinha antes, tinha uma banheira redonda ao lado, parecia mais uma hidromassagem, ao lado tinha a parte do chuveiro e dentro dele umas duas prateleiras de vidro onde estavam os meus xampus, condicionadores, sabonetes. A pia era grande e tinha uma bancada onde meus hidratantes, escovas, perfumes e mais um monte de coisas estavam expostas e ainda para terminar tinha um espelho grande.

Sai do banheiro e em cima da cama tinha um papel embrulhado. O peguei e nele estava escrito:

Querida Nessie sei que você gosta muito de ver TV pela manhã, nem se for por meia hora mais gosta então criei uma coisa diferente para você. Se aperta o numero 7 do controle você poderá ver TV.

Com amor,

De sua tia querida Alice.

Certo como eu veria TV se aqui não tem? Peguei o controlo e apertei o numero 7 e do teto saiu uma TV rosa muito bonita.

Nossa, falei.

Olhei em volta e perto da janela encontrei o meu mural, ele estava com fotos da minha família, dos meus amigos que fiz aqui e um monte minha com o Jake.

Apertei o 7 outra vez e minhas primas e Lissa entraram em meu quarto.

Uau falaram juntos.

Sim eu sei está perfeito.

Sim e essa sua cama se parece com a minha só que ela é rosa, falou Lissa.

Se agente te contar você não vai acreditar, falou Liz.

Alice também reformou o nosso quarto, ou melhor, os de todos da ala Cullen, falou Pietra entrando.

Devem ter ficado maravilhoso igual ao meu.

Sim e ficou só que cada um com uma cor e camas diferentes, falou na.

Ficamos conversando quando recebi uma mensagem no meu celular do Dimitri.

De: Dimitri

Para: Nessie

Vem aqui haha, preciso te mostrar o meu quarto.

De: Nessie

Para: Dimitri

Já estou indo.

Meninas nos encontramos depois vou até o quarto do Dimitri.

Cama da Nessie: http://decoracao.estilors.com.br/wp-content/uploads/2010/07/Cama-4.jpg

Banheiro: http://1.bp.blogspot.com/_a500vjcnJ8I/TPFzxnSLq8I/AAAAAAAAAH4/wWdCWN9_zss/s1600/desenho-de-banheiro.jpg

Closet: http://4.bp.blogspot.com/-PJo29LP3LTQ/Tg4AEB9b-eI/AAAAAAAAAkU/TZHvE5iaV-Y/s1600/custom-walk-in-closet.jpg

Dimitri Pov.

Entrei em meu quarto e ele estava totalmente mudado. As cores eram escuras e tinha uma cama ao centro do quarto, um ventilador no teto e atrás da cama tinha um mural com fotos minhas e da Rose, com minha família e uma que tiramos junto com os Cullens, ao lado encontrei um grande closet por sinal que ficaria intocado e...

Nada disso, disse Nessie entrando. Você vai sim usar as roupas dela também e tenho certeza que você quer ir ver de perto seu grande closet.

Haha muito engraçado quero não vai que ele resolve me puxar pra dentro?

Calma colega isso não vai acontecer falou abrindo as portas do closet. Tinha muitas roupas ali e garanto que nem menos da metade é minha, olhei para o lado e encontrei uma caixa com o nome Rose, abri e vi que tinha uma roupa dela que eu tanto gostava e seu cheiro ainda estava nela.

É triste eu sei, falou sentando em minha cama. Também tem umas roupas dele em meu quarto.

Sim muito triste, mas como te falei há um mês estaremos juntos e superaremos juntos.

Sim. Temos que terminar de ver o seu novo quarto falou empolgada.

Claro haha.

Seguimos para o banheiro e era enorme e tinha uma banheira e o resto que tem nos banheiros.

Terminamos de ver tudo e ela me abraçou. Senti algo estranho não era amor e sim atração por ela, mesmo amando Rose sempre via Nessie de um jeito diferente e sempre me impressionava com o seu corpo quando treinávamos.

Cama: http://1.bp.blogspot.com/-oUW7uTgMfWo/To2WAm0sX0I/AAAAAAAABkA/zsVpQUo5QTs/s1600/quarto-moderno-luxo.jpeg

Banheiro: http://www.banheirodecorado.com.br/wp-content/banheiros/banheiros-com-banheiras.jpg

Bom acho que você disse que deveríamos ir até o escritório de Kirova para os treinos pudessem voltar.

Sim vamos, mas antes falou ela.

Muito obrigada por tudo que você fez por mim.

Não tem de que, foi um enorme prazer.

