Searching For Love In Rio de Janeiro escrita por fernandamendes, MariaS


Capítulo 9
plano a


Notas iniciais do capítulo

CARACAAAAAAAA quanto tempo!!!!
juro tava MORREEEEENDO, de saudades daqui
enfimmm espero que voces gostem do capitulo!falo vcs la embaixo

se vcs ainda lembrammmm...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84896/chapter/9

 Previously in Searching Love in Rio de Janeiro

"-Bom é o seguinte...vou falar de uma vez por todas. Eu vou viajar com a turnê. Semana que vem; E você...

-E eu...

-Vai ficar no Rio."

-Eu te amo, Justin.- e fechei a porta, sem receber nenhuma resposta de volta.

"-FILHA EU ESTOU NO TRÂNSITO, TÁ DANDO UMA TEMPESTADE AQUI! E HOJE É DIA DE IR NO ORFANATO...VOCÊ PODE IR PRA MIM? EU TE ENCONTRO LÁ, ÁS 8:30!"

"Brenda se virou para mim, e uma roda de pessoas já aplaudia e tirava fotos. Olhei no fundo de seus olhos, que já se encheram de lágrima novamente, e disse.

-Eu também."



Eu sabia que faltavam só 6 dias para ele ir embora. Apesar de tudo, eu não queria que ele fosse. Queria o máximo possível ficar com ele, só com ele.

Estava em meu quarto com a porta trancada, com os olhos fechados e imaginando em qualquer hipótese em eu viajar com ele. Imaginando os berros das fãns, a ansiedade dos shows, Justin ao meu lado, viajando... Seria um paraíso, ainda mais com um Anjo ao meu lado.

Me levantei, relembrando a noite passada, e corri para pegar meu celular. Disquei os números do celular do Bieber.

-Alô?- Disse sorrindo comigo mesma.

POV JUSTIN

-Quem fala?- Scooter dizia enquanto atendia o MEU CELULAR. E com a plena descula que eu estava TREINANDO minha voz. Não existe coisa mais entediante do que TREINAR a voz.- Oi Brenda! – ele parou, e eu parei simultaneamente. Ele fez não com a cabeça, se direcionando á mim – Brenda, ele está treinando a voz... ele te liga mais tarde?

-NÃO, SCOOTER! EI, EI!- disse enquanto subi em cima dele tentando soltar meu celular. Joguei meu cabelo pro lado e atendi o telefone com aquela voz que muitas garotas diziam “sexy”- Hey.

-Olá!- Pude imaginar seu rosto sorrindo enquanto olhava janela á fora.

-Seis dias!- disse.- Prometo que serão os melhores 6 dias da sua vida.

-Hmm... uma promessa grande essa. Espero que você siga ela.

-Seguirei. Fez o que hoje?

-Dormi. E você?

-Estou desde sete da manhã ensaiando.

Ela riu

-Estou com saudades – Scooter me fez um sinal de “desliga o telefone agora” com um pouco de “vou te matar, Biebersgraçado”

-Também

- Então... acho que se eu não desligar agora Scooter me prende pelos próximos 7 dias. Posso passar hoje na sua casa?- ela deu uma risada bastante conhecida, e eu sorri.

-Pode, Bieber.

-Te amo- falei sem hesitar.

-Também.

Desliguei o telefone, e olhei para o Scooter que estava de braços cruzados me encarando (ainda com o olhar mortal) e fiz um sinal de eu-não-tenho-culpa-é-a-vida.

-Vamos logo com isso- falei voltando a aquecer minha voz.

*** UMA HORA DEPOIS***

-Hey hey!- ouvi alguém gritar enquanto eu pegava a chave de meu carro na porta.- Onde você pensa que vai, Justin?- perguntou Scooter me segurando pelo braço.

-Ah, qual é Scooter! Estou há UMA hora treinando essa por...- ele me olhou feio- porrrrcaria de voz, e prometi á ela que a veria hoje!

-São dez da manhã, Sr. Wrong.

-Que pena, então- sai pela porta á direção de meu carro sem nem olhar para trás.

1X0 pro Bieber! Scooter se ferra.

POV BRENDA

A campainha tocava sem parar, e eu estava ouvindo uma das músicas do Justin em meu Ipod. Ah, vontade zero de levantar.

