In Dreams escrita por ally_albarn


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84814/chapter/4

Ruki demora pra acordar, e quando acorda, sente dor na cabeça.

Ruki: Ai... quantas vezes mais eu vou cair hoje? Se é que eu ainda estou no mesmo dia? Que dia é hoje?

Perguntou para a pessoa que estava o olhando, mesmo nem tendo visto quem era.

Era o gato listrado que vira em cima do chapeleiro maluco.

Ruki: Own, um gatinho gordo e voador *o*

Gato de Cheshire: Não sou gordo! U-u’

Ruki: É sim, olha a pancinha *cutuca barriga do gato*

Gato de Cheshire: Sai daqui! U-u’

Ruki: Olhe, isso é por causa do chocolate. Tudo bem que é uma delicia, eu também fiquei gordinho uma vez por causa dele, mas você tem que maneirar. E fazer exercícios físicos.

Gato de Cheshire: Mas é exatamente porque estou aqui.

Ruki: Pra fazer exercícios?

Gato de Cheshire: NÃO! U-u’ Por causa de chocolate.

Ruki: Mas eu não tenho choco...

Gato de Cheshire: SÓ me segue ^^’

Ruki: Ta ._.’’

Foram andando, andando... até que chegaram em uma grande colina verde, com um teto extremamente alto, arvores de doces e rios de chocolates.

Ruki: *___________________* ESTOU NO PARAÍSO?????

-: não, está na minha fábrica.

O homem que diria isto era mais alto que Ruki [Como era de se esperar, né, QUALQUER pessoa é maior que o Ruki *apanha*], com um terno listrado verde e azul escuro, gravata borboleta GIGANTE e dourada, cabelo de todas as cores possíveis, bengala e óculos gigantes grudados em um nariz e bigode falsos.

Ruki: MIYAVI!!!!!!! *vai em direção pra abraçá-lo*

Miyavi: Não *segura cabeça de Ruki longe* é Miyavi Wonka.

Ruki: Não posso te abraçar? Ç.Ç Você também morreu? Estamos no paraíso? *O*

Miyavi Wonka: *mexendo as mãos autistamente* Aqui não é o paraíso, mas fico lisonjeado do mesmo jeito.

Ruki: Com você e doces, qualquer lugar é o paraíso, meevs *-*

Miyavi Wonka: Que coisa mais comovente.

Ruki: Né né, meev-kun, vamos fazer besteirinhas, vai. ;9 (66)’

Miyavi Wonka : É CLARO QUE... não *se lembra do seu dever*

Ruki: Aaaah L

Miyavi Wonka: Vai querer que eu apresente o local pra você ou não?

Ruki: Sim *O*

Miyavi Wonka: Bem, esta é minha fábrica. É onde eu faço toodos os chocolates distribuídos no mundo inteiro.

Ruki: Wooah! Todos os chocolates são feitos aqui?

Miyavi Wonka: Sim, todos aqui. Veja, aqui é misturado o chocolate *aponta pra uma cachoeira de chocolate*

Ruki: Posso subir a montanha para olhar de cima?

Miyavi Wonka: Claro.

Ruki sobe e fica olhando, passa um dedo no chocolate e lambe o dedo.

Miyavi Wonka: E esses são meus trabalhadores, os pequenos Umpa-lumpas!

Vários anõesinhos coloridos surgiram de repente. Mas eles eram do tamanho de Ruki! Quando este percebeu, estava sendo carregado por milhões de anões para uma sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!