Se Eu Fosse Você escrita por patricia-chan


Capítulo 10
Capítulo 10 Alice Sempre será Alice !!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente finalzinho de domingo, o capitulo ta pequeno mais foi feito com todo carinho e espero que gostem e comentem bastante.

To adorando cada review que recebo , eles me incentivam bastante . Obrigada a todas que leêm e comentam .
bjus bjus
E sem mais enrolar vamos ao capitulo.
^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84809/chapter/10

POV Bella no corpo do Edward

 

Abrir a porta e da de cara com Alice "etraga clima" Cullen foi massante.

-Nossa, até que em fim, a noite deve ter sido boa mesmo estou aqui a ...

Ela parou de falar por meio segundo, e depois continuou mo mesmo ritmo.

-Edward ? O que você ta fazendo aqui ? E o que foi isso no seu rosto? E ainda por cima sem camisa? Edward Cullen ?

Ela perguntou erquendo uma sobrancelha, ela ficava tão parecida com Edward quando fazia isso.

-Oi, Alice bom dia pra você também!

-Há, oi . Bom dia , mais você ainda não respondeu as minhas perguntas. O que você ta fazendo aqui? Cadê a Bella?

-Hum , ela ta no banho, e eu passei  noite aqui , a Esm.... digo a mamãe não te avisou.

-E você, porque ta me visitando tão cedo... digo visitando a Bella tão cedo?

-Hããã.... Nada de mais só queria saber como estavam as coisas, e saber como foi o jantar romântico dela. Mais porque você está com o rosto inchado, e cadê o Jake não era pra ele está aqui?

-Mais ele, não está! E pelo que o que sei ele ja era !

-Não me diga, irmãozinho , que você criou coragem finalmente e deu uns pegas na Bella de jeito.

-Como é que é?

-Isso mesmo Edward, desde que chegamos a Forks, e você a viu e se apaixonou  por ela, era só chegar em casa e você começava a se lamentar por ela nem sequer dar bola pra você, como as outras garotas faziam, mais você não queria as outras você queria a Bella ....

Eu nem ouvia mais o que ela falava, só o que vinha em meus ouvidos era " você a viu e se apaixonou por ela". Eu não podia, que nesses três anos Edward é apaixonado por mim, como eu sou por ele, Como eu fui burra e não percebi que ele gostava de mim, da mesma maneira que eu sou louca por ele.

A minha cabeça girava a mil por hora, por conta das ultimas descobertas, Edawrd me ama e estamos juntos. E Jake é o maior safado.

-Alice, me conta essa história direito. Como você sabe que sou apaixonado por Bella?. eu não pude deixar de sorrir na ultima parte.

_ Há , para de brincadeira, e me conta você como  esse milagre aconteceu, vocês estão juntos, ela finalmente caiu em si e deu um pé na bunda do Jake , eu sempre a avisei, para deixar aquele safado mulherengo . Aff , ele consegue ser mais galinha que você, só não falava pra ela com essas palavras, pois você sabe como ela é , quando fica irritada sai de baixo.

-Bom, por onde eu começo afinal a história é longa ...

-Então comece pelo começo, e não me esconda nenhum detalhe, quero saber de tudo. ela falou interronpendo o que eu dizia.

Edward apareceu no topo da escada.

-Amor, quem é?

E Alice não perdeu a oportunidade.

-Nossa, ja estão nesse estágio? O que foi que eu perdi? ela falava entre as gargalhadas.

Ele ignorou a irmã e desceu as escadas vindo em minha direção, e me beijou , eu fui péga de surpresa, pelas reações do corpo dele, e o abracei bem forte, praticamente esquecendo que não estávamos sozinhos.

-Chega 1 Podem parando com esse amasso ma minha frente, hum e que tal nós comemorarmos que finalmente estão juntos. Vamos para Port Angeles, passaremos o dia fora nos divertindo. Vou em casa, e volto com os outros em meia hora, e ai iremos aproveitar o sabado.

-Claro , Alice afinal temos muito que conversar.

-Então está tudo certo, e Edward quer que eu traga alguma roupa pra você, certo afinal não vai sair com a gente vestindo essa roupa.

Não pude deixar de rir da cara de martírio que ela fez, quando falou das roupas, então pensei porque não agrada-la.

-Claro que sim, a que você escolher.

