Se Eu Fosse Você escrita por patricia-chan


Capítulo 9
Capítulo 9 Sentimentos Vindo a Tona !


Notas iniciais do capítulo

Tenho adorado cada comentários que venho recebendo ... e estamos chegando a marca de 100 reviews e estou realmente feliz e muito obrigada a todos que acompanham a fic vcs são maravilhosos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84809/chapter/9

POV Edward no corpo da Bella

 

Eu não acreditei, quando Bella me beijou, correspondi na hora, e quando estava me preparando para sair do seu quarto, quando Bella me surpreende mais uma vez, pedindo para que eu ficase com, eu estava em extasse, pois a muito eu espero que ela me desse apenas uma change. Eu amo Bella a tanto tempo, que cheguei a cogitar á hipotse de ir embora de Forks, para ver se eu a esquecia, mais só o pensamento de ficar longe dela fazia o meu coração sangrar dentro do peito.

Eu me apaixonei por ela no primeiro olhar que trocamos, mais ela parecia que nem me notava, quando chegamos em Forks, no primeiro dia de aula foi um tormento, praticamente todos queriam conhecer os "Cullens", menos a menina timida que estava sentada no fundo da sala na uala de biologia, ela era diferente. Mais rapidamente se tornou amiga de Alice e Rose, mais sempre me tratando friamente.

Então, bolei um plano para ter ela um pouco mais perto de mim, e quem sabe conqistá-la, mais foi não foi tão facila como parecia na minha cabeça.

Primeiro, eu tinha que ter dificuldade em alguma matéria, já que sabia graças a Alice que Bella era monitora, praticamente fiz minhas notas despencarem em biologia, e como podiamos escolher os monitores, eu a escolhi para ser a minha, eu queria conhece-la melhor , mais quando ela virou a minha monitora as coisas ficaram pior, ela começou a me tratar mal e implicava com tudo que eu fazia, e quando no viamos fora da escolaela sempre me destratava, cheguei a pensar que ela me odiava, mais eu não sabia porque motivo ela me tratava dessa forma, então passei a trata-la como ela me tratava.

Eu pensava em tudo isso enquanto ela dormia, e eu a observava, estava com o semblante tranquilo, apesar do rosto ainda um pouco inchado, do soco que pegou daquele desgraçado.

-Edward, não vai embora , eu preciso de você.

Ela falava dormindo, e isso fez o meu coração acelerar tanto que pensei que sairia do meu peito.

-Eu não vou Bella, e sabe o por quê? Porque eu amo você.

Sussurei em seu ouvido sabendo que ela não me ouviria, eran quase três da madrugada quando me aconcheguei mais nela e dormi abraçado ao amor da minha vida.

 

POV Bella

 

Olhei no relógio do criado-mudo, eram 06:35 da manhã. Foi uma noite bem interesante, a principio eu pensei que fosse embora depois do beijo, ele estava se dirigindo para a porta, quando eu pedi que ele ficasse, tirando coragem não sei de onde, eu tive a impresão que seus olhos brilharam de emoção, ele se deitou bem do meu lado, e eu o abracei, o sono vinha querendo me vencer, e eu lutava querendo aproveitar mais a companhia do Edward.

Derrepente sinto ele se aconchegando mais a mim ... então começou acho que estava sonhando, não aquilo era um pesadelo, Edward estava se preparando para ir embora, e eu comecei a me desesperar não queria que ele fosse, então o chamei bem alto para que me ouvisse pois a cada instante ele ficava mais distante de mim.

-Edward, não vai embora eu preciso de você.

Eu estava quase na inconciência quando o ouvi muito baixo, não passava de um sussuro, o que ele falava.

-Eu não vou embora Bella, e sabe por quê? ele mesmo respondeu ha essa pergunta. -Por que , eu amo você!

Eu não queria acoradr desse sonho, onde o Edward dizia que me amava.

Eu me apaixonei pelo Edward no primeiro olhar que trocamos, ele é tão perfeito, lindo , era por isso que eu não deixava ele se aproximar de mim ,praticamente todas as meninas de Forks, queriam uma noitada com com o "gostosão Cullen", e ele dava trela a todas um verdadeiro galinha e isso me deixava mais insegura. Mais ele disse que me ama , e pelo que eu soube com Alice ele jajamais falou de amor com algumas da suas ficantes, mais pra mim ele falou. E não pude esconder o sorriso que começava a se formar em meu rosto. Levantei da cama bem devagar eu não queria acordá-lo, entrei no banheiro escovei os dentes eu tentava ser rápida, queria preparar um café bem gostosso pra ele, e ja que hoje é sabado, quem sabe a gente não possa fazer um programa a dois bem romântico.