-QUEM É?- gritei do meu quarto. Nenhuma resposta. Tentei de novo- QUEM É?!

Nada. Desisti me levantei, coloquei uma blusa que tampava meu short de moletom e desci correndo.

Abri a porta e com quem eu me dou?

-Surpresa- ele se aproximou mais de mim, me segurou pela cintura. Eu ri, e me afastei do beijo para fechar a porta. Ele me prendeu contra a porta, colocou suas mãos em meu rosto e me beijou. Um beijo ansioso e intenso. – Fiquei com saudades.- ele disse ainda com suas mãos em meu rosto.

-Eu também- falei- Scooter parecia não estar muito feliz com a ligação...e eu não queria incomodar.

-Não, não, não! Scooter está apenas estressado com essas coisas da viagem e dos shows.

-Agenda cheia?

Ele concordou com a cabeça, e eu ia intervi-lo “e sua promessa?” mas ele pôs seu dedo em minha boca.

-Sempre tem um espaço para você.- ele parecia dizer sem hesitar.

-Hm, sei. Você não tinha que estar ensaiando para o show de... hoje a noite?

-Fugi- ele abriu um sorriso malicioso, que ah meu deus... que isso... Morri e Deus me levou para o paraíso e agora estou com um outro deus(nem anjo é) na minha frente. Além de gato, gostoso, é badboy. PQP né amor.

-Que menino rebelde, Bieber.- falei colocando meus braços em torno de seu pescoço.

Voltamos a nos beijar, e paramos ao ouvir o celular de Justin tocar.

-Espero que seja importante- Justin disse ao atender, ainda estávamos juntos- Estavamo... estava ocupado.- ele pronunciou perfeitamente, e sorriu para mim e jogou o cabelo.

Soltei-me dele, e fui até a cozinha pegar uma água.

-Ah,não! Chame o Ryan, Chris.

-RYAN E CHRIS ESTÃO NA CIDADE?!- corri até ele com esperança.

Ele concordou com a cabeça, e eu bati palmas para mim mesma. Justin revirou os olhos.

-Sim... estou com ela. Uhum. Agora? Certo. – Justin desligou o telefone e virou-se para mim.- Vou ter que ir ao estúdio. Você vem comigo? Ryan, Chris e Chaz estão lá.

-Chaz?

-Você não conhece o Chaz?

-Mm... Não.

-Vou te apresentar. Mas não acostuma muito não, viu.

-Quando você vai aprender que você não pode ser substituído?

-Eu não sei não. Nessa época você e o Rodrigo...

-Justin.- falei indo até a frente dele.- Eu te amo. De verdade! Eu fiquei com Rodrigo para te esquecer de vez. E você acha que eu consegui?

Justin deu ombros.

-Eu te amo- falei.- Eu te amo, eu te amo, eu te amo.

-Mais alto- ele parecia estar gostando.

-EU TE AMO!

-Ama quem?

-EU AMO O JUSTIN BIEBER!!!

-Sh! Vão saber que eu estou aqui!

-Justin, você acha que uma vizinha pensaria que era mais uma fã alucinada ou uma menina que se apaixonou pelo Justin está namorando ele, e ele está aqui, agora?

Ele riu, e me beijou.

-Sr. Ciúmento.

-Vamos, sra. Bieber- ele disse sorrindo.

-Vou me arrumar.

Subi as escadas, e pude ouvir passos atrás de mim. Ah qual é, ele não vai entrar no quarto vai?!?!?!

Ele entrou. Ele. Entrou. Fudeu.

-Justin... vou me trocar.

-Tudo bem.

Ele deitou na minha cama, de barriga para cima, deixou a cabeça para fora do colchão, e pegou uma revista e colocou na frente- apesar de que podia ver seu olho.

-Justin.

-Estou lendo a revista, oras.

-Lendo de cabeça para baixo? Que menino esperto.

Ele resmungou, e virou-se. Ficou olhando para a parede enquanto eu escolhia uma roupa.

Peguei uma calça jeans, uma blusa escrita “I’m NOT single” que ficava um pouco grande em mim. Coloquei correndo, e quando olho para trás, Bieber está virando a cabeça, e ao encontar no meu olhar, volta imediatamente sua cabeça para frente.

