In Dreams escrita por ally_albarn


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

E chegamos no final da histórinha de Ruki! ♥ Espero que tenham gostado, bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84814/chapter/5

Na sala, vestiram Ruki como um Umpa-lumpa, e jogaram seu Pônei em um buraco.

Ruki: MEU MOFFY

[Leitora: Espera aí! O pônei do Ruki se chama Moffy?

Escritora: E daí? Eu gosto desse nome u-u’

Leitora: Que nome mais estranho ‘-‘

Escritora: Quer repetir a dose de quem manda aqui? Ò.ó

Leitora: Não, não, eu já entendi .__.’’]

Continuando... Ruki saltou dentro do buraco atrás de seu querido Pônei, e caiu em um campo de flores, no meio de duas pessoas.

Ruki: Aff, não agüento mais cair!

-:Quem é você?

Ruki: Eu sou Ruki, o j-rock mais lindo do mundo, e vocês?

-: Eu sou Bella.

-: E eu sou Edward.

Ruki: Eu conheço vocês de algum lugar... AH JÁ SEI, VOCÊ É AQUELE VAMPIRINHO GATO QUE TÁ NO CINEMA?

Bella: Hey, ele é meu! Sai daqui sua Drag Queen!

Ruki: DRAG QUEEN? EU NÃO SOU DRAG QUEEN!

Edward: Saia daqui, antes que eu te machuque.

Ruki: QUEM VAI MACHUCAR ALGUEM AQUI SOU EU! NINGUÉM ME CHAMA DE DRAG... ué, eles sumiram.

Ruki não estava mais no campo florido. Estava em uma sala.

Ruki: Nossa, que sala mais escura. Ta tudo meio cinza, até parece filme de terror.

No mesmo instante que Ruki disse, o telefone tocou.

Ruki no telefone: Moshi-moshi!

-:Sete dias.

Ruki: AH NÃO, SAMARA NÃO! E eu só tenho sete dias pra me arrumar pra ela D: *Olha pro calendário*

De repente, o calendário começa a se rabiscar sozinho. “X” vão aparecendo nos dias.

Ruki: COMO ASSIM? JÁ CHEGUEI NO SÉTIMO DIA???

A TV então liga, o chiado é forte, e depois de alguns segundos, uma imagem e uma floresta e um poço aparecem.

Ruki: NÃO! Eu não quero morrer, eu não quero, não quero, não queeero Ç.Ç

Samara foi saindo lentamente do poço, e quanto mais perto ela chegava, mais Ruki berrava.

Ruki: *Fechando os olhos* Não quero morrer, não quero morrer, não quero morrer, não quero morrer...

-:Ruki?

Ruki: *Abre os olhos* Wut? WAH, KAMIJO!

Kamijo: Kamijo? *Bota mascara*

Ruki: AAAAH, JASON! *corre desesperadamente*

Ruki corre e chega no escuro.

Ruki: Ta, e agora? O que diabos vai aparecer pra mim, hein?????

Luzes se ligam e Ruki se viu em um palco, com toda sua banda cantando.

Na sua frente tinha um microfone, e ele o pegou para cantar, quando percebeu que não conhecia a musica que seus parceiros tocavam.

Todos olharam pra ele, esperando que ele cantasse, mas Ruki só pode olhar pros lados desesperado, e tomates começaram a voar no palco.

Subitamente as luzes se apagaram de novo, e depois de algum tempo, ligaram. Então ele estava em um lugar que parecia o banheiro, seu braço estava preso, havia um aquário cheio de piranhas e no meio havia uma chave. Em sua frente, uma TV se ligou, e um boneco com o rosto branco e bochechas enormes cheia de círculos vermelhos apareceu.

Ruki: Saw??? NOOOOOOOOOOOOOO

Escuridão novamente. Quando voltou a luz, Reita estava dançando na sua frente, tirando a roupa.

Ruki: OH, então finalmente você vai se entregar a mim, Reita?

Breu.

Ruki: NÃO, NA MELHOR PARTE NÃO!

Luz.

Ruki no meio do mato, todo sujo. Passam por ele um homem de cabelos compridos e cacheados, um careca de olho azul e um gordão de cabelo cacheado também.

Ruki: What? Lost???

Escuridão.

Luz.

Um homem parado na sua frente rabisca em um caderno preto.

Ruki: Oh noes, Kira, não me mate D:

Escuro.

Luminosidade.

Um quarto, dois garotos se beijando e se despindo em uma cama, um com cabelos pretos e grandes, como juba, e outro de Dreads loiros.

Ruki: BILL, TOM! AAAAH EU SABIA QUE VOCÊS COMETIAM INCESTO!

Breu.

Claridade.

Um leão gigante o olha, junto de uma criança e um garoto de 17 anos loiro.

Ruki: NARNIA! ASLAM, SEU GATÃO!

Escuridão.

Ruki: Aaaah, eu queria montar nele...

Luz de novo.

Um garoto de óculos está na frente de Ruki, e atrás, um careca sem nariz.

Voldemort: Você morrerá, Potter.

Harry Potter: Nunca!

Os dois lançam magia de suas varinhas, e Ruki, no meio, é afetado.

Ruki: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...................................Estou voando?

Ruki se viu então flutuando vagarosamente, e a volta dele, tudo que tinha visto desde o início estava girando lentamente... e correndo em sua direção.

Ruki: Ei, parem, fiquem longe de mim! *Se contorcendo pra tentar fugir*

Ruki ficou um bom tempo tentando correr, mas tudo era muito lento, e parecia que levava minutos só para mexer o braço.

Todos: Ruki... Ruki....Ruki...

Ruki: Não! Vocês parecem zumbis! Saiam de perto de mim!

Todos: Ruki... Ruki... Ruki...

-: Ei, Ruki. Ruki, acorda.

Aoi acordou. Escutando Reita acordar Ruki nos bancos de trás.

Aoi: Isso tudo foi um sonho? D:

Uruha: Disse alguma coisa, Aoi?

Aoi: Tive um sonho esquisito.

Uruha: O que houve?

Aoi: Hãn... não lembro direito.

Uruha: Bom, que bom que você está acordado, já vamos chegar para o show.

Ruki: Né né, Aoi-chan. Tudo bem com você?

Aoi: Tive sonhos meio esquisitos, apenas isso.

Uruha: Ele só está cansado da viagem, Ru-san

Ruki: Não se preocupe, já estamos chegando *Palmadinhas na cabeça de Aoi*

Aoi: Espero nunca mais ter sonhos desse tipo.

Uruha: Todos temos sonhos estranhos as vezes.

Aoi: Espero que esteja certo.

Empresário: Eu também *sorrindo das cadeiras na frente*

Ruki: NÃO ME COMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THE END



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.