-Ótimo , nos vemos daqui a pouco.

Estava tão feliz, que não via a hora de comemorar.

Como a situação é diferente, quando estamos com a pessoa que amamos, basta Edward me tocar , que meu corpo , quer dizer o corpo dele entra em estado de ebulição , ja com o Jake , eu nunca nem sequer senti um calor, e isso se dava porque eu o considerava apenas um amiga apesar de tudo,e quando começamos a namorar , eu falei pra ele que não o amava , mais ele me disse que o amor dele bastava para nos dois , e que eu ainda ia aprender a amá-lo um dia, e toda vez que ele tentava , ir mais adiante eu ficava fria , não sentia nada, que burrice eu ia fazer , só pra tentar esquecer o Edawrd, ia me entregar pro Jake sem pensar nas conseqüências, e com toda a certeza iria me arrepender logo em seguida e pelo resto da minha vida, pois quando não se tem amor , não adianta tentar levar com a barriga, pois sempre alguem sairá ferido da relação , olha só o Jacob , não que eu esteja desculpando o que ele fez, mais como ele não conseguia o queria comigo, pois no meu coração Edward ja estava cravado bem fundo, ele resolveu me trair com outras garotas, e agora eu entendo um pouco como deve ter sido frustante pra ele a nossa relação, afinal ele esperava mais de mim, do que eu poderia realmente dar a ele.

-Que foi amor , ficou pensativa derrepente.

-Não é nada de mais , eu só estava pensando umas coisas , ha deixa pra lá é besteira.

-Você é quem sabe.

Ele falou fazendo um biquinho,  tão lindo que não resisti e o beijei estava muito bom, e quando eu estava ficando sem ar me separei dele um pouco.

-Eu vou tomar um banho, antes que Alice volte , você sabe como ela é só me dará tempo de vestir a roupa que irá trazer e nos arrastará para PortAngeles .

-Hurun, é uma pena que ja tomei banho porque se não poderiamos tomar esse banho juntos. 

-Por quê ? Quando você fala desse jeito sua voz fica carregada de segundas intenções.

Subi as escadas indo direto pro banheiro e ainda pude ouvir sua gargalhada gostosa.

Vinte minutos depois Alice chegou junto com Rose, Emmett e Jasper.

 

Partimos para PortAngeles no Jeep do Emmett. Aquilo foi uma loucura Alice nos levou direto para o Shopping , e em quase quatro horas de passeio e quase 75 lojas visitadas , Alice nos deixou finalmente almoçar, e mesmo porque segundo Rose e Alice ainda tinha muitas lojas para irem fazer suas comprinhas...

-Por quê  você ta com esse bobo , na cara Edward?

Emmett me perguntou . -Vai Alice ja nos falou , que você e Bella estão junto, e agora vendo esse sorriso de idiota, ta mais que confirmado.

-É parece que finalmente as coisas estão se ajeitando.

-E você vai dormir lá de novo,sabe só pra avisar a mamãe .

-Vou sim,e acho que vou ficar lá até os pais dela voltarem.

-Ed  porque você não aproveita que estamos aqui e compra um presente pra ela.

-Sabe que dessa vez você está certo vou aproveitar que Alice não desgrudou dela para comprar um presente bem especial ....

 

Fui a uma loja de jóias ia comprar anéis de compromisso , pra mostrar para aquelas piranhas ficarem bem lomge doque é meu. Pois a partir desse momento Edward Cullen é MEU.

Eu ja tinha comprado os anéis e estava indo ao encontro do pessoal quando alquem se aproxima de mim e tampa meus olhos com as mãos pequenas quase cheguei a pensar que era Edward mais não senti o Familiar cheiro da minha colônia de morango, mais sim um perfume bem mais adocicado, me virei e dei de cara com Irina .

-Edward , te liguei milhares de vezes e você não atende o celular .

-É que eu estava muito ocupado com a minha ...

-Que bom que você está aqui , agora poderá me ajudar com as compras para o Bebê. Pois você prometeu que ficaria do meu lado e até agora nada, quase nem sequer nos vimos nos últimos dois dias....

-BEBÊ , Irina Você ? ...

 

 

continua ...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Ed vai ser pai agora que estava tudo se ajeitando com a Bella ????????????
bem não percam o próximo cap. garante muitas surpresas.

e como sempre comentem bastante
bjus bjus bjus