One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 22
Capítulo 22: Viajem


Notas iniciais do capítulo

mais um cap aí gente hahahaha.
espero que gstem.
nos vemos lá embaixo
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/22

Dimitri Pov.

Estava adorando treinar a Nessie. Além de ser muito gata. Sabia também que seus tios já a tinham treinado a se defender e atacar seus adversários.

Nossos treinos eram muito divertidos, riamos e fazíamos apostas.

Quando a vi sangrando fiquei muito preocupado e acabei achando que não daria para nós treinarmos mais.

Mesmo ela sendo tudo e mais um pouco eu só via ela como uma amiga bem próxima. Contei meus maiores segredos para ela e sabia que ninguém mais iria ficar sabendo.

Falei também sobre minha paixão secreta pela Rose e ela disse que daríamos um jeito.

Ficamos nesse treino umas duas horas e depois eu e ela fomos chamados para a sala da diretora.

Ela aprendeu? Perguntou Kirova para mim.

Sim ela aprende as coisas rápidas de mais disse me sentando.

Bom, como vocês sabem a Lissa vai junto, portanto quero que fiquem de olho nela, mas não se esqueçam de se divertir. E se eu souber que você principalmente Dimitri não se divertiu nem nada ai sim eu vou ficar brava.

Tudo bem, falei rindo. Irei me divertir.

E mais uma coisa. O Diogo, Pedro, Caio, Filipi irão juntos só por precaução. Podem ir e amanha terminaremos de dizer o que falta para vocês irem. Partirão na sexta à tarde e ainda irá um fornecedores com vocês.

Saímos da sala dela e desejei uma boa noite para ela.

Boa noite e até amanha e não se esqueça assim que acordar passe lá no meu quarto para virmos para a sala da Kirova, disse ela entrando em seu quarto.

Certo, até amanha

Fui para o meu quarto e mais uma vez sonhei com a minha Roza.

Nessie Pov.

Fui acordada com beijinhos molhados por toda a minha espinha.

Bom dia meu amor.

Bom dia pequena, disse sentando na cama.

Jake amanha quando formos viajar teremos que bolar um plano para juntar a Rose com o Dimitri, falei entusiasmada.

Claro, que tal se trancar eles em uma sala e deixá-los lá até que se entendem?

Você está louco? Eles vão pirar isso sim.

Por isso mesmo e também ficamos esperando do lado de fora, se der tudo certo saímos se não ficamos lá até eles se entenderem, falou me abraçando.

Então tá, parece ser uma boa idéia. Mudando de assunto, precisamos avisar meus pais para amanha eles se alimentarem para não causar nenhum dano na viajem.

Sim, agora vamos temos que nos arrumar para tomar café, disse já de pé.

Jake você vai indo na frente que a Kirova vai querer falar comigo e com o Dimitri antes do café.

Mais vocês dois estão ficando muito tempo juntos, disse com uma cara de quem estava com ciúmes.

Não seu bobo, só estamos resolvendo a parte da viajem, depois lá eu serei somente sua.

Acho bom mesmo, já estou sentindo falta do seu corpo colado ao meu, falou me abraçando mais uma vez.

Jake acabou indo tomar banho enquanto eu escolhia uma roupa para usar hoje. ]Jake?

Fala pequena, disse do banheiro.

Já aprendeu a usar a estaca?

Sim aprendi ontem, é muito fácil e eles também falaram que se virmos pessoas que conhecemos não podemos hesitar senão todos morrem, eles já não são as mesmas pessoas de antes.

Entendi, aprendi a usar ontem também, até que foi divertido.

Separei um vestido solto e uma sandália de salto. Fiz uma maquiagem leve e depois fiquei esperando o Dimitri vim me buscar para irmos conversar com a Kirova.

Antes mesmo de o Jake terminar seu banho o Dimitri bateu na porta.

Jake, to indo agente se encontra no refeitório e eu te amo.

Também pequena, não demora, falou ele.

Abri a porta e dou de cara com o Dimitri me examinando da cabeça aos pés.

Bom dia, falou.

Bom dia.

Você está muito bonita hoje, quando ele falou ouvi um rosnado vindo do meu quarto.

Vamos?

Sim vamos.

O caminho todo que ficamos conversando rimos que nem duas crianças e já parecia que fazia anos que havíamos nos conhecido. Encontramos também no caminho a Mia lambisgóia.

Mia.

Renesmee.

Ela estava uma verdadeira puta com aquela roupa que mal cobria tudo.

Nossa onde você está indo? Perguntou Dimitri. Nem deu tempo dela responder e ele mesmo responde.

Já sei indo pra zona não é? Porque se for indo para as aulas eles irão mandar você de volta.

Hahahahahaha. Nossa isso mesmo parece que tá indo pro puteiro com essa roupa.

Para onde eu vou não é do interesse de vocês, disse ficando cada vez mais nervosa.

Calminha aí faz assim vai lá para o seu quarto pega sua chupeta e fica por lá mesmo.

Como assim?

