One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 24
Capítulo 24: Ataque


Notas iniciais do capítulo

mais um cap ai!
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/24

Rose Pov.

Tive uma tarde ótima com ele. Amamos-nos e ele me disse que me amava.

Acordei e vi que era noite. Sai com cuidado daquele abraço, me vesti e o chamei, já estava na hora de irmos jantar.

Dinka acorda meu amor, vamos tomar um banho e nos trocar precisamos ir jantar.

Roza, disse.

Ele levantou se arrumou e saímos da sala de mãos dadas.

Nessie Pov.

No caminho para o refeitório acabamos esbarrando em Rose e Dimitri, eles estavam de mãos dadas, isso era um bom sinal.

Rose se ajeitaram não?

Sim, disse ficando corada.

Eu sabia, falei dando pulinhos igual a minha tia Alice.

Deixei Jacob no refeitório e eu e minha família fomos nos alimentar dos fornecedores e Lissa estava junto. Conversei bastante com ela e vi uma pessoa muito boa, alem de ela e Rose terem um laço era melhores amigas.

Bebemos e voltamos para o refeitório e lá estava acontecendo uma guerra de comida e quem comandava era nada menos que o Embry. Não podíamos esquecer que quando meu tio Emmett apareceu na porta correu que nem uma criança para participar disso e sem perceber depois todos nós estávamos nos divertindo nessa guerra de comida.

Depois de um bom tempo nessa brincadeira resolvemos entrar na piscina de roupa e tudo, por ser noite a água estava mais quente. Ficamos nos divertindo até altas horas até que minha parte humana começou a reclamar de sono e Lissa já estava dormindo em uma das esteiras que tinha ali.

Saímos todos da piscina e cada um foi para o quarto quando minha tia Ali parou e começou a olhar pro nada, ela estava tendo uma visão. Meu pai disse para eu ir andando que não era nada de importante, apesar de eu ser curiosa confiei nele e fui para o quarto junto com o Jake.

Jake?

Fala pequena.

Sabia que eu te amo?

Lógico que eu sabia, falou rindo.

Convencido.

Haha, eu te amo muito mesmo. Você é a minha razão de viver, falou vindo me abraçar.

Pietra Pov.

Ryan?

Fala vampirinha.

Quando é que nós vamos... Você sabe.

Não esquenta com isso estou preparando tudo para que seja especial para nós dois.

Tudo bem, mas será que você vir tomar um banho comigo?

Claro, falou com um sorriso travesso na boca.

Nessie Pov.

Fui tomar um banho da banheira, estava com vontade. Fiquei mais ou menos meia hora lá e sai porque minhas mãos já estavam parecendo uva passa.

Enrolei-me na toalha e quando sai do banheiro Jake já ia entrando e falou:

Nossa você está muito gostosa assim.

Certamente corei e fui ao closet escolher um pijama para dormir. Peguei um pijama bem curtinho e fui para a cama. Quando Jake saiu do banho ele só estava com sua boxer vermelha e veio ao meu encontro.

Boa noite pequena, falou me abraçando.

Boa noite meu lobinho.

Adormecemos na mesma hora.

Edward Pov.

Saímos da piscina e percebi que a Alice estava tendo uma visão. Ela tinha visto os Strigoi se aproximarem do hotel e depois irem embora, eles não conseguiriam entrar aqui, só se alguém quebrasse a “corrente” mágica que tinha nos portões.

Falei para ela ir andando que não tinha nada de mais, depois avisei Alice para ela ficar de olho nas decisões deles e para qualquer coisa nos avisar.

Estou com um La pressentimento Alice.

Eu também Ed. Eu também, falou.

Bom vamos deixar pra lá e qualquer cosia é só me avisar.

Ela assentiu e eu fui para junto de minha amada.

Bella.

Ed.

Vem vamos dar uma volta e ver se está tudo bem, falou me puxando para uma parte onde estava um guardião. Quando ele nos viu saiu e foi dormir enquanto eu e minha esposa ficamos olhando para ver se não havia nada de errado.

