Searching For Love In Rio de Janeiro escrita por fernandamendes, MariaS


Capítulo 10
she already has an owner


Notas iniciais do capítulo

la embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84896/chapter/10


            Por que eu ainda tenho a péssima sensacao que Justin escondia algo de mim?

            -Hey, miss beautiful- Chris dizia enquanto Justin se afastava. Justin se virou e olhou para Chris com um olhar ameaçador que chegava ao ponto de ser infantil.

            -Ei, ei. Essa ai ja tem dono. Você pode fica com Brenda, ou no máximo “Amiga”.

            -Ah ‘e? E assim- perguntei, enquanto segurava o riso.

            -Tenho que tomar conta do que e meu.

            -Seu? Tem certeza?

            - Absoluta.

            - Pode provar?

            -Posso, claro- ele voltou ate onde eu estava, pulou o palco (que PQP!!! Tinha uns 3 metros) me pressionou contra ele, colocando suas mãos em meu rosto, e eu o olhando e sorrindo. Ele se aproximou de mim, e me beijou.- Aprendeu?

            -Sim, Sr, Bieber.

            Ele piscou para mim, e correu para o camarim.

            Ryan ja tinha subido no palco, e dançava junto com Dan “Teach me how to dougie” enquanto Chaz ria ao ponto de ficar vermelho. Olhei para trás e Chris abriu um sorriso, e piscou o olho para mim enquanto cruzava os braços. Revirei os olhos e continuei o encarando.           

            -Que foi, Christian?

            -Nada, babe...

            Ryan pegou o microfone e disse, chamando atencao de nos dois.

            -Hey, quando todos chegam?

            -Caitlin disse que esta a caminho.

            -Caitlin?- perguntei.

            -Minha irmã- disse Chris revirando os olhos.

            -Caitlin Beadles? Eu conheço esse nome! Tenho certeza...

            CAITLIN BEADLES SUA BURRA!! EX NAMORADA DO JUSTIN!

            -Whoa, whoa, whoa. Ela ‘e sua irmã?!

            -Yep.

            -E ela esta vindo para ca? Sozinha?

            -Nop. Ela vem com um bonde. Jasmine, Jeremy...

            -Jeremy? Jasmine Villegas?

            -Jeremy Bieber, querida. Isso mesmo, seu sogro.

            -Jasmine Villegas?

            -A garota do clipe Baby.

            Ah, essa ai eu conheço.

            -Quem mais?

            -Ah, eu sei la! Tenho cara de poste de informacao?

            Tem.

            -Logico que não...- ele me olhou, desconfiado, e eu ri.- Jeremy vem?

            -Vem. Ja conhece ele?

            -Nao.

            -Ele e gente boa.  – Ele me analisou, e percebeu meu nervoso- Pode ficar tranquila.

            -Justin mesmo disse... nunca confie no Chris,-falei- vou seguir o mandamento do Bieber mesmo.

           

                                    ***

            -PAI!- Justin berrou ao ver... hum, Jeremy chegar. Justin ficava TAO fofo, quando parecia criança.

            -Hey, filho! Que saudades suas- eles se abraçaram, e Jeremy bateu nas costas do Bieber.

            Jasmine veio logo atrás- GR – ela usava uma blusa rosa com alguns detalhes azuis, uma calca jeans skinny e uma bolsa de aparecia ser da Marc Jacobs.

            -JUSTIN!!!!!- ela e ele se abraçaram. Contei ate dez, eu juro, não aguentei e me aproximei.

            -Hey- falei, enquanto lançava discretamente um olhar de desaprovacao para Justin.

            -Ah, claro... Pai, Jasmine, essa ‘e minha namorada. Brenda.

            -Entao ‘e você! Justin falou para mim que tinha a namorada mais bonita e mais legal do mundo! Aprovada, filho.

            -Nao precisava de aprovacao mesmo- ele deu ombro e Jeremy socou levemente seu ombro.

            -Prazer, Jasmine Villegas- ela estendeu sua mão ate a mim. Comprimentei ela, e vimos Caitlin chegar.           

            -CAITLIN!- Justin gritou e ela foi se aproximando.

            -Whoa, não Justin! Ja esta comprometido! Preciso da aprovacao da namorada!- eu ri, e me aproximei.- Hey! Brenda?

            -Isso- ela me abraçou, o que eu achei a coisa mais FOFA do mundo.

            -Voce ‘e realmente bem bonita! Desejo tudo de bom para o casal- ela sorriu, e voltou- Estou aprovada?

            -Sim- falei rindo.

            Justin e ela se abraçaram, e pude ver amizade PURA naquele abraço. Mas, você sabe como ‘e. Namorada, namorado... senti meu estômago revirar.

            -Ja botou o plano em acao JB?- Caitlin perguntou.

            -Que plano?- perguntei.

            -Eu ja te disse! O plano do show- Justin falou me abraçando.

            Me soltei do abraço, cruzei meus braços e insisti.

            -Que plano?