Querida você só é uma criança, não tente se portar como uma adulta porque você não é, e se vestindo assim pior ainda nenhum homem vai querer você. Até mais. Puxei Dimitri comigo e fomos para a sala da diretora.

Você viu a cara dela? Perguntou gargalhando.

Vi sim, mais eu estou certíssima, não adianta se vestir que nem uma mulher se suas atitudes são de crianças.

Por falar nisso quantos anos você tem? Perguntou.

Eu tenho oito.

Ele parou e pareceu não acreditar.

Verdade?

Sim, tenho oito anos, não cresço mais. Eu nasci de uma mãe humana e por isso que sou metade vampira e metade humana. Apesar de ter oito anos aparento ter 20.

Nossa esse mundo dos vampiros é muito estranho e legal, apesar de eu não entender quase nada. Só tento entender o que é necessário só isso, disse abrindo a porta da sala da diretora.

Bom dia dissemos juntos.

Bom dia sente-se, disse Kirova.

O Christian irá junto com a Lissa então atenção dobrada.

Reservei o hotel só para vocês. Quando chegarem eu peço que você, o Dimitri seu pai e aquela sua tia louca, o Jasper e o Filipi vasculhem tudo para verem se não há nenhum perigo, espero que não aconteça nenhum ataque por lá. Cada um de vocês levará sua estava e para cada lugar que forem a levem junto, não se sabe o que vai acontecer. Cada pessoa que colocamos lá dentro para trabalhar é de nossa confiança, mas mesmo assim sempre fiquem de olho em suas atitudes e tudo mais. Qualquer coisa errada volte imediatamente para a escola entendido?

Sim senhora dissemos junto.

Certo então, boa viajem e treinem mais um pouco hoje.

Muito obrigada diretora.

Saímos de sua sala conversando e quando chegamos ao refeitório Dimitri disse que esperaria lá fora.

Pai chamei por pensamento. Vem aqui fora junto com a fadinha, o grandão e o Jasper.

Certo filha.

Menos de meio segundo eles estavam lá.

Dimitri começou a falar.

Bom quando chegarmos lá nós que estamos iremos olhar o prédio inteiro para ver se não há nenhum perigo, como vocês já aprenderam a usar a estaca então em todos os lugares que forem a levem ninguém sabe o que poderá acontecer.

Dois Moroi irão juntos então teremos que ter atenção redobrada e qualquer sinal estranho nós voltaremos para cá o mais rápido possível. E não esqueçam, por favor, se alimentem dos fornecedores antes de partirmos.

Todos assentiram e fomos para o refeitório. O dia passou rápido de mais e sem perceber cada um já estava fazendo a mala para levar.

Na minha mala levei umas regatas, duas calças jeans, três saias, uma roupa que a Rose me deu de presente, ou melhor, ganhei minha roupa de guardiã*-*, três sandálias de salto, meu tênis, roupa de ginástica, minhas maquiagens dois shorts jeans e uns vestidos e não podemos esquecer as calçinhas e os sutiãs, sim eu sei muita roupa para poucos dias.

Jake colocou em sua mala o essencial para passar os dias lá.

Lavamos nossas malas para o quarto da fadinha e ele estava totalmente revirado e o Jasper estava praticamente escondido no meio de tantas roupas.

Nessie querida escolheu as roupas certas não é? Perguntou andando de um lado para o outro. Pegou sua estaca? Afirmei com a cabeça.  Fez milhões de perguntas e depois pediu para eu ir ao quarto de minhas primas.

Fui primeiro no da Mel, e para variar estava revidado igual ao da minha tia.

Oi pessoas eu só to passando para ver se vocês estão levando suas estacas.

Estamos sim, disseram.

Certo, então boa noite.

Boa noite disseram juntos.

Enquanto o Jake foi ao quarto da Pietra eu fui ao da Liz.

Hey olha não se esqueçam de levarem suas estacas.

Eles assentiram.

Boa noite.

Boa noite gritaram de lá de dentro.

Lembrou-os Jake?

Sim meu amor, agora vamos dormir que amanha teremos um dia cheio disse me puxando para a cama.

Acabei pegando no sono. E sem menos esperar fomos acordados pelo gritou da minha tia Alice dizendo que precisávamos terminar de arrumar tudo e ver se não estava faltando nada.

Bom dia pra você também tia.

Bom dia querida, disse pra mim.

Bom dia cachorro falou para o Jake.

Bom dia sua maluca, disse ele voltando a dormir.

Vem larga ele aí e vai chamar suas primas encontro vocês lá no meu quarto disse saindo.

Fiz o que ela pediu e fui chamar a Liz.

Liz acorda, falei.

Ela não acordou.

Liz levanta vai, falei mais uma vez.

PORRA GAROTA ACORDA! FAZ MEIA HORA QUE EU TO TENTANDO TE ACORDAR E VOCE NEM SE MEXE.

Quando falei isso ela levou um susto e caiu da cama, mas em compensação o Embry nem se mexeu.

Nossa você deve ter cansado ele ontem à noite.

Pois é, a noite de ontem foi muito selvagem disse corando.