 Eram quatro e meia da manha quando comecei a ouvir vozes e pensei que fossem de minha filha, mas não eram de outras pessoas, ou melhor, Strigoi.

Bella vai chamar os outros.

Sim, falou já saindo. Alice chegou logo em seguida com a cara assustada.

Eles estão vindo, falou.

Sim eu sei.

Nessie Pov.

A porta do nosso quarto foi aberta com tudo e nós levamos um susto.

Filha acorda, os Strigoi estão chegando disse minha mãe. Arruma-se e vai chamar Rose, Naomi e Lissa enquanto eu aviso o resto.

Levantamos em um pulo da cama e Jacob começou a ficar preocupado.

Coloquei um short jeans, uma regata e meu tênis. Peguei minha estaca e coloquei na minha cintura.

Jake taquei a sua estaca e ele colocou em sua cintura também. Ele estava vestido com uma bermuda uma regata e seu Nike preto. Saímos e fomos para o quarto da Rose.

Chegamos lá e encontrei os dois dormindo abraçados. Rose acorda, não aconteceu nada.

ROSE gritei. Ela acordou assustada e logo Dimitri acordou também.

Ele me olhou e assentiu.

Strigoi falou já se trocando.

O que? Perguntou Rose.

Vieram nos atacar falei. Troca-se e vá chamar os outros guardiões. Avisa o Diogo para quando ele se levantar ir ao encontro na Naomi que ela e o Paul estarão com a Lissa e o Christian na sala de TV já que é o lugar onde meu pai colocou um feitiço lá.

Eles assentiram e fomos para o próximo quarto da Naomi. Ela já estava em pé se arrumando junto com o Paul

Vocês protegerão os Moroi tudo bem?

Sim falou Paul.

Vão para a sala de TV tudo bem?

Sim, disse na já pronta. Eles saíram e nós fomos ao ultimo quarto: o da princesa.

Lissa Christian acordem, seremos atacados em breve.

Eles levantaram e logo perceberam o que iria acontecer.

Só nos de um minuto disse ela jogando uma roupa para o Christian.

Lá fora era a maior correria, os guardiões se arrumando meus pais estressados e meu tio Emmett feliz em acabar com uns vampiros.

Levem por precaução, disse Jacob depois da conversa com a minha mãe.

Escoltamo-los até a sala de TV e lá estavam na e Paul junto com o Diogo.

Não deixem acontecer nada com eles.

Sim senhora falou Diogo.

Saímos de lá e já estava amanhecendo. Todos da família já vestidos para a luta, praticamente nós mulheres de shorts que era mais fácil de mexer e os homens de bermudas e todos com suas estacas.

Filha, falou papai. Teste seus poderes.

Testei todos, só estava com um pouquinho com dificuldade no de ar.

Isso, qualquer coisa é só queimá-los falou Dimitri.

Chegarão a cinco minutos disse minha tia Alice.

Vi todos os casais desejando sorte um para o outro e dando uns beijinhos neles. Ouvi muitos eu te amo e fiz a mesma coisa com o Jacob.

Jake eu te amo, dará tudo certo.

Promete? Perguntou.

Prometo.

Eu te amo e vamos vencer eles juntos, disse ele e me beijou.

Pai como eles conseguiram entrar se estava tudo protegido?

Boa pergunta filha, mas depois descobriremos.

Comecei a sentir um cheiro parecido com o da Leah.

A Leah é minha falei.

E minha disse Seth já preparado.

Todos estavam ocupados por assim dizer e eu e o Seth esperando ela.

Ora ora ora falou Leah quando entrou em meu campo de visão. Não sabia que você estava viva.

Estou muito viva se você quer saber. Não adiantou você me querem fora de seu alcance, falei me colocando em posição de ataque.

Seth, até você?

Você não é mais a minha irmã, ele falou.

