Se Eu Fosse Você escrita por patricia-chan


Capítulo 11
Capítulo 11 Esclarecendo ! ! ! ! ! ! !


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas do meu coração , deixei vcs super curiosas essa semana não...kkkkkk
mais aqui mais um cap. e ja sabem comentem bastante.
bjus bjus bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84809/chapter/11

Pov Bella no corpo do Edward

 

-Irina, de quantos meses vc está?

Eu perguntei á ela tentando não deixar que a raiva que sentia transparecer, eu vou matar esse canalha traidor.

-Ora Ed querido, que peregunta você sabe que eu estou de dois meses!

-Sei?

-Sabe , e daqui a pouco a minha barriga ja vai começar a aprecer, e modéstia á parte, acho que ficarei linda, poi sempre admirei mulheres grávidas. É maravilhoso poder gerar uma nova vida,você não acha Ed?

-Sim, tenho certeza que deve uma sensação maravilhosa, ter um pequeno ser crescendo dentro de você.

Como ele pode esconder isso de mim, o canalha vai ser pai, e eu idiota achando que tinhamos começado alguma coisa, que estavamos juntos...

-Você aceita Edward?

-Hum, o quê ? Desculpe eu não escutei o que você disse.

-Ed, você está bem, olha se foi pelo que eu disse sobre o bebê, se não quiser tudo bem, vamos continuar sendo os mesmos amigos só que eu queria muito que aceitasse.

Eu não estava acreditando no que ela falava, ela achava que ele não ia querer um filho.

-Está tudo bem Irina, eu só tenho que ajeitar umas coisas e depois falar com os meus pais sobre isso... e falar pra eles a grande novidade.

-Há , eu ja falei com a Esme e ela adorou a idéia e que você cocordasse ela providenciria tudo, assim que que você respondesse sim.

-Tudo o que você quiser, afinal vamos ter um filho, e ele deve sempre vir em primeiro lugar.

Então Esme também sabia, o que isso todos estavam me fazendo de idiota. Eu tentava não deixar que as lágrimas que estavam se formando cairem, como eu poderia querer que ele ficasse comigo, quando tem uma mulher linda com a Irina e que também acima de tudo está GRÁVIDA dele.

E assim que descobrirmos o que aconteceu e voltarmos para o nossos corpos , eu vou deixá-lo em paz.

-Edward? Você pirou  ?   Bebeu ou andou se drogando ?Você sabe muito bem que esse filho não é seu.

-Como não, você disse que eu prometi que ia ajudar com o Bebê.

-Sim mais quero que seja o padrinho. Você está tão estranho,primeiro não atende as minhas ligações , e segundo achnado que meu filho é seu quando você sabe muito bem que não é.Sabe muito bem que pai é o Laurent, e muito obrigada pela surra que você deu nele, para que assumisse o bebê, ele mudou bastante está até trabalhando nun escritório, e ficou muito mais carinhoso comigo ele disse-me que estava apenas assustado em ser pai tão cedo, mais que a surra que você deu mele o fez perceber que ele me amava e não queria me perder.

-Mais ... você disse ... como ... Laurent?

-

Será que eu nunca deixarei de me surpreender com as atitudes do Edward.

-Ed, você não se lembra, quando eu descobri que estava grávida, eu me tranquei na sala de musica, e você me encotrou lá, conversamos e contei tudo pra você, e como sempre sabia o que dizer, aquela conversa me fez tão bem , eu te amo Ed mais é como amigo e nada mais, e depois no seu coração ó tem lugar pra uma garota, e você sabe disso... mais vamos deixar isso de lado e me conte o que você estava fazendo naquela joalheria, não me diga que estva comprando algum presnte para algumas das vadias que você fica por ai.

Ela me olhava em reprovação.

-Não, estava comprando um anel de compromisso para mim e Bella.

Afirmei nem sabia se Eward iria usar o anel.

-Não vai me dizer que ... estão juntos ....

-Sim, desde de ontem,ela resolveu me dar uma change, mais ainda não fiz o pedido oficial.

-E o que você está esperando?  Isso é maravilhoso sei o quanto ama Isabella. Ed será que ela toparia junto com você ser a madrinha do meu filho, ia ser perfeito vocês como padrinhos eu ia adorar

- Tenho certeza que ela iria adorar.

-Então ja posso dizer ao Laurent, que concordaram , vou ligar pra Esme e dizer que você aceitou, ela queria fazer um almoço para comemorar...

Enquanto ela falava  , o celulçar dela tocou er o Laurent e ele viria buscála em duas horas.

-E então, vai me ajudar com as coisas do bebê, ou va ser um insensivel e deixar uma mulher grávida, fazer compras sozinha para o filho.

Ela falou fazendo uma cara bem triste

-Mais que chantagista, vem vamos fazer as suas compras para o pirralinho.

Alivio era isso que eu etsava sentindo, Edward não era o pai só foi umm engano da minha parte , e eu o chinguei tanto. E agora estava aqui ajudando Irina nas suas compras. Fomos em três lojas uma mais linda que a outra,e ela comprou bastante roupinhas, e quando estavamos saindo da loja, Laurent hegou a abraçando por trás.

-Oi amor, tudo bem? E ai Edward como vai?Cuidou bem da minha mulher?

ele perguntou  e tinha um semblante bem cansado.

-Claro, estava ajudando elas nas compras pro bebê. Mais você parece bastante cansado.

-É o dia naquele escrtório tava um caos, mesmo num sabado.

-Bom pelo menos as coisas estão se ajeitando.

-E como vai dar tudo certo, e seremos muito felizes não é querida?

Falou Laurent dando um selinho em Irina, se despediram mais Irina me fez prometer que deixaria o celular ligado para qualquer emrgencia ela podesse me ligar.

Bom e como eu não sabia, onde aquelas loucas compulsivas por compras estavam, e decidi que iria esperá-los no estacionamento, perto do Jeep do Emmett, e não demoram muito a chegar.

-Eu não disse que ele deveria estar aqui. Bando de mulheres estéricas.

Emmett disse resmungando.

-Amor, por onde você andou procuramos você em praticamente todo o shopping. Edward disse me dando um selinho rápido.

-Oi estava fazendo uma comprinhas, nada de mais, e achei melhor esperar por vocês aqui.

-Ainda bem que esta aqui Edward, ou Bella nos faria revirar esse shopping outra vez até encontrarmos você, parece até que Bella está de TPM, ficou irritada do nada e agora está tão calma.

Olhei interrogativa pro Edward porque depois do que ela falou, eu fiz as contas e estava nos dias e senão viesse hoje mais de amanhã não escapava e Edward estaria naqueles dias, quero só ver o drama que ele vai fazer. Entramos no carro e fomos pra casa, descemos e parece que a irritação estava de volta.

-Vamos entrar quero tomar um banho acho que pegeui alguma virose meu corpo está todo dolorido e estou com uma dor de estômago miserável, to pra desmaiar de tanta dor. E depois a senhora vai me explicar que comprinhas foram essas porque você sumiu .

E me olhou de um jeito que me deu até medo.

-Claro amor , e enquanto você toma banho eu vou preparar alguma coisa pra jantarmos.

Ele subiu as esacda e se trancou no banheiro, eu respirei fundo e ia em direção a cozinha, ouvi o seu grito me chamando.

-BELLA VEM AQUI AGORA.

Sabia que ele ia fazer drama....

 

 

cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que aconteceu com Edfward será que ele vai sofrer o que as mulheres sofrem todo mês durante alguns dias... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjus bjus e ja sabem comentem bastante