-Idiota.

Penteei meu cabelo, e coloquei um perfume.

-Let’s go shawty?

-Uhum- falei sorrindo.

            Certo. Estou no carro, com Justin Bieber, indo para o Maracana (onde seria o show de Bieber) `treinar` as cordas vocais do meu namorado.

            -WHOA!- Justin berrou ao ver um daqueles sidewalk, ou algo do género passando bem na nossa frente. Era Ryan- que agora tinha um cabelo raspado. ‘E isso mesmo. CABELO RASPADO.

            -Hey MAN! Brenda, hey!- ele gritou, e pude ver Chris vindo com a maior velocidade possível em nossa direcao.

            -JB E BRENDA!

            Rimos, e Justin olhou para mim. Sorri.

            -Cade Chaz? – Justin perguntou parando cada vez mais o carro.

            -Morreu- disse Chris dando ombros.

            - MORREU?!- perguntei. É... podemos dizer que eu fico nervosa com esse tipo de coisa.

            -Obvio que não. Nunca acredite em Chris- falou Justin.

            -Ei! Nunca diga nunca!- Chris disse fazendo nos dois rirmos.

            -Voce ‘e ridículo, Christian Beadles!-falei.

            Ele fez um sinal de OH! EU? E eu revirei os olhos.

            -WHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHOOOOOOOO!!!!!!!!- ouvimos um berro vindo de trás. Aquele devia ser Chaz. Usava um cabelo de lado também, mas... bem não sei descreve-lo. Mas afirmo que ele me lembrava um ET.

            -HEY CHAZ!- chamou Bieber, e ele se aproximou.

            -Hey BRO! – disse ele parando e fazendo um toque com a mão com Justin. -Brenda Lima, tanto comentada no Canada...

            -E em volta do mundo!- completou Ryan- a noticia espalha rápido!

            Sorri- obvio que eu sorri, eu so fazia isso.

            -Chaz Somerz. Tanto comentando... no Brasil, e em volta do mundo.

            Ele sorriu. Olha vou ser sincera. O sorriso dele não era feio. Era... apropriado para a pessoa.

            -Vamos logo, Bieber. Estaciona esse carro.

            -Ei, ei. Carro não. Meu bebê.

            -Alem de retardado ta virando gay. – Ryan disse- Você e minha ultima esperança, Brenda.

            Ri timidamente.

            -Vem- Disse Justin me ajudando a sair do carro, e me dando um beijo enquanto eu saia.

            -Ewww- falou Chris- Hey Ryan. Ryan? Ryan cade você?- Ryan ja tinha corrido para não segurar vela, pensei.- Ok, eu também não quero segurar vela. M-mas... bom beijo?

            Paramos de nos beijar e rimos. O perfume de Justin era maravilhoso. Seu hálito de menta me forçava a beija-lo com mais intensidade, e me aproximei mais e mais. Justin colocou suas mãos em minha cintura, e eu coloquei meus braços em torno de seu pescoço.  Ele me beijava de uma forma tão... prazerosa. Tão... intensa.

            -Ei, ei. Desculpe arapalhar o casal de apaixonados- disse Chaz- mas Scooter esta quase tirando os nervos dos dançarinos se você não for, JB. Deixe ela conosco...

            Era um bom convite.

            Justin me olhou com um olhar de censura, revirei os olhos.

            -Confio em você. – me deu um beijo na bochecha e saiu em cima do side alguma coisa de Chaz.

            -Ah! Ele levou embora!           

            -Roubamos o do Chris e o do Ryan! Vem comigo- ele disse indo reto ate uma porta escrita “BACKSTAGE”. Entramos, e vi todos se aquecendo. Não encontrei Justin, ele devia estar ensaiando... talvez.

            -Dan!- berrou Chaz ao ver um homem de uns 26 anos tocando violão sentado na beira do palco.

            -Hey Chaz- ele disse e passou os olhares sobre mim- e você é a...

            -Brenda, prazer- disse sorrindo.

            -Brenda lima, certo?

            -Uhum...

            -Justin fala bastante de você.

            Levantei as sombrancelhas tentando parecer surpresa. EU JÁ SABIA DISSO, CARAMBA!!!!!