Haha certo vamos acordar a Mel.

Fomos em direção ao quarto da Mel e ela também estava dormindo que nem um anjo.

Olhei para a Liz e tinha certeza que ela estava pensando no mesmo que eu, contamos até três e pulamos em cima dela.

Não mãe, me deixa dormir mais um pouco, disse ela.

Mel acorda sua mãe tá te chamando lá no quarto dela.

Não mãe.

MEL gritamos juntas. Foi ai que ela acordou.

Acordamos ela e fizemos exatamente a mesma coisa com a Naomi e a Pietra.

Fomos para o quarto da fadinha ainda de pijama e a ouvimos:

Jasper sai que elas já estão aqui vai lá conversar com o Ed.

To indo já, disse saindo.

Bom dia meninas, filha, falou ele.

Espero que gostem do que vocês vão vestir hoje e vocês não se esqueceram de nada né?

Não tia.

Colocamos uma roupa linda para sairmos em viagem.

Oh meu Deus disse minha tia olhando pro nada. Vai buscar a Rose ela escolheu uma roupa ridícula para ir viajar tenho que arrumá-la.

Sai para o quarto dela e a arranquei da cama, tinha certeza que nem ela sabia onde estava.

Hã? Falou.

Rose, é a Alice eu vi você sonhando com a roupa que você vai hoje por isso te trouxe pra cá, você não vai com aquela roupa.

Mais é a minha roupa de guardiã, disse sentando na cama.

Não tem problema, falou minha tia. Lá você a usa.

Tá você venceu, disse Rose deitando na cama de novo.

Nananinanão, você vai já acordar, temos muito trabalho pela frente.

Depois de ficar gritando que nem uma maluca estávamos prontas para sairmos, só tínhamos que ir até os fornecedores.

Saímos do quarto e encontramos a Lissa junto com o Christian nos esperando para irmos nos alimentarmos. E como sempre ela estava divina com uma calça de couro um sapato roxo e uma blusa vinho.

Roupa das meninas: http://www.polyvore.com/viajem_one_more_chance/set?id=40491066

Bom dia disse os dói.

Bom dia falamos juntos.

Passamos pelo refeitório e lá estava Dimitri com os lobos tomando o seu café.

Rose vai lá tomar o seu café, as meninas vão comigo lá, não se preocupe, falou Lissa para Rose.

Ela simplesmente assentiu e foi se juntar aos outros.

Preparados para se divertirem?

Claro disse Christian com uma empolgação que até me contagiou.

Chegamos à sala e meus pais já estavam lá.

Princesa Lissa, Príncipe Christian disse a mulher.

Margaret, disse Lissa.

Família Cullen, ou melhor, o resto dela, disse Margaret.

Podem entrar e se quiserem dois por sala tudo bem? O resto da sua família ainda não terminou por isso, falou abaixando a cabeça.

Não seja por isso, falei levando a Liz junto comigo e a Mel foi junto com a fadinha.

Alimentamos-nos e fomos para o pátio, ficamos vendo o movimento até dar a hora de partimos. Dimitri passou a lista de quem iria ao carro de quem e ficou mais ou menos assim.

1º carro:             2º carro:             3º carro:

Eu                         Edward              Pedro

Dimitri                 Bella                   Emmet

Rose                     Alice                  Rosalie

Lissa                   Jasper                 Esme

Jacob                Christian            Carlisle

Filipi                   Diogo                  Caio

Por precaução foi mais um carro com mais dois guardiões.

Os outros carros seguram atrás do nosso, essa nossa viajem demorou exatamente umas 4 horas.

Chegamos ao nosso destino e como havíamos planejado a fadinha o papai o Emmet o Jasper o Dimitri a Rose e eu fomos vasculhar o prédio.

Alice e Edward na piscina e sauna; Emmet e a Nessie nos quartos; eu Rose e Jasper cozinha e o resto, disse Dimitri. Qualquer coisa é só gritar, ou melhor, usem as estacas.

Assentimos e fomos cada um para o seu lado.

Emmet começou a pular que nem uma criança.

Vamos matar alguns vampiros disse ele todo feliz.

Se for necessário sim. Seguimos para o quarto, vimos cada quarto olhamos em tudo desde embaixo da cama até dentro dos armários. Fizemos isso em todos os quartos e já que não tinha nada voltamos lá para o pátio.

Edward Pov.

Eu e a baixinha ficamos responsáveis pela piscina aberta e coberta e as saunas que tinha lá.

Usei meu poder caso houvesse alguém ali, mas não encontramos ninguém. Olhamos tudo e não achamos nada. Voltamos para o pátio e encontrei minha filha e o Emmet conversando.

Nada?

Nadinha papai, disse minha filha.

Então vamos esperar pelos outros.

Eles estavam demorando quando a Rose fala.

Ai meu Deus.

Seguimos a sua voz e quando abrimos a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que irá acontecer heim shaushuahsuhaushauhsa
até o proximo gente e comentem
beijinhos&travessuras
Por: katerineblack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.