Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bem... mais um cap ai pra vcs o/
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/6

:- Ok Tânia. Obrigada (Bella e Sara)

Nós fomos para nossos quartos e, obviamente, que o papai colocou cada um de nós em quartos separados. E como eu tava com medo de meu pai aprontar algo com a Dia a trouxe comigo pro meu quarto. Tomei um banho e coloquei algo quente e confortável e me joguei na cama. Ai que cama gostosa. Da vontade de nunca mais levantar.

Peguei no sono bem rápido eu estava exausta. Dessa vez o sonho começou bem calmo eu estava no campo, uma clareira no meio da floresta tão límpida e cheia da flores e de repente a leve brisa de um dia limpo e claro se tornou um vento cada vez mais forte e consigo vinham nuvens cada vez mais espessas e escuras. Relampeava e trovejava mas não vinha chuva nem nada, apenas ameaçava. E quando olho pra minha frente havia um casal olhando pra mim, no começo pensei que era o mesmo casal, mas não era. Eles usavam mascaras e eram esguios, a mulher era ruiva e muito bonita ao que aparentava, já o homem era mais alto que ela e tinha o cabelo castanho médio curto, penteado pra trás com apenas uma mecha que recaia sobre sua mascara. Algo me era muito familiar nesse casal e no outro, do outro sonho, mas nada neles deixava-me pistas e isso era frustrante.

Suas roupas eram como se fossem da realeza de séculos atrás. Ela usava um vestido de cetim com detalhes em seda em um tom vermelho vinho misturado com marrom chocolate e a seda dos detalhes era em vermelho sangue. Ele usava uma blusa em um tom de vermelho escuro com uma calça preta. Havia capas sobre eles, mas não como os que os encapuzados usavam. E esse casal também se ajoelhou perante mim e novamente um espelho aparece ao meu lado, mas dessa vez do lado oposto à sua ultima aparição, e eu pude ver que eu estava vestindo um tipo de túnica em um tom de roxo bem escuro com detalhes em seda de um vermelho sangue como o da mulher ajoelhada a minha frente. E novamente um vulto passa por mim e se ajoelha junto com o casal, mas logo se levanta e vem em minha direção, e quando ele parou em minha frente um musica começou a tocar e o rapaz loiro me convidou a dançar, e sem que eu ao menos lhe respondesse já estávamos dançando. E então, do nada, a musica trocou e paramos de dançar, foi ai que eu notei que o casal estava nos admirando dançar e não mais ajoelhados, e o rapaz estava se aproximando de meu ouvido para me dizer algo:

Bella você foi feita para mim. Ache-me. Sou...

:- Acorda Bella papai está tentando te acordar à horas. Já estávamos preocupados, você nunca dormiu tanto (Sara) Que sisma essa guria tem em me acordar na melhor parte do sonho. E que voz chorosa é essa?

:- Huuummmm. Ok. Eu já vou. Acho que estava muito cansada (Bella)

:- Bella. Graças a Deus. Minha filha você está dormindo desde ontem à tarde. Como ela está doutor? (Charlie) Hein?! Doutor? Eu to mal a esse ponto?

:- Me parece bem. Bella você sabe em que dia estamos? (Dr. Cullen) Quem é esse?!

:- Sei lá. 7 de janeiro, talvez. Por que? Quem é você? (Bella)

:- Isso. É porque você dormiu bem mais que o necessário. Mesmo para uma pessoa exausta. Sou o Dr. Carlisle Cullen. Bella me diga você tomou algum remédio recentemente? (Dr. Cullen)

:- Não, nunca precisei. Dormi tanto assim? (Bella)

:- Bella é normal uma pessoa dormir de 6 a 8 horas por dia. Você dormiu mais de 27 horas seguidas. Sente vontade de alguma coisa? (Dr. Cullen)

:- Sim. De comer. Estou morrendo de fome (Bella)

:- Putz nem assim ela perde o apetite (Sara)

:- Hahaha (Todos)

:- Pode ir comer então, mas tome cuidado. Não coma nada pesado ok?!

:- Pode deixar que eu cuidarei disso (Tânia)

:- Se precisar de ajuda, Tânia. Eu sei cozinhar, ok?! (Alec)

:- Não precisa querido. Eu gosto de cozinhar, mas obrigada pela oferta (Tânia)

:- Venha Bella, Tânia vai fazer algo pra você comer. Você precisa de ajuda para levantar? (Charlie)

:- Não, não precisa pai. Eu só vou lavar o rosto primeiro e já desço (Bella)

:- Ok então. Obrigado por tudo Dr. Cullen. Venha vamos conversar em meu escritório (Charlie)

:- Claro, Charlie (Dr. Cullen)

(Dr. Cullen)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^.^. Deixar um review não arranca pedaço, não faz membros cairem, não te mata aos poucos, não engorda, não causa deficiência, não traz males e deixa um autor motivado e feliz.

Bjokssss o.- =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.