            -O plano do show! Das musicas- Caitlin disse, ajudando Justin se safar.... Gr.

            -Nao ‘e o plano do show!

            -‘E sim!- eles falaram juntos.

            Revirei os olhos e sai. Fui ate Ryan, e sentei ao lado dele.

            -Hey- ele disse, tirando os óculos.- Que foi?

            -Justin esconde algum plano de algo de mim.

            -Plano? Não ‘e o plano do show?

            -Gr- olhei para ele que riu.

            -Por que você quer tanto saber, em?

-O que você faria se sua namorada esconde algum plano de você?- disse enquanto me virava para ele.

-Hum... minha namorada nunca faria um plano.- ele abaixou a cabeça, e eu ri dando um soco de leve em seu ombro.- Que foi? Eu que faria. Isso é papel de homem.

-Agora tem papel de homem e de mulher, hum?

-Tem.

Revirei os olhos, e me sentei ao seu lado.

Fiquei encarando Justin por alguns segundos, até que ele percebeu. Nossos olhares se encontraram, e ele veio até a mim ao perceber que eu parei de encará-lo.

Pura mentira.

Eu iria continuar á encará-lo.

-Que foi com você, em?

-Nada- cruzei os braços, e ele se aproximou para me beijar, mais eu virei o rosto.

-Que foi com ela?- ele se virou para o Ryan que fez alguns sinais para ele- ela ainda não acreditou?! É o plano do show, linda. JURO!

-Jura pela... pelo nosso namoro?

-JURO. É sobre o show...

-Ok... confio.... confio em você- ele se aproximou mais de mim, e começou a me beijar levemente.

-Okay, vamos lá casalzinho. Temos um show hoje á noite- Scooter. GR.

Ajeitei meu cabelo, e olhei para Justin que ainda me abraçava.

-Justin, eu me referi á você. VOCÊ tem um show hoje. - Scooter repetiu,e eJustin revirou os olhos. Eu ri, e Scooter me olhou feio.

  •  
    • Estou de saída.- falei, enquanto beijava a bochecha do Bieber.

      -Hey, hey- Justin me chamou, e eu respondi “uh?”- Vai ficar aqui, né?

-Com os meninos.

-Ok...



***



Eu, Chaz, Chris, Caitlin, Ryan e Jasmine fomos para um restaurante quase do lado do Maracanã (N/A: vamos imaginar que tem um restaurante bom, ok?). Queria voltar para ver Justin, mas eles insistiram em me levar.

-Não acredito que vim com vocês. Meu namorado está ensaiando para o show, e eu estou com os melhores amigos dele. Meu Deus!- disse rindo.

-Hey, somos muito mais legais- Ryan falou.

-Uhum- falei rindo.- Estão gostando do Brasil?

-Amando!- Caitlin disse- Eu tive que vir, eu implorei para meus pais e... uau. Valeu á pena, mesmo. Eu amei tudo aqui...

Eu ri.

-Pena que são apenas turistas. Fica aqui todos os dias... é uma beleza.

-Deve ser mesmo!

-Hey, conhece uma palavra chamada sarcasmo?!

Ele riu.

O garçom chegou, e entregou os cardápios. Ele deveria ter uns 1.85, e era BEM bonito. Era bronzeado, tinha cabelos escuros, olhos claros de um tom de azul ou verde, sua boca era perfeita para ele. Ele abriu um sorriso ao chegar na mesa. E O QUE ERA AQUILO?! Whoa.

-Bom, vou servir vocês hoje- e ao perceber que nós éramos estrangeiros começou a olhar apenas para mim- Meu nome é João Pedro. Aqui...

-Brenda é a brasileira. Mostre o melhor do Brasil- Ryan disse.

-Não acho que sou a melhor pessoa para isso.- falei dando ombros.- Ok- mudei de idioma- Vamos querer 6 águas de coco, e como entrada... esses pães. - como se fosse brasileiro.- Depois pedimos o resto.

-Ótimo- o garçom disse.

Caitlin e Jasmine que estavam ao meu lado logo viraramse para mim.

-Hey, todos garotos aqui são assim?- Caitlin disse.

-Assim como?- perguntei

-Ah, você entendeu- agora quem falou foi Jasmine- Assim.

Fingi desentendida.

-Gostosos...

-Gatos

-Hum, bronzeados.

Ri, e fiz um sinal negativo.

-Alguns são. Outros nem tanto.

-Uhum, claro.- Caitlin desconfiou.- Dúvido. Deve ser um melhor que o outro.

-É. Devem ser que nem o … - ela parou,e nós duas á olhamos, interessadas. (lê-se com ciúmes)- Zac Efron.

Caitlin e eu nos olhamos, e elas voltaram á olhar o garçom.

-O que vocês estão falando, meninas?- Ryan perguntou.

-Hum, esportes.

-Roupas.

-Viagens.

As três falaram ao mesmo tempo.

-É. Esportes. Você sabe. Roupas e viagens relacionadas ao esporte- falei.

