One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 23
Capítulo 23: Declarações


Notas iniciais do capítulo

mais um cap aí haha.
tem lemom esse mais nao tá um dos melhores!!!!
BOA LEITURA
nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/23

Ai meu Deus.

Seguimos a sua voz e quando abrimos a porta...

Edward Pov.

Encontramos a porta da cozinha aberta e lá estavam todos os funcionários, ou melhor, o resto deles.

Nessie Pov.

Ouvimos a Rose e fomos ver o que tinha lá.

Encontramos o resto dos corpos dos funcionários lá e junto deles um bilhete vermelho.

Que divertido não? Não irão escapar dessa guerra. Espero que entendam. Isso é só o começo.

PS: você ainda vai ser meu.

Ai meu Deus quem será que escreveu isso, perguntou Rose.

Leah foi à única coisa que falei antes de começar a levar os corpos de lá.

Para onde levaremos?

Vamos levar lá pra trás aí poderemos tacar fogo, falou Dimitri olhando com raiva para o papel.

Ela quer o Jacob.

Tenho certeza que sim, só que não o entregaremos assim, falou Dimitri para mim.

Eu irei matá-la.

Carregamos todos os corpos que tinham lá para fora e papai pegou um isqueiro e tacou fogo neles.

Dimitri ligou para Kirova e falou o que tinha ocorrido enquanto minha tia vagava pelas decisões da Leah e seus companheiros.

Papai olhou para mim e falou:

Aro está envolvido.

Não pode ser!

Pode sim, disse. Alice fique de olho nas decisões deles certo? Não vamos contar aos outros sobre isso.

Vamos verificar pra ver se não tem mais nada por aqui.

Andamos mais meia hora e nos certificamos de que não tinha nada de errado. Voltamos para o carro e eu entreguei o papel para o Jacob.

O que é isso?

Leia, tenho certeza que saberá de quem é.

Ele leu e falou: Leah?

Sim ela mesma. Não deixarei que nada aconteça com você.

Confio em você, e nada acontecerá com você também.

Levei minha mão me seu rosto e quando ele viu ficou apavorado.

Nossa não se preocupe isso já passou não vai acontecer de novo.

Saímos todos do carro e foi minha vez de falar:

Bom gente cada quarto está com o nome das pessoas qualquer coisa ou algo estranho é só avisarem a mim e ao Dimitri.

Todos assentiram e foram para os seus quartos. Logo depois os novos funcionários chegaram e tudo ficou na paz.

Fomos para a piscina e antes de chegar lá entreguei para Rose outro biquíni para ela usar era mais ou menos parecido com o outro só mudava a estampa.

Chegando lá todos estavam se divertindo até mesmo os guardiões.

Sentei na esteira para tomar um pouco de sol quando o Jake me levanta e me taca na piscina.

Jake, falei brava. Eu tava tomando sol.

E agora você está na piscina.

Até meus avós estavam lá se divertindo na bolha deles.

Passaram-se 2 horas quando o garçom nos avisou que teríamos um baile durante o jantar e que ele começaria às 19 horas, e disse também que um fornecedor estava em uma sala lá se precisassem.

Saímos da piscina por volta das 17 horas e fomos tomar banho.

Entrei no meu quarto e encontrei um lindo vestido rosa cheio de babados e um terno perto ao lado.

Jake foi o primeiro a tomar banho e quando saiu do banheiro estava só com uma toalha na cintura.

Olha amor, falou. Também estou queimado disse me mostrando sua cor perto de onde se encontrava a toalha.

Haha eu também falei colocando de lado a alça do meu biquíni.

Fui para o chuveiro e tomei um banho bem demorado. Sai com o meu roupão e Jake já estava pronto só faltava ele arrumar a gravata.

Deixa que eu te ajude, falei segurando sua gravata e a arrumando.

Agora me espere que irei me trocar. Só precisarei de ajuda para fechar o vestido.

Ele assentiu e ficou olhando cada movimento meu. Quando coloquei o vestido nem precisei chamá-lo ele já estava ali o fechando.

Só falta a maquiagem e o cabelo. Fiz uma maquiagem de leve e fiz um coque mal feito em meu cabelo.

Pronta, vamos?