Claro que sou só estou mais viva.

Você morreu pra mim, disse ele. Você é um Strigoi.

Ele avançou nela e quando chegou perto ela prontamente deu um soco em seu estomago e ele voou longe.

Eu não vim brigar com você Renesmee, só pegar o que é meu por direito.

Sabia que ela estava falando do MEU Jacob, mas ela não irá ficar com ele isso eu garanto.

Nunca, ele é meu.

Grande coisa, falou avançando em minha direção.

Tirei minha estacada cintura e voei em sua direção. Acertei um golpe em seu rosto e ela em meu estomago me levando para longe.

Você arruinou a minha vida Renesmee e agora você irá pagar por tudo.

Me solta.

Não, falou apertando mais o meu pescoço.

Segurei em suas mãos e não sei ao certo de onde veio tanta força, mas consegui fazer com que ela me soltasse. Enfiei a estaca em seu braço e ela gritou. Não sei de onde ela tirou uma faca e me cortou bem na barriga. Brigamos feio e percebi que ela era mais forte do que eu mesmo eu tomando sangue humano. Consegui quebrar seu braço e cada vez mais a deixava nervosa. Ela também conseguiu me atingir primeiro na barriga e depois no meu braço.

Cai no chão e vi Seth atacando a Leah. Tentei me levantar mais foi em vão.

Você vai ver o que acontecerá agora, falou indo em direção ao Jacob.

Ele estava distraído quando ela chegou perto dele e eu levantei com dor e fui atrás.

Leah o largue agora.

Não falou rindo. Eu disse que ele seria meu.

NÃO ele é meu.

Não me interessa falou ele me jogando longe. Vi quando ela o mordeu.

NÃO, EU VOU ACABAR COM VOCE SUA VADIA! VOCE NÃO PODE FAZER ISSO COM ELE.

Vi quando ele estava no chão se contorcendo.

POSSO SIM E JÁ FIZ, gritou de volta. AGORA É VAI SER MEU. ESTÁ SE TRANSFORMANDO EM UM  STRIGOI IGUAL AMIM.

Ela estava distraída quando o Seth a derrubou. Ele a mordeu e ela o tacou para longe. Deu tempo de eu ir ver ele. Ele estava se contorcendo e seus olhos estavam mudando de cor.

Ness nunca se esqueça disso: EU TE AMO!

Ele começou a fechar os olhos e seus machadados começaram a se fechar.

JAKE NÃO, NÃO ME DEIXE. Acharei um jeito de te trazer de volta.

Comecei a chorar e logo fui amparada pelos braços de Dimitri.

Nessie vem ele está se transformando não podemos fazer nada, disse chorando.

AAH gritou Rose. Conheceria sua voz em qualquer lugar.

NÃO gritou Dimitri, quando um Strigoi a mordeu. Ele tentou alcançá-la ais foi em vão ela já estava sendo levado por eles.

Olhei de novo para o meu Jake e vi quando ele levando, agora ele estava com os olhos vermelhos que nem sangue.

Jacob se alimente daquele que está caído ali, disse Leah.

O vi fazendo aquilo e percebi que tinha perdido o meu Jake para sempre.

Minha família conseguiu acabar com a maioria deles e todos estavam olhando para aquela cena.

JACOB! Gritei mais foi em vão.

Fui amparada pelas mãos de meu pai e logo vi tudo escurecendo.

Acordei em uma sala diferente da do hotel e percebi que estávamos de volta à escola. Dimitri estava ao meu lado dormindo e pelas suas marcas ele tinha se machucado muito. Doeu ao me lembrar de que tinha perdido o meu amor, minha razão de viver. Comecei a chorar e Dimitri com certeza foi acordado pelos meus choros.

O meu Deus porque, ficou se perguntando.

Por que logo ela? Eu tinha acabado de fazê-la minha, disse chorando.

Levamos um susto quando Kirova e meu pai apareceram na porta.