Saímos para o escritório e por onde passávamos todos cochichavam e sabia que ela ouvia tudo até que:

Escuta aqui garoto, eu não estou em outra não se você não percebeu, ele é meu amigo e estamos superando tudo junto só isso, gritou para ele.

Desculpe senhorita Renesmee não foi a minha intenção, disse o garoto que parecia ser o John.

Nossa que poderosa em senhorita Renesmee haha.

Não teve graça, falou dando um tapa em meu braço. Eles estavam dizendo que eu já estava em outra.

Seria bom não?

O que?

Nada não, estamos chegando.

Nessie Pov.

Fiquei pensando no que ele disse, mas quando entramos na sala da Kirova eu esqueci do que ele falou e comecei a prestar atenção no que ela falava.

Vocês estão bem?

Sim falou Dimitri.

Que ótimo, significa que votares a treinar semana que vem!

Claro. Tem como recrutarmos mais guardiões para que possa nos ajudar quando buscaremos as vitimas deixadas?

Não, eles morreram.

Não eles estão vivos sim e meu avô acha que tem uma solução para isso, falei já chorando.

Não tem, já tentamos de tudo.

Vocês não tentaram e sim quando descobrirmos um jeito de resolver isso vamos sim fazer um resgate.

Dimitri!

Ela está certa Kirova, pelo que percebi Carlisle e Edward estão empenhados em descobrir um jeito e sim voltaremos a treinar semana que vem e sim precisaremos de mais guardiões aqui caso haja outro ataque por aqui.

Kirova se rendeu e falou que tudo bem.

Ela ligou para alguém da corte eu acho e pelo que ouvi amanha de manhã eles estarão aqui para começarem o treinamento.

Diretora?

Sim.

Será que podemos pedir ajuda do Christian e da Lissa?

Não, você é louca?

Eles são Moroi, já perdemos muitas pessoas não podemos perder esses.

Não vamos perder ninguém, só que eles não ajudariam porque o Christian domina o fogo melhor que eu e a Lissa ela posse curar.

Amanha faremos uma reunião sobre tudo o que aconteceu, estejam na sala de reunião às 10 da manhã.

Assentimos e saímos em direção do parque infantil que tinha lá.

Dimitri.

Pois não?

Porque você disse que seria bom se eu estivesse em outra?

Nossa desculpa não sei o que falar, disse envergonhado. É que desde que te conheci sinto uma atração por você, não é como o meu amor pela Rose, mas quando você ia aos treinos e eu ficava vendo seu corpo me sentia atraído, você me atrai por ser muito gostosa.

Acho que agora estava parecendo um tomate de tão vermelha que estava.

Olha, eu não posso. Não agora, ainda penso nele todos os dias e seria como que se eu tivesse traindo ele. Dimitri te acha maravilhoso apesar desse ultimo mês só ter osso, mas mesmo assim é muito cedo. Temos que seguir em frente sim, mas acho que não é agora que faria isso, entende?

Sim, não estou dizendo que quero casar com você, só falei que você me atrai e eu também não posso, não depois de ter feito Rose minha.

Eu te entendo e pelo jeito lá deve ter sido muito bom haha.

Falei e ele logo corou.

Vamos meu avô pediu para eu te ajudar com a dieta para você voltar a ser como era antes.

Claro, só me deixe trocar de roupa e te encontro na sala de musculação.

Fui para o meu quarto e coloquei uma roupa de ginástica.

Sai rumo à sala de musculação e no caminho encontrei o Filipi.

Ei Nessie, disse. Deixa-me ver suas tatuagens molnija?

Pra que ver as minhas se você já tem as suas?

As das mulheres são de cores diferentes das dos homens, falou. Creio que não reparou no pescoço do Dimitri.

Não.

Puxei meus cabelos para o lado e ele as olhou fascinadas.

Você de ter praticamente a mesma quantidade que a mãe de Rose, falou.

A mãe dela?

Sim a mãe dela. A guardiã Hathaway.

Não tem de que, você é tão boa quanto a mãe como a filha.

Você sabe que ela ainda está viva, não é?

Ela morreu Nessie.

Não eu a trarei de volta.

Claro fale isso amanha para a mãe dela, disse indo também para a sala de musculação.

Chegando lá todos pararam para me olhar e nossa não sabia que eu era assim tão bonita quanto pensavam. Assim que Dimitri entrou todos desviaram os olhares e cada um voltou para o seu treino.

Parece que você tem algum poder sobre eles.

Deve ser por eu ser o melhor guardião daqui, falou convencido.

Haha até parece, eu também sou boa no que faço.

Concordo com você, falou. Por onde começamos?

Fizemos um treino que meu avô pediu e depois de duas horas dentro daquela sala, avisei que iríamos correr.

Semana que vem você volta na forma que estava antes.