            Dan voltou a tocar violão, e Chaz continuou a andar e até que chegamos á uma porta escrito “JUSTIN BIEBER”.

-Shhh- Chaz disse enquanto ele abria a porta do camarim.

O quarto era bem aconchegante para um camarim. Tinha um sofá branco de dois com uma mesa de vidro na frente, e mais duas cadeiras em volta da mesa. Logo na frente, uma TV de não sei quantas polegadas(9876564567). Tinha uma mesa com todos os tipos de comida possíveis- salgados e doces. Um violão estava preso na parede, e tinha um calendário logo na entrada.

As cadeiras estavam sendo ocupadas por Ryan e Chris, que comiam amendoim com aquelas palhaçadas de crianças de cinco anos- jogando para cima e tentando pegar com a boca.

-Chegaram! ATÉ QUE ENFIM!- Ryan disse nos olhando.

-Oláá- falei enquanto entrava no quarto.

-Hey, babe- disse Chris.- Sintasse em casa.

-Obrigada, Chris.

Me sentei ainda sem graça no sofá, e vi que Chaz e os meninos continuaram a brincadeira. Resmunguei comigo mesma, e fiz uma risada depois.

-Sua vez, Brenda- Chaz falou.- quem deixar cair primeiro é o perdedor.

Os três me lançaram um olhar de anjo que caiu do céu, e eu ri e peguei um amendoim. Aquilo ia demorarrrrrrrrr...

***

POV JUSTIN

-Mãe- chamei minha mãe com o microfone, já em cima do palco- compareça no palco por favor.

Scooter me olhou feio e eu revirei os olhos.

-Vamos de novo. Um, dois, três.

( http://www.youtube.com/watch?v=SOI4OF7iIr4 )

Somebody to Love começou, e todos os dançarinos entraram no palco. Eu ainda estava de costas, virado para Scooter, e começei a cantar, e fazer a coleografia.

Começei a cantar o refrão.

I just need somebody to love
I-I don't need too much
Just somebody to love (somebody to love...)
I don't need nothing else
So I'd promise girl, I'd swear
I just need somebody to love

I need somebody, I-I need somebody
I need somebody, I-I need somebody (Got to, Got to keep it close)

A música foi acabando cada vez mais, e eu já não aguentava mais dançar/cantar/aturar o Scooter. Terminei a música e ouvi algumas palmas do estágio.

-WOOHOO! JUSTIN!- Brenda gritava ao lado de Chris, Chaz e Ryan que..podemos dizer autistavam olhando para uma das coreógrafas.

Sorri, e fui até a beira do palco onde ela estava.

-Parabéns!- ela disse ao mesmo tempo em que eu me abaixei mais e dei um selinho prolongado nela. - Estava lindo.

-Jura? Você acha mesmo lindo eu nessa roupinha escrito, hm...- tentei ler o que tinha atrás da minha camisa- Bieber com coisas brilhantes?

Ela riu, e eu joguei meu cabelo pro lado. Olhei para trás e Pattie olhava sorrindo para nós dois.

-Hey, mãe.

-Olá- ela disse sorrindo para nós dois- Brenda querida! Como você está?

-Muito bem, Pattie! E você?

-Perfeitamente! Filho, Scooter está te chamando..- AHHHH- para terminar o plano.

-Plano? Que plano?-perguntou Brenda.

-Ah, o Justin não te contou? O plano...

-Plano das danças, do show.-disse rapidamente. Minha mãe me olhou confusa, e deu ombros. Enquanto ela saia, eu me abaixei novamente e percebi que Brenda estava de ponta nos pés para me ver. Segurei sua cintura, e puxei-a para cima do palco.

-AH! JUSTIN CARAMBA- ela gritou e eu ri.

-Pronto, belezura.

-Hm.

-O que houve, em?

-Eu simplesmente acho que você esconde algo de mim.- ela cruzou os braços e olhou para frente.

-Não escondo.

-Esconde sim! Que plano, em? Plano de show?

-É-é.- falei meio inseguro simplesmente pelo fato que não era esse o plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não é o melhor capítulo de todooooos eu sei,mal mesmo mas nao vinha inspiração e eu precisava colocar logo o mais rapido possivel!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Searching For Love In Rio de Janeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.