Você está linda disse vindo me beijar. Vamos.

Saímos e encontramos todos ali bem vestidos e arrumados, os olhos de meus pais estavam uma cor vermelho vivo e os de minhas primas também.

Vestidos: http://www.polyvore.com/gala_one_more_chance/set?id=40613921

http://www.polyvore.com/red_carpet_one_more_chance/set?id=34221672

Saímos todos para o restaurante enquanto eu fui ao fornecedor me alimentar.

Chegamos ao salão e encontramos todos dançando se divertindo e os guardiões todos a postos. Dançamos mais um pouco quando o jantar foi servido.

Os meninos pareciam que não comiam há dias, minhas primas até que comeram bastante só eu que comi pouco tinha acabado de me alimentar. Terminamos a janta e ficamos dançando até tarde da noite. Dançamos funk, musica lenta e ainda meu tio Emmet quis me desafiar a uma dança e eu prontamente fui e acabei perdendo. Aí tivemos uma revanche e eu ganhei. Até a Rose e o Dimitri dançaram. Já se passava das três da manha quando fomos dormir e meus pais trocaram de lugar com os guardiões.

Mal entrei no quarto e Jacob atacou a minha boca.

Preciso de você urgente, disse tirando meu vestido.

Eu também.

Ficamos apenas de roupa intima e ele me joga na cama. Seus beijos começam a descer para o meu colo, tira o meu sutiã e cai de boca nele. Gemi em protesto quando sua boca sai de lá e desce pela minha barriga encontrando a minha calçinha.

Jake...

O que?

Por favor?

Por favor, o que? Falou. Ele estava brincando com fogo.

Faça-me sua, me ame, eu to precisando de você dentro de mim.

Mal terminei de falar e ele estocou com tudo dentro de mim, estávamos em uma sincronia maluca, nos amando como nunca. Olhei em seus olhos e eles estavam sem foco, ele estava louco de excitação. Cada vez ele ia mais rápido até que chegamos ao ápice juntos.

Ness disse me virando. Posso?

Sabia o que ele queria.

Pode meu amor.

Olha se dor ao algo do tipo me avisa ok?

Claro.

Eu te amo.

Também te amo.

Ele foi entrando devagar e comecei a sentir uma ardência que logo foi mudando para prazer. Rebolei um pouco e ele entendeu e começou a estocar novamente em mim. Sua mão foi parar na minha intimidade e a ficou me estimulando.

JAKEEEEEEEEE!

OOOOOOOW NESS, ISSO É BOOM!

Mais Jake, falei rebolando cada vez mais.

Seus dedos me levando a loucura quando sinto o gozo dele em mim e ao mesmo tempo gozei em suas mãos.

Mais, falou ele me levando para a parede.

Amamos-nos a noite inteira, em todos os lugares do quarto e quando fomos dormir era 7 da manhã.

Dormimos de colchinha.

Edward Pov.

EU E A Bella estávamos andando pelo jardim quando escuto os gritos da minha filha e do Jacob.

Ai que raiva falei.

Que foi Ed?

Adivinha o que o cachorro e a nossa filha estão fazendo?

Amor? Perguntou com uma cara de desentendida.

Amor? Eles parecem animais no cio, não percebe?

Hahaha. Isso tudo é falta?

Engraçadinha, não fizemos isso ontem não estou na falta.

Mas parece não é?

Não tente mudar de assunto Bella. É a nossa filha que está lá.

E o que tem de mais?

Bella a Ness e o Jacob estão se pegando lá dentro e os pensamentos dele não são nada legais.

Lógico que não você acha que eles estariam fazendo o que? Jogando xadrez?

Também não mais os pensamentos dele poderiam ser mais tranqüilos.

Edward! Gritou a minha Bella.

Nessie Pov.

Acordei com os gritos do meu pai e eu tinha certeza que era por causa de ontem à noite.

Lógico filhinha disse ele do outro lado do hotel.

Jake acorda papai ta nervoso.

O que? Perguntou

Controle seus pensamentos meu lobinho.

Tendi, falou.

Depois de tentar acalmar o meu pai eu e o Jake resolvemos ir tomar um banho.

Jake temos que colocar nosso plano em ação.