Tomara, eu era melhor com aquele corpão que eu tinha antes de ficar com esse, falou rindo.

Se eu te falar que é verdade vai fazer o que?

Não posso fazer nada por enquanto lembra?

Lembro sim.

Corremos por mais duas horas e eu o levei para a cozinha, lá estava meu tio Emmett preparando um suco.

Vocês por aqui, falou.

Tio o que você está fazendo? Você não vai tomar isso vai?

Não, eu fiz esse suco para o Dimitri, Carlisle disse que ele precisa voltar ao o que era antes por isso o suco.

O suco estava com um cheiro estranho e depois de pronto ele entregou um copo para mim e outro para Dimitri.

Tio, isso fede!

Lógico tudo o que eu coloquei aí não é normal, falou rindo.

Aqui não tem veneno não é?

Não né monstrinha, só alguns nutrientes. Tomem deve estar uma delicia.

Tomamos o suco e nossa que coisa ruim.

ECA!

Que nojo, serio que isso vai me ajudar? Dimitri perguntou.

Vai sim, tenho certeza, disse meu tio. To saindo monstrinha, nos vemos mais tarde.

Assenti e depois da sujeira que o Emmett fez, limpamos e fomos cada um para o seu quarto.

Ness, o que acha de darmos uma volta à noite pela cidade?

Dimitri é muito arriscado, não podemos sair daqui.

Sim podemos, Filipi irá com agente, falou.

Tudo bem então, vou me trocar e depois nos encontramos na frente do portão principal.

Entrei em meu quarto e minha tia Alice, minhas primas e a Lissa estavam lá.

Posso saber o que é isso?

Claro querida disse minha tia, você e a Lissa irão dar uma volta hoje.

Não a Lissa não pode sair a noite, ela é um Moroi.

Ei não se preocupe o Filipi irá junto falou Lissa.

Como você sabe?

Eu e o Dimitri que resolvemos essa nossa saída e eu ainda preciso fazer compras e você sabe não posso sair de dia por causa do que eu sou.

Entendi, mais e o resto que tá aqui?

Só viemos saber como você está, falou Pietra.

Estou melhor e se me der licença eu e a Lissa precisamos nos arrumar.

Todos saíram ficando eu, minha tia e Lissa lá dentro.

Que acha se for um pouco na minha banheira de hidromassagem?

Seria uma ótima idéia, falou minha tia. Enquanto eu arrumo a roupa de vocês, vocês relaxam um pouco.

Lissa assentiu e fomos para lá de biquínis. Ficamos meia hora lá e quando saímos nossas roupas já estavam em cima da cama.

Tia qual é o meu vestido?

O preto falou concentrada no cabelo da princesa.

Preciso levar a minha estaca falei.

Tome querida, disse minha tia entregando algo parecido com uma cinta liga só que de couro onde dava para colocar a estaca. Coloquei o vestido e ele era muito mais muito curto mesmo, um pouco acima da coxa e era exatamente ali que eu colocaria a minha estaca.

Lissa já estava pronta com um vestido rosa do mesmo tamanho que o meu, o dela tinha um cinto preto e junto para combinar o sapato também era preto e o meu já que minha tia gosta de coisas chamativas coloquei um sapato azul. Alice terminou nossas maquiagens e quando saímos de meu quarto todos pararam para olhar e alguns estavam cochichando e dizendo que estávamos muito bonitas.

Roupas meninas: http://www.polyvore.com/noite_one_more_chance/set?id=20003559

Dimitri Pov.

 Tínhamos ido para a sala de musculação e como sempre a Nessie estava linda. Apesar de amar a Rose com todas as minhas forças Nessie tinha as curvas mais acentuadas, tinha muitas curvas e a vê-la com a roupa do treino meu deixou intrigado. Depois tínhamos seguido para a cozinha e o seu tio Emmett resolveu fazer uma gororoba para tomarmos e depois me senti melhor com mais força. Fui para o meu quarto me arrumar e quando saio trombo com o Christian já que ele iria juto com agente.

Nossa nem parece que ficou um tempo trancado ai dentro, falou.

Ele percebeu minha cara e logo mudou de assunto.

O que está te deixando intrigado?

A Nessie.

Não é possível, falou. Você a quer.

Ela só me atrai, e eu não posso a Rose...

A Rose nada, ela morreu e enquanto não acharmos um jeito de trazê-la de volta você precisa curtir a vida, falou.

Você está certo, mas agora vamos senão elas chegarão antes que agente lá no porta.

Filipi já estava lá com a sua roupa de guardião. Eu também estava com a minha estaca na cintura, mas não iria acontecer nada.

Ficamos rindo das palhaçadas do Filipi quando elas chegaram.