-Uhum.- Ryan riu.

-A comida chegou!- o garçom disse colocando na nossa mesa

-Hum, obrigada- falei e mudei de idioma para falar com meus amigos estrangeiros- Isso ‘e agua de coco. Conhecem?

-O que você acha?!- Chris perguntou como se fosse obvio que não.

-Eu sei la. As vezes vocês ja tomaram.

-Hum, não- Caitlin disse. –Todos juntos?- ela perguntou e eu não entendi.

-Ahn?

-Voce não faz isso?!- Ryan virou para mim.

-Hum, o que?!

-Nao acredito!- Chaz disse- No primeiro gole, todos nos bebemos juntos.- Mania americana.

-Ah, hum, sou brasileira- sorri amarelo.

-Ok, vamos la. No três !- disse Caitlin- Um, dois, e... três. – Todos beberam, e logo mudaram a expressao.

- NAO ACREDITO QUE SO SOUBE DISSO HOJE- Chris disse- Yummmm- ele

deu mais um gole.

-‘E muito bom! Eu disse- falei sorrindo. –Gostaram?



Virei para os outros que ainda bebiam, eu ri.

-Estamos no Brazil, babe- Ryan disse e eu concordei.

-Nao viram nada!

-Tem razão- Chris disse- ainda não fomos nas praias- os meninos concordaram com “oh yeah” e Caitlin olhou desentendida- onde tem praia, tem mulher bonita.

-Melhor- falou Chaz- solteira e bonita.

Revirei os olhos, e chamei o garcom. Caitlin e Jasmine ficaram encarando-

o e ele mal olhava para elas.

-Hum, pronto?- falei enquanto saiamos do restaurante- Vamos para o estagio!

-Hm, Brenda- Ryan chamou- Não acha melhor irmos na sua casa, e você se

arrumar para o show hoje? Vai ser um show grande e...

-Pode ser...- falei um pouco decepcionada pois eu mal podia ver meu namorado novamente.

-Pronto?- gritou Ryan do primeiro andar, enquanto eu me arrumava para o show.

-Pode subir- gritei de volta. Eu usava uma calca jeans nova, uma blusa linderrima escrito “Can’t stop me” vermelha e preta, usava rímel preto, um blush de leve e passei um batom cor de pele.

-Uau- disse Ryan e eu fiquei vermelha- você esta linda

-Obrigada! – peguei minha bolsa – Vamos?

-Claro- ele abriu a porta de meu quarto para mim, e descemos.







POV JUSTIN



Terminou os ensaios e fui para o camarim, onde encontrei Chaz, Chris, Jasmine e Caitlin chegando. WHOA! CADÊ BRENDA E RYAN?!

-Cadê Brenda?- perguntei para Caitlin.

-Ah, ela foi com Ryan para casa colocar uma roupa. Insistimos para ela ir! Esqueçeu? É hoje!

-É hoje o que?- olhei para trás e Brenda chegou. Ela estava linda.

Fiquei boquiaberto, e ela chegou perto sorrindo. Ela me deu um abraço, e eu ri.

-Você está linda!

-Já ouvi isso- ela disse e eu quase pulei para trás.

-O QUE?!

Ela começou a rir, e eu olhei para Ryan que conversava com Chaz.]

-O seu vale muito mais- ela sussurrou em meu ouvido.

Ela estava de costas para mim, e eu segurei ela pela cintura e a juntei ao meu corpo.

Ela me beijou na bochecha e correu para o sofá, já que todos estavam saindo do quarto. Ela pegou uma das revistas do camarim e começou a passar as páginas. Bateram na porta e eu fui até lá;

-Justin se arruma- Pattie.

-Ok, mãe.

Tenho certeza que ela não ouviu o recado da minha mãe, simplesmente pelo fato que ela continuou a ler a revista. Dei ombros e fui pegar minh roupa.



POV BRENDA



Hum, Miley Cyrus se drogando?! Whoa! Essa revista era realmente boa! Olhei para frente, para perguntar o que o Justin sabia sobre isso, e vejo ele sem camisa. SEM CAMISA. AAAAAAAAAH!!!!!!

Abri mais os olhos, surpresa, e ele riu.

-Que foi, linda?

-Hum, nada.

Ele veio até a mim, e me beijou. Eu quase morrendo, sorri. Ele se virou para ler a reportagem.

-Miley se drogando? - ele perguntou.

-É...

-Wow.

Concordei com a cabeça, e vi que ele tinha separado sua roupa em cima da mesa. Justin foi até lá, e em um movimento rápido pude perceber que ele colocou a blusa. Fiquei olhando desentendida, e ele aos poucos pegou a outra peça da roupa: a calça.

ELE IA TIRAR A CALÇA?!?!?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahahahahaha ooooii gente!
o que vocês acharam do capítulo??ahahahahaha o próximo ta cheio de ação... ta irado
bom, espero que vocês gostem! beijos! comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Searching For Love In Rio de Janeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.