Se Eu Fosse Você escrita por patricia-chan


Capítulo 13
Capítulo 13 Visitantes Inoportunos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84809/chapter/13

Pov do Edward no corpo da Bella

Acordei pela manhã e Bella já tinha saído pra escola e me deixou apenas um bilhete “Edward, espero que você tenha um bom dia, deixei o chá pra cólicas pronto na geladeira, e qualquer coisa me ligue que virei imediatamente pra ficar com você. Beijos Bella”

Nossa mais como ela romântica, ironizei.

Bom, depois de tomar um longo banho, fui pra cozinha querendo fazer um café simples mais fui surpreendido pelo lindo café posto na mesa, Bella com toda certeza era a pessoa mais encantadora, e apaixonante e não tinha como ficar ainda mais apaixonado pro ela, e ela será que sente o mesmo por mim, ela me chama de amor e tudo, se derrete toda quando eu a beijo. Mais sempre tem um mais, ela também chamava o cachorro do Black de amor, e segundo o Emmett, ela estava disposta a se entregar pra ele, e só não o fez por causa da nossa situação atual e por ter pego ele praticamente transando com aquela gostosa na praia... Fui tirado dos meus pensamentos por uma campainha insistente, quem será a essa hora já que está todo mundo na escola será que Bella resolveu matar aula e ficar aqui comigo, fui abrir a porta com um imenso sorriso que se desfez assim que abri a porta e me deparei com o demônio em pessoa Jacob Black. E quando tentei fechar a porta o mesmo colocou o pé me impedindo.

-O quê você quer aqui? Vá embora! Black.

-Droga, Black! - você só me chama assim quando está muito brava comigo, desde criança foi assim, e não vou embora vim conversar com você sobre o que aconteceu na sexta, na praia.

-Não precisa de conversa, a cena que vimos fala por si só.

-É eu sabia que falaria algo do tipo.  Sabe sobre eu e Lu eu gosto muito dela.

Eu ergui uma sobrancelha e pensei porque não, talvez eu deva da uma mão pro canalha e ele fique com essa tal de Lu e deixe a minha gata em paz.

-Então, vai me deixar entrar ou falaremos aqui mesmo.

Deixei que ele entrasse talvez essa conversa seja bem interessante. E eu consiga algumas informações uteis sobre a Bella que só esse panaca sabe afinal são amigos há anos.

- Fala rápido e se mande, não quero que quando o Edward chegar ele encontre você aqui.

Bom só um aviso pra ele não se empolgar, e ele perceber que agora eu comando. Sim possessivo eu sei mais ela é minha e ele já é carta fora do baralho.

-Poxa você me chutou, literalmente a três dias e vocês estão praticamente vivendo juntos que eu sei que ele está dormindo aqui, e eu o vi sair hoje e esperei bastante decidindo se batia na sua porta ou não.

-E se julga no direito de me dizer isso porque, afinal foi você o canalha da história e não o Edward e ele tem me ajudado bastante. Ficando comigo quase o tempo todo. Por que eu to te dando explicações, seu idiota não foi você que veio aqui fazer isso.

-Há isso, já avia até me esquecido, mais só mais um aviso, e não fique toda nervosinha sei que você é toda apaixonada pelo Cullen mais, tem certeza que ele sente o mesmo por você, sabe afinal já passamos por isso antes quando você decidiu chamar ele pra sair, e Lauren chegou primeiro e a fama dele é péssima.

-Mais ainda é bem melhor que a sua afinal ele era solteiro, e você que me traia por ai com tudo que vadia.

Eu to ficando muito bom nisso mereço até um Oscar por causa dessa atuação, me sinto tão orgulhoso que quase tenho vontade de chorar, há droga isso soou tão gay, é essa droga de menstruação me deixa tão sensível. Mais mesmo assim não pude deixar de sorri então ela também me amava como eu a amava.

-Espere, espere você disse que era solteiro então quer dizer que estão juntos realmente.

Eu sorri mais pronunciado afinal, a cara que ele fez ao terminar a frase foi ótima, eu tava até me divertindo com essa visita do Black deve admitir e como eu sabia já descobrir o que tanto eu queria saber.

-Hora isso não é da sua conta, e você não falar o quer pode ir embora, por favor.

Viu fui até mais educado do que ele merece.

Ele me explicou tudo e nos mínimos detalhes, e caramba ele pegou entras gostosas que eu já havia pegado algumas desesperadas também. Mais resumindo tudo o Cachorro traiu Bella apenas para ter sexo, e agora estava verdadeiramente apaixonado por uma tal de Luiza Helena, a mesma que estava com ele praia. E que bom que tudo isso aconteceu ele me confidenciou que esse relacionamento deles era apenas um válvula de escape, já que Bella se apaixonou por mim no primeiro dia em que me viu mais que por causa do meu jeito galinha de ser, da mesma forma que aconteceu comigo quando a vi pela primeira vez, então era por isso que ela me destrava daquele jeito. Sabia que essa conversa com o Black seria bem informativa.

Quando ele estava de saída depois de uma conversa bem produtiva, a campainha tocou de novo, será que era Bella, mais ainda estava cedo, ela só devia chegar daqui a uma hora, e quando chegamos a porta, fiquei ainda mais surpreso, pois era Kate o que ela queria na casa da Bella.

-O que você ta fazendo aqui?

-Só vim pra refazer o meu aviso, o Edward é meu já tinha te avisado. Mais parece que você resolveu me ignorar.

Então parece que ela pareceu ver o Black atrás de mim, e o cumprimentou como se fossem velhos conhecidos.

-Bella , Bellinha vim reforçar o meu aviso mais parece que esta se acertando com o seu namorado, vou deixá-los a sós. Afinal Ed sai daqui a pouco e ele com certeza vai querer companhia depois que souber da visita que recebeu não é mesmo Jake.

E foi embora do jeito que chegou ela deve estar louca só pode, mais essa história de aviso vou ter uma boa conversa com a dona Bella e saber por que ela anda me escondendo as coisas.

- E você em Black até essa piranha de quinta.

-Desculpe mais ela deu em cima de mim... Literalmente me abriu as pernas.

-E você como bom safado que é... Caiu matando droga Black a Kate.

-Fazer o que é a vida, e como ela disse o Cullen já deve estar a caminho foi muito bom falar com você Bells, e que bom voltamos a ser os bons e velhos amigos, e talvez você deva tomar cuidado Kate não é muito confiável e ela pode armar alguma coisa contra você.

-Ela não pode me fazer muita coisa afinal é mim que o Edward ama, e eu posso afirmar isso com todas as letras. E quanto a Lu acho melhor você ir pra casa ele deve estar aflita por causa dessa conversa.

Meia hora depois da saída do Black Bella chegou tão sorridente.

-Edward ? Oi amor como foi o seu dia?

Ela falou me dando um beijo

-Ótimo tive visitas muito interessantes.

-E eu acho que sei como voltarmos ao normal.

cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi meninas sei demorei muito para postar mais tive tantos problemas e para completar meu computador queimou e voltou da assistência apoucos diase por isso peço mil desculpas pela demora espero que compreendam e me perdoem.
E ja sabem comentem bastante sei que o cap. não ficou lá essas coisa e talvez não deve estar engraçado mais ele era essencial para o desenrolar da fic.
bjus bjus bjus
e Comentem como sempre com sugestões e criticas e me digam se estão gostando