Vejo que acordaram, falou Kirova.

Eu sinto muito pelo o que aconteceu e se houver um jeito os traremos de volta, falou papai.

Pai.

Filha eu sinto muito pelo o que aconteceu, falou afagando meus cabelos. Jacob e Rose são muito importantes para vocês, mas creio que não adiantará nada ficarem assim.

Dimitri, disse papai. Eu sinto muito pela sua perda também. E o que for preciso fazer faremos para trazê-los de volta pra cá.

Não há jeito nenhum disse Dimitri.

Tem que haver irei pesquisar junto com o Carlisle e veremos se não há mesmo um jeito.

Obrigado, falos eu e Dimitri juntos.

Meu pai e a diretora saíram e ficamos só nós dois de novo.

Dimitri, falei.

Ele sentou-se ao meu lado e me abraçou.

A culpa é minha, não consegui protegê-la direito, falou.

Não é não, a culpa não é nossa. Eles estavam muito fortes desde a ultima vez.

Ness eu sinto muito pela sua perda também, falou chorando cada vez mais.

Acharemos um jeito e traremos os dois de volta para nós.

O abracei e passamos horas assim até que minha sede começou ficar mais forte.

Dimitri vai comigo até os fornecedores? Preciso me alimentar.

Ele assentiu e quando sai da maca cai no chão, estava muito fraca.

O que aconteceu?

Eu estou fraca não conseguirei ir até lá.

Dimitri ainda estava com o soro em sua veia e voltou a sentar-se a maca de frente para mim.

Ele colocou seus cabelos de lado e mostrou o sue pescoço e disse:

Beba, irá se sentir melhor e de agora em diante até não encontramos um jeito iremos nos proteger um ao outro.

Dimitri eu não posso.

Pode sim, você está fraca e precisa se alimentar.

Tudo bem. Cheguei perto de seu pescoço e cravei meus dentes ali. Bebi um pouco de seu sangue e quando percebi que estava melhor parei.

Como ele não conseguia se curar tão rápido igual ao meu Jake eu levantei me sentindo melhor e fui até a caixa de primeiros socorros. Fiz um curativo e ficamos ali naquela sala chorando até que a enfermeira disse que podíamos ir e que era bom passarmos ao refeitório antes para nos alimentarmos.

Nessie, falou ele. Como viverei sem ela, sabendo que ela estará andando por ai matando pessoas?

Eu não sei, pensei a mesma coisa sobre o Jacob e não entendo, porque ele?

Também não entendo fiz essa mesma pergunta para mim e não obtive resposta.

Entramos no refeitório e todos olharam para nós. Uns com pena outros felizes e sem querer trombamos com a Mia.

Como que é perder alguém? Perguntou.

Como ousa perguntar isso?

Só quero saber como que é a dor. Falou com um riso em seus lábios.

Mia se afaste disse meu pai bravo vai embora antes que eu mesmo acabo com você. Ela deu meia volta e saiu.

TODOS PARA FORA, gritou minha tia Rose. ANDEM LOGO, JÁ ESTÃO ALIMETADOS.

TODOS SAIRAM E FICARAM LÁ EU O Dimitri minha família Lissa e Christian. Todos estavam olhando com pena e não sabiam o que falar.

Peguei uma maçã e fui me sentar à mesa. Dimitri parecia que não estava com fome por isso meu avô se adiantou e falou:

Crianças vocês precisam comer, se alimentarem. Sei que está sendo difícil, mas não podem simplesmente pararem de viver. Eu e o Edward acharemos um jeito de trazê-los de volta, não se preocupem.

Assentimos e comemos a maçã em paz.

Saímos de lá e eles me deixaram a sós. Não tive coragem de entrar no quarto, tudo nele me lembraria Jacob.

Sem ele aqui parecia que tinham levado uma parte de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo gente. COEMNTEM.
beijinhos&travessuras
Por: Katerineblack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.