Nossa falou Christian.

Nossa mesmo estão lindas.

Sim concordou Filipi.

Olhamos para ele e logo caímos na risada.

Vejo que já está rindo Dimitri, falou Nessie.

Sim estou, vamos logo.

Entramos no carro e seguimos para a cidade.

Nessie Pov.

Quando chegamos eu ouvi o que eles disseram e isso me animou, entramos no carro seguindo para a cidade.

Dimitri chamei.

Você acredita que a tia dela pediu para ela colocar a estaca na coxa? Falou Lissa.

Lissa!

Que foi? Perguntou rindo.

É verdade, perguntou Dimitri.

Quer ver?

Você não deixaria.

Deixaria sim e se não se importam vocês dois podem ir para frente.

Lissa riu e foi junto de seu namorado para frente.

Ergui só um pouquinho meu vestido e ele viu minha estaca logo ali.

Dimitri Pov.

Ela me mostrou onde estava sua estaca e eu quase arfei de ver que se ela subisse mais um pouco daria pra ver sua calçinha.

Nessie Pov.

Chegamos, falou Filipi.

Descemos do carro e Lissa e Christian foram à frente, apesar de estarmos saindo tínhamos que protegê-los.

Noite bonita não é, perguntou Filipi andando ao nosso lado.

Muito bonita, falou Dimitri.

Narrador Pov.

Chegando a cidade todos se maravilharam com a vista dela a noite, apesar deles estarem triste com o que aconteceu não podiam fazer nada por isso resolveram sair. Lissa e Christian iam à frente e os outros três logo atrás caso acontecesse alguma coisa poderiam salvá-los.

Lissa fez até a Renesmee comprar roupas e jóias e outras coisas enquanto os meninos só levavam a sacola. Eles por sua vez fizeram o caminho do carro três vezes para guardarem as sacolas e quando elas estavam satisfeitas com as compras foram a praça de alimentação e depois ao cinema.

Nessie Pov.

Depois de horas de compras fomos comer algo e depois eu e a Lissa resolvemos ir ao cinema. Acabamos por escolher um filme de comedia. Demos muitas risadas até o final do filme e quando estávamos voltando estava sentindo que algo de ruim iria acontecer.

Dimitri olhos abertos.

Ele assentiu e pegou sua estaca. Filipi percebeu e fez a mesma coisa enquanto eu trazia para perto de nós a princesa e o príncipe.

Senti um cheiro estranho no ar, e algumas sombras se movendo muito rapidamente. Deu tempo de colocarmos a Lissa e o Christian dentro do carro e eu colocar fogo em volta. Peguei minha estaca e fiquei em posição de ataque mesmo sabendo que minha calçinha estava aparecendo.

Nessie, falou Dimitri olhando para lá.

Não perca a concentração falei.

Ele ficou serio na hora e quando me virei dei de cara com um Strigoi, mas não era qualquer Strigoi era Jacob.

O meu Deus gritei.

Filipi olhou e entendeu o que estava acontecendo.

Vejo que não mudou nada Renesmee, falou ele.

Eu o empurrei e logo atrás tinha mais três deles.

Não irei lutar com você hoje, quem sabe outro dia, falou saindo e dando ordem aos outros.

Acabem com eles, disse e depois desapareceu.

Voltei a prestar atenção em tudo o que acontecia em minha volta e acabei pegando um Strigoi desprevenido. Acabei com ele e vi que o que Filipi estava lutando não conseguia matar ele eu fui lá e ajudei, não estava mais ligando para o meu estado como que se fosse imp0ortante naquela hora. Depois de isso ter acabado cai de joelhos no chão e Dimitri apareceu.

Nessie eu não sabia, sinto muito. Não devia ter te trazido aqui hoje e...

Não o deixei terminar e o beijei. Não era que nem o beijo do Jacob, mas era bom.

Paramos e eu falei:

A culpa não foi sua, estávamos na hora errada e no lugar errado.

Que fofo gritou Lissa da porta do carro.

Vi que meu estado não era um dos melhores, mas mesmo assim dei um jeito, coloquei minha estaca enquanto Dimitri ligava para a diretora e o Christian tacava fogo neles.

Creio que quando chegarmos você fará mais tatuagens, disse Lissa.

Eu também acho.

Não falamos mais nada e quando chegamos aconteceu a mesma coisa e eu pedi para que ele dormisse em meu quarto.

Dimitri dorme no meu quarto?

Claro que sim, falou.

Depois de tudo o que aconteceu, tirei minha roupa, esperei Dimitri e dormimos juntos, só dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o priximo gente e COMENTEM haha.
beijinhos&travessuras.
por: katerineblack.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.