Foto de ally_albarn
ally_albarn
ID: 22472
Cadastro:
  • 04/09/2009


  • Meu nome é Alessandra, meu apelido é Ally. Faço aniversário dia 3 de Agosto de 1993. Talvez eu já seja meio velha, talvez não. Só sei que possuo essa conta desde os quatorze anos e nunca tive vontade de desativá-la. Minha preferência é fics originais, tanto para ler quanto para escrever. Porém também gosto de fics sobre animes, seriados, bandas, etc, tendo preferência também por animes.

    Dizem que quanto mais velho você fica, mais problemas aparecem para ocupar sua mente. Concordo com esse dito. Portanto, não posso dar nenhuma garantia quanto ao tempo das postagens, leitura ou comentários. Posso tanto parar de escrever, quanto desistir, apagar ou conseguir terminar.

    Sei que é um saco quando você começa a ler, se empolga e não tem um maldito final pra história. Porém eu não posso me comprometer com algo que não sei se consigo cumprir. Também às vezes falta o estímulo necessário, e, se ele aparece, pode ser meio tarde.

    Então eu repito o que o próprio site diz: Estimule o autor. Isso sempre, sempre ajuda. Não digo por mim, mas por todos. Eu escrevo por esporte, se ninguém se interessar, perco a vontade e já ocupo a cabeça com outra coisa (não que eu seja oh, mui ocupada, mas escrever não é minha prioridade). Porém, tem muita gente por aqui que gosta muito de escrever e anseia uma opinião pública pro trabalho que dedica-se à fazer.

    Você está aqui para ler e escrever. Talvez o seu comentário seja o empurrão certo para que alguém siga como uma profissão. E se pra você acabar sendo a futura profissão? Não gostaria deste empurrãozinho?