Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Prontinho gente. Mais um cap ai pra vcs. Espero que gostem
Bjokssss o.- =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/7

:- E então Bella com o que você sonhava? (Sara)

:- Hein!? (Bella)

:- Você sonhava com algo e não parecia ser algo muito legal (Sara)

:- Oh. Eu sonhei que estava caindo (Bella) Eu não gosto de mentir pra minha irmã, mas ainda não posso contar. Quem sabe mais tarde quando eu tiver alguma pista do que isso signifique eu conte à ela.

:- Humm. Credo. Bem. Vá lavar o rosto que eu desço com você (Sara)

:- Se você insisti (Bella)

Levantei e fui lavar o rosto. Fiquei tonta, mas acho que isso foi por ter levantado muito rápido. Terminei de lavar o rosto e fui comer algo com a Sara. Chegando na cozinha eu encontrei a Darcy ali toda preocupada. Ela pareceu mais aliviada por me ver. Ela mal falou comigo foi direto pro telefone falar com a tia Vivian. Eu nem quis prestar muita atenção na conversa porque já imaginava o que ela estaria falando.

:- Que bom que você esta bem Bella. Quando seu pai ligou pra mamãe ela me mandou direto pra cá. E bem, como eu já planejava vir pra cá só peguei as minhas malas e vim. Como você está se sentindo? (Darcy)

:- Estou melhor. Mais descansada. Como assim você já planejava vir pra cá? (Bella)

:- Bem. Eu ia fazer uma surpresa. O tio estava me ajudando e quando eu soube que você não estava bem eu vim mais cedo. É que eu não consigo me separar de você louquinhas. Vocês são as minhas irmãzinhas (Darcy) Apesar de ser mais nova ela age como se tivesse muita experiência. Ela age da maneira certa, misturando o coração e a mente em suas ações.

:- Oooww Darcy. A gente te ama (Bella e Sara)

:- Hehe (Darcy)

A gente estava em um momento muito cute-cute. Todas abraçadas. Meu pai olhava com ternura e Tânia olhava como se fosse nossa mãe. O Alec se sentia deslocado ali, mas sempre com um sorriso no rosto. A Dia e a Rubi estavam brincando perto do aquário e meu pai ficou cuidadoso com isso. É instinto poxa. Não é culpa delas em si.

:- Muito bem meninas. Vamos deixar a Bella comer primeiro ok?! (Tânia)

:- Heheheheh claro (Darcy e Sara)

:- Então. O que eu comerei? (Bella)

:- Bom. Como o Dr. disse que você não pode comer nada pesado eu fiz salada de frutas, alguns sanduíches naturais e se você quiser tem gelatina, mas vai ter de esperar um pouco porque ela ainda não esta bem durinha ok?! Bom apetite Bella. Espero que goste (Tania)

:- Oh. Muita coisa. Obrigada. Acho que vou comer alguns sanduíches (Bella)

:- Como quiser querida (Tânia)

Cara ela tinha feito tanto sanduíche que eu comeria eles em uma semana (ou mais). Será que eu demorei tanto pra descer? Como ela conseguiu fazer tudo isso em tão pouco tempo? Melhor comer antes que alguém ache que estou muito fraca e precisem me dar a comida na boca. Não seria tão ruim. Isso é, se fossem os rapazes de meus sonhos hahaha.

E que sonho mais maluco aquele. O que será que quer dizer. Bem eu como primeiro e depois eu penso nisso.

Depois que eu terminei de comer sentei no sofá da sala e fiquei conversando com o papi, a Tania e a Darcy. A Sara tinha saído com o Alec pra irem ao mercado para papai e ela com certeza ia comprar mais coisas para nossas gatas. E também aproveitar o namorado hehehehe. Enfim ficamos conversando um tempão até que já estava muito tarde e todos foram dormir menos eu. E mesmo que eu deitasse na cama não teria sono. O que será que deu em mim pra dormir tanto? Enquanto todos estavam dormindo eu fiquei na sala assistindo tv com a Dia no meu colo e a Rubi nos meus pés. Não estava passando nenhum programa interessante, nem nenhum filme que eu já não tivesse visto. Claro que as 3:00 da manhã passam programas muito interessantes em certos canais, mas nada que uma garota de 19 anos (normal) se interesse. Então eu desliguei a tv e fui pro meu quarto ler um livro. O que com certeza era melhor do que me ver forçada à assistir o canal infantil para não ter que ver a programação pornô.

Eu procurei um livro meu pra reler, mas nada me chamou a atenção. Então eu fui até a biblioteca do papai para procurar algo, mas me surpreendi por um bocejo. COMO EU AINDA PODIA TER SONO?

Eu ainda não queria dormir então eu peguei duas cobertas e fui pra sacada olhar as estrelas e a Dia e a Rubi vieram junto. Eu estendi um cobertor no chão e deitei e me cobri com o outro e por incrível que o céu estava limpo. Nenhuma nuvem. Nada de chuva. Que saco venho pra ter chuva e nem esta chovendo. Bem como o céu estava limpo. Dava pra ver perfeitamente as estrelas. O céu estava lindo naquela noite. Como só ficaria de pois de um tempestade. Que alias eu devo ter perdido devido à súbita hibernação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^.^. Deixar um review não arranca pedaço, não faz membros cairem, não te mata aos poucos, não engorda, não causa deficiência, não traz males e deixa um autor motivado e feliz.

Bjokssss o.- =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.