Fui pra cozinha e peguei tudo que o Edward gosta e coloquei na bandeja, subi para o quarto e ele continuava dormindo, coloquei a bandeja em cima do criado-mudo, e fui acordá-lo, pois se eu conheço Alice não vai demorar muito pra chegar aqui junto com os outros. Tenho certeza e quero aproveitar esse tempinho que ainda tenho com ele, me aproximei dele e lhe dei um leve beijo,e que foi retribuido de forma estantânea.

-Pensei que tivesse dormindo. falei em seus lábios.

-E estava, hum eu quero ser acordado desse todos os dias.  ele falou e seus olhos brilharam na ultima parte.

-Tome, eu trouxe o seu café.

-Mais tudo isso, não é só pra mim, você vai tomar comigo não é?.

-Eu vou sim.

-Nossa, isso aqui ta ótimo . falou depois de tomar o suco de laranja.

-É que bom que gostou, sei que é o seu preferido.

-E como você sabe disso?

-Alice, eu sei muita coisa a seu respeito.

-É , também sei muita coisa a seu respeito.

Ele veio se aproximando, e quando chegou bem perto, me beijou e dessa vez foi muito mais intenso, meu coração batia acelerado, a muito  mais muito tempo eu queria isso. mais ai me lembrei que estava no corpo dele.

-Você não acha isso muito estranho, quando eu beijo você parece que estou beijando eu mesma. Isso é muito louco.

-Eu também tenho a mesma sensação, mais ai eu fecho os olhos e vejo você em seu corpo.

-Acha que isso ainda vai demorar , eu quero meu corpo de volta, não que esteja reclamando, o seu corpo é ótimo mais tem certas coisas que o meu corpo faz ,e seu parece que vai entrar em ebulição a qualquer momento com esses hormônios a flor da pele.

-Bom, pelo menoso que eu sinto você sente.

E me beijou novamente, com calma no início mais que depois ficou mais urgente, e eu queria abraça-lo mais forte , suas mãos na minha nuca estava me deixando louca, era impresão minha ou tinha ficado mais quente dentro desse quarto, ele começou a tirar a minha camisa, eu fiz o mesmo, e quando suas mãos foram para minha calça, a campainha tocou. A principio eu pensei em ignorar, e continuar o que estava fazendo, então a campainha soou mais forte.

-Deixa tocar amor. me arrepiei toda quando ele falou isso bem perto do meu ouvido, e voltou a me beijar mais forte e com mais intensidade. A capmpainha soou mais forte e estridente.

-Eu vou atender, pode ser importante. disse num tom de voz que mal passava de um sussuro.

-Ta mais antes, só pra não perder o ritmo.

E me beijou de uma forma devia ser considerada criminossa, e eu perdi o controle, meu corpo estava queimando, estava praticamente fervendo de tanto desejo. E suas mãos foram novamente para minha calça, e quando estava quase tirando essa peça de roupa incomoda nesse momento, e novamente a droga da campainha tocou e eu ja estava mais que irritada pela interupição.

-Mais que insistência, eu espero que seja muito mais muito importante mesmo, porque eu estava preste a ter uma experiência única na vida. ELe reclamava.- Eu vou tomar um banho parece que eu estou pegando fogo. ele falou e eu morri de vergonha porque era assim que eu estava também, e sem falar no corpo do Edward que reage de uam maneira que chega a ser constrangedora.

Sai do quarto e fui ver quem era inconviniente, sem noção, que não parava de tocar essa maldita campainha ,e eu acho melhor desligar essa porcaria que só serve pra atrapalhar.

-Ja vai droga, parece até que vai tirar o pai da forca.

Desci as escadas,ouvindo Edward ligar o chuveiro, e quando abri porta,  dei de cara com ninguém menos que ....

 

 

cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será esse estraga prazeres que interrompeu nosso casal, dicas ....
capitulo postado ,e espero que gostem nosso casal esta se entendendo... mais ainda vem muita confusão bjus bjus bjus
meu lindo e minhas lindas espero ansiosa pelo seus comentário