Certo, vamos fazer assim:

Você chama a Rose para ver um filme e pede para ela escolher enquanto você diz que vai fazer pipoca e quando você sair ai eu falo pro Dimitri ir até lá e digo que a Rose tinha se machucado.

Certo, vai toma banho logo.

Sai do banho e fui me arrumar.

Coloquei uma roupa básica, um short jeans, uma blusinha e meu tênis e não podia esquecer-se de colocar a minha estaca junto ao meu short.

Terminei de me arrumar quando o Jake saiu do banho já vestido.

Vamos, falou.

Deixei Jacob junto com os outros enquanto eu fui me alimentar, esses dias que se passaram eu tinha mais sede, só não sabia o porquê.

Depois de ter deito isso encontrei a Lissa no caminho e disse pra ela e ela falou que ia me ajudar.

Certo, faz assim então. Eu vou junto com você para não da na cara e depois agente sai pra ir fazer “pipocas”.

Correto, vamos tomar um café já que o dia de hoje vai ser longo.

Aah fiquei sabendo de você e o Christian.

Ele, falou corando. É engraçado, nunca pensei que fosse namorar ele.

Por quê?

É que ele era mulherengo, safado e muitas outras coisas, por isso achei que não daria certo e ontem mesmo ele disse que mudou que ele gosta de mim.

Que bom.

Só que ele também que eu e ele sabe.

Sei sim, não se preocupe se ele gosta de você vai te esperar até quando você estiver pronta.

Muito obrigada mesmo.

Pelo que?

Por nos conhecermos e termos ficado amigas assim, disse ela.

Eu que agradeço, nunca pensei que alguém da realeza fosse tão bacana quanto vocês dois.

Ela sorriu e entramos lá no refeitório e fomos fazer o que precisávamos para juntar os dois.

Rose chamei.

Diga.

Vamos ver um filme?

Claro que sim.

Então tá daqui a pouco agente vai lá para a sala de TV.

Tomamos um ótimo café, tirando a cara emburrada do meu pai.

Vamos Rose.

Saímos da sala a Lissa e a Rose e fomos para a sala de TV.

Rose escolhe um filme enquanto eu faço pipoca?

Claro que sim, pode ser qualquer um não é?

Sim, falei já saindo de lá e encontrei o Jacob.

Daqui a pouco aparece lá quando a Lissa sair certo? E não se esqueça do que combinamos.

Ele assentiu e saiu para procurar o Dimitri.

Voltei para a sala.

Lissa me ajuda a mexer no micro-ondas?

Claro, disse saindo, já voltamos tá Rose?

Tá sim.

Saímos e esperamos o Dimitri entrar.

Ela se machucou? Verdade? Nossa cadê ela?

Tá lá dentro, vai lá.

Ele entrou e eu fechei a porta rapidamente.

Dimitri Pov.

Jacob tinha falado que a minha Roza tinha se machucado, fui correndo para ver o que tinha acontecido só que quando entrei lá ela estava normal apenas procurando um filme para assistir.

Roza você está bem, quer que eu te leve no médico?

Médico pra que? Perguntou.

Assim que virei para a porta eles a tinham fechado.

Pra que médico Dinka?

Falaram-me que você tinha se machucado e eu vim ver o que era.

Nessie falamos juntos.

Comecei a bater na porta que nem um louco e ouvimos ela falando:

Vocês só saem daí quando se entenderem, falou Nessie.

Renesmee para com graça abre essa porta gritou Rose.

Não disse ela.

Certo falou Rose se sentando.

Vimos que não adiantaria nada gritarmos sentei no chão e ela começou a falar:

Por quê?

O que?

Você não demonstra o que sente, eu sei que você gosta de mim.

Roza, eu não posso você sabe disso. Já te contei o que aconteceu.

Isso é diferente, não precisamos dessa distancia toda, eu te amo.

Quando ela falou isso sabia que se o que eu falasse agora estaria perdido.

Roza, eu te amo também.

ENTAO PORQUE AGENTE NÃO FICA JUNTO? Gritou.

NÃO QUERO TE PERDER MINHA ROZA. SERÁ QUE É DIFICIL DE ENTENDER? NÃO POSSO TE PERDER, VOCE É A ÚNICA RAZÃO DE EU ESTAR AQUI HOJE.

VOCE NÃO VAI ME PERDER, EU TE PROMETO. SÓ QUERO QUE VOCÊ ME AME COMO EU TE AMO. QUERO QUE DEMONSTRE SEU SENTIMENTO IGUAL EU FAÇO E CONTINUO FAZENDO. SÓ TE PESSO ISSO.

Não a deixei terminar e a beijei demonstrando todo o meu amor.

Nessie Pov.

Ouvimos uma gritaria que do nada passou. Tinha certeza que eles estavam se entendendo.

Vamos acho que eles se entenderam.

Rose Pov.

Roza você está bem, quer que eu te leve no médico?

Médico pra que?

Olhei para a porta e ela estava fechada.

Pra que médico Dinka?

Falaram-me que você tinha se machucado e eu vim ver o que era.

Nessie falamos juntos.

Ele começou a bater na porta que nem um louco quando ouvimos:

Vocês só saem daí quando se entenderem, falou Nessie.

Renesmee para com graça abre essa porta gritei.

Não disse ela.

Certo falei me sentando, sabia que não adiantaria eu discutir com ela.

Por quê?

O que? Perguntou.

Você não demonstra o que sente, eu sei que você gosta de mim.

Roza, eu não posso você sabe disso. Já te contei o que aconteceu.

Isso é diferente, não precisamos dessa distancia toda, eu te amo.

Falei isso muito rápido achando que ele me jogaria fora de novo.

Roza, eu te amo também, quando ele falou isso meu mundo pareceu desabar.

ENTAO PORQUE AGENTE NÃO FICA JUNTO? Gritei.

NÃO QUERO TE PERDER MINHA ROZA. SERÁ QUE É DIFICIL DE ENTENDER? NÃO POSSO TE PERDER, VOCE É A ÚNICA RAZÃO DE EU ESTAR AQUI HOJE.

VOCE NÃO VAI ME PERDER, EU TE PROMETO. SÓ QUERO QUE VOCÊ ME AME COMO EU TE AMO. QUERO QUE DEMONSTRE SEU SENTIMENTO IGUAL EU FAÇO E CONTINUO FAZENDO. SÓ TE PESSO ISSO.

Ele não me deixou terminar e me beijou.

Dimitri Pov.

Dinka a gemeu.

Olhei em seus olhos e vi que não a deixaria escapar. Ela é minha.

Nosso beijo começou a ficar urgente, a levei para o sofá que tinha ali e deitei por cima dela, mas sem deixar meu peso a machucar.

Passei minha mão por sua coxa e ela gemeu, sorri com isso.

Comecei a tirar sua blusa, e por incrível que pareça ela estava seu sutiã, olhei para seus seios descoberto e cai de boca neles. Sabia que ela era virgem e que eu seria seu único homem.

Dinka.

O que minha princesa?

Eu quero você.

Depois disso ataquei seus lábios e ao mesmo tempo terminei de tirar toda a sua roupa. Desci beijos por seu pescoço chegando aos seus seios. Cai de boca em seu seio esquerdo enquanto no outro o massageava. Voltei para a sua boca e entre os beijos falei que a amava.

Também te amo Dinka, disse.

Ela pegou a minha mão e a levou até seu centro e disse:

Viu como eu fico quando estou com você? Falou passando meus dedos ali.

Gemi em protesto quando ela os tirou de lá e novamente falou:

Faça-me sua meu amor.

A obedeci tirei o restante de minhas roupas, posicionei-me entre suas pernas e falei:

Se doer ou algo do tipo me avisa ok?

Ela assentiu e ficou olhando em meus olhos.

Fui entrando devagar e percebi que tinha uma barreira ali, coloquei um pouco mais de força e entrei totalmente nela. Esperei alguns minutos até ela se acostumar e comecei um vai e vem torturante até pra mim. Gemíamos juntos e quando chegamos ao ápice juntos falei que a amava de novo.

Te amo, falou Rose.

Sai de dentro dela e deitei ao seu lado. Acabamos adormecendo assim, juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo e por favor COMENTEM deixe uma autora feliiz!!
beijinhos&travessuras
por: katerineblack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.