Se Eu Fosse Você escrita por patricia-chan


Capítulo 12
Capítulo 12 Coisa que Acontecem!!!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84809/chapter/12

Pov Bella no corpo do Edward

Subi as escadas e fui em direção ao banheiro, estava me segurando muito pra não ri, porque sabia que isso iria deixar ele ainda mais irritado, mesmo porque eu já sabia o motivo dele ta gritando tanto.

-Bella, por que ta demorando tanto? –gritou ele, novamente.

-Edward, já estou aqui, aconteceu alguma coisa?

-Bella, aconteceu uma desgraça, você... Quer dizer eu... Meu Deus isso é terrível.

Quanto mais ele se enrolava para dizer o que tinha acontecido, mais eu tentava segurar a gargalhada que ameaçava sair.

-Bella, quer fazer o favor de me ensinar uma coisa?

-Claro amor, o que você quer que eu te ensine?

Eu ria em silencio por dentro, ou pelo menos tentava ser em silencio...

-Amor, abre a porta, quero ver o que aconteceu com você?

-Não, não posso abrir no momento! -Ele bastante nervoso. –Droga ta bom vou abrir.

-Agora sim, o que você quer que eu te ensine amor?

-Bom, por onde eu começo... Isso é tão constrangedor... Olha o seu corpo... Meu Deus isso é terrível...

Vendo a dificuldade que ele tinha em falar, me adiantei, já tinha até pego um pacote de absorvente no meu quarto, e entreguei pra ele, que me olhou com os olhos arregalados.

-Bella, seja razoável, como eu vou usar isso.

-Simples Edward abra o pacote retire um absorvente, e remova os lacres e fixe na calcinha desse jeito.

Tinha um absorvente aberto em minhas mãos para mostrar pra ele como fazer, Nossa a cara que ele fez foi à melhor, e se antes eu estava tentando segurar a gargalhada, agora ela veio com força total... E não consegui me segurar na frente dele e comecei a gargalhar, eu olhei para ele e pude ver a raiva em seus olhos, então num rompante ele trancou a porta do banheiro de novo. Agora eu estava me sentindo mal por ele, por que quando a minha menstruação vem, ela vem com força total, eu sinto tanta cólica que chega até a ficar de cama, e se não fosse pelo chá milagroso da dona Renné, isso seria muito pior... É isso! Vou fazer o chá pra ele, e ele vai se sentir muito melhor.

Eu, pensando em um jeito dele se sentir melhor, quando ele saiu do banheiro e passou por mim sem nem ao menos, me dirigir uma palavra, e foi para o quarto dos meus pais. É ele realmente ta muito chateado, vou fazer o chá antes que as coisas piorem.

Fiquei um tempo embromando na cozinha, é hora de enfrentar a fera.

Bati na porta, afinal ele poderia ter trancado para não me deixar entrar.

-Edawrd?  - chamei e nada.

Bati de novo, já estava ficando preocupada com ele.

-Pode entrar! – ele me respondeu e havia tanta dor na voz dele.

-Oi amor, como está se sentindo?

-Estou com muita dor nessa região aqui. – falou e apontou a parte um pouco abaixo do umbigo.

-É, eu sei muito bem como é passo por isso a longos cinco anos todos os messes, mais beba esse chá aqui que você vai melhorar um pouquinho, e acho melhor você ficar ai deitado pelas próximas  horas.

-Também acho... – falou bebendo chá que dei a ele.  – E obrigado pelo chá, e me desculpe pelo que aconteceu no banheiro, eu só queria que você entendesse que essa situação é muito difícil pra mim, vem deitar aqui perto de mim to precisando de muito carinho... – falou todo dengoso.

-Ta tudo bem amor, eu exatamente como esta se sentindo.

-Não, eu fui muito rude com você...

O chá já começava a fazer efeito, e ele começava a dormir o abracei, e ele se aconchegou mais a mim, e isso fez com que ficássemos ainda mais próximos.

Dormimos bem apesar dele se mexer bastante por causa das cólicas, já era sete e meia quando decidi me levantar, e ir fazer mais um pouco do “Chá milagroso da Dona Renné” , eu mesmo nem sabia o que tinha naquela mistura de ervas, só sabia que eram pra mim porque minha mãe fez questão de escrever em letras bem grandes” CONTRA CÓLICAS ---BELLA”, e não tinha erro quando ela não estava em casa pra fazer o chá pra mim, eu ia pra cozinha e lá estava a minha sacolinha abençoada com tudo o que eu precisava. Ajeitei a bandeja com suco, frutas, um copo com leite, café e uma xícara do chá, e fui acordá-lo, deixei a bandeja na mesinha do criado mudo, e fui em direção a cama.

-Edward?  O beijei sabendo que assim obteria um melhor resultado, e com certeza absoluta ele acordaria.

-Bom Dia! Já disse que adoro quando você me acorda assim. – ele falou sorrindo, e me parecia bem melhor.

-Trouxe seu café. Como esta se sentindo? Digo ainda ta com cólicas?

-Estou muito melhor, as dores diminuíram bastante, o que tinha naquele chá? Ele me derrubou.

-Nada de mais só algumas ervas medicinais para dor, misturada da minha mãe, mais não sei o nome de todas as ervas, só a minha mãe, foi ele que fez essa misturada.

-Santa Renné!

-Engraçadinho o que quer fazer hoje? Temos um domingo inteirinho para aproveitarmos.

-Eu to sem animo pra sair, que tal ficarmos aqui mesmo e assistirmos alguns filmes. O que você acha? Vamos chamar os outros?

-Achei a idéia maravilhosa. – falei dando um selinho nele.

-Certo, vou ligar pra Alice e ela se encarrega de chamar os outros

-Tudo bem, vou escolher alguns filmes, há e diz pra Alice trazer alguns filmes também.

Bom, pelo menos ele não estava reclamando de dor de novo, mais é melhor eu ficar prevenida, e fazer mais chá e colocar na geladeira.

Pequei três filmes: O Conde de Monte Cristo, MAMAMIA e Bairro 13.

Pronto, um romance, comédia e um de ação que ele adora.

-Aqui estão os filmes, por qual vamos começar?

-O que você escolheu?

Mostrei a ele os DVDs, e enquanto ele escolhia por qual filme começaríamos, a campainha tocou, era a Alice e companhia.

-Olá irmãozinho, como você está? Trouxe alguns filmes e uns aperitivos pra gente, cadê a Bella?

-Hum, ela ta lá no sofá, ela não está se sentindo muito bem hoje... Você sabe né, ela esta naqueles dias.

-Sabia que todo aquele ataque dela no shopping procurando por você era TPM, mais tudo bem, vamos entrar, ou você pretende nos deixar aqui fora?

-Não, claro que não, vamos entrando pessoal.

XXXXX

Foi uma tarde bem interessante, nunca vi o Edward chorar tanto, primeiro chorou enquanto assistíamos Bairro 13, e foi justamente na hora do tiroteio, quem é que chora na parte de tiroteio.

Chorou até vendo os filmes de Comédia escrachada que Alice trouxe, e sem contar que de vinte em vinte minutos ele ia ao banheiro, e com toda certeza ia trocar o absorvente... Bom pelo menos ele não reclamou mais das cólicas, porém eu sabia que ele tava sentindo... E quando todos foram embora quase a noitinha, ele correu pra cozinha, eu pensando que ele tava tomando o chá, ele tava era com uma tigela de sorvete, e olha que essa era a terceira que ele tomava, pequei uma colher e me sentei na bancada junto com ele, para tomar o soverte junto com ele.

POV Edward no corpo da Bella 

Eu não fazia a menor idéia que mulher sofria desse jeito quando estava naqueles dias, mais apesar de todos os desconfortos, troco de absorvente de vinte em vinte minutos, essas cólicas absurdas, e agora pra completar o quadro eu me sinto tão sensível, que qualquer coisa me fazia chorar... E fora o Emmett que ficou tirando uma com a minha cara durante o tempo que assistíamos aos filmes. Aquele Bobão.

Mais Bella me falou que isso vai durar três dias, ou seja, vou ficar em casa esses dias porque eu não vou ao colégio desse jeito nunca, uma coisa sou eu ta no corpo da Bella, outra muito diferente é passar por isso, e se eu não consegui ir banheiro trocar essa merda de absorvente, tenho certeza que ocorrerá uma desgraça naquele colégio, pois Bella mais parece um chafariz, de tão intenso que é... Quando voltar pro meu corpo vou perguntar pro meu pai se isso é norma, perder tanto sangue assim...

  Agora estou aqui com essa maravilhosa tigela de sorvete sabor COCO NEVADO o meu preferido, Bella se sentou do meu lado com uma colher, o melhor em tudo isso é que apesar dos pesares eu estou com a mulher que amo... E isso já me faz muito feliz.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas mil desculpa pela demora é que esse mês tava muito corrido além, do que esse cap. não saia de jeito nenhum escrevi e apaguei ele um monte de vezes. E ainda teve o Cirio de Nossa Senhora de Nazare´ aqui na minha cidade por isso demorei a postar... Por isso por favor sem ameaças de morte para a minha pessoa ....kkkkkkkkk
E eu to tão feliz com essa fic , os comentários que venho recebendo são tão gratificantes...
E eu só tenho a agradecer a vcs garotas ... e sejam muito bem vindas leitoras novas e um grande beijo a todos que leem SEFV amo vcs de paixão... e não me abandonem por causa da demora OK!:P