Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gente ^^'... ai vai mais um cap pra vcs... bjoksssss o.- =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/8

Eu estava tão impressionada com as estrelas e o céu que levei u susto ao ouvir um carro se aproximando da entrada. Era um carro preto com a janelas fumé. Os ocupantes desceram e foram em direção à porta. Era 4:30 da manhã. A porta da frente se abriu e meu pai saiu abraçando e cumprimentando os visitantes. Meu pai estava vestido formalmente. O que era muito estranho. Ele estar vestido assim e receber visitas à essa hora. Depois que todos entraram um rapaz ruivo saiu do carro e se encosto na lataria e ficou ali esperando. Eu resolvi não me levantar e continuar olhando para o céu. Nessa hora eu me surpreendo com a Darcy chegando por trás de mim

:- Por que será que você está sem sono? Hehehehe. O que você está fazendo? (Darcy)

:- Oi hehehe. Estou admirando o céu. Está sem sono? (Bella)

:- Pois é. Eu até tinha conseguido dormir, mas ai eu ouvi o som de um carro se aproximando e acordei. E quando eu fui te incomodar no quarto você não estava lá. Então eu resolvi ir beber um pouco de alguma coisa e tentar dormir, mas parece que o tio está com visitas. E eu não quis atrapalhar. Deve ser bem importante pra estarem aqui à essa hora (Darcy)

:- Sei lá. Acho que não é tão importante assim o papai estava com roupa formal. Não foi de surpresa. Ele já estava esperando eles. Ai tem algo (Bella)

:- Vem ca Bella. Quem é aquele gato encostado no carro? (Darcy)

:- Hein?! Aaaah. Sei lá quem é. Gostou dele? hehe (Bella)

:- Ah. Ele é muito bonito. Ele está olhando. E parece que é pra você (Darcy)

:- Mas hein?! Está nada. É pra você louquinha hehe (Bella) Ele olhou pra gente e falou

:- Bonito gato (Edward)

:- Obrigada. E é gata (Bella) Darcy se aproximou de meu ouvido e cochichou

:- Falei que era pra você hehe (Darcy) aff

:- Boa noite meninas (Edward) Ele estava se aproximando, mas a gente mal tinha notado

:- Boa noite (Darcy)

:- Ta mais para bom dia (Bella) eu disse e levei uma cotovelada da Darcy

:- Não deveriam estar dormindo? (Edward) Ele disse isso com um olhar que faria qualquer um se sentir uma formiga do lado de leão pomposo. Qual é a dele? Ta se achando grande coisa coitado

:- E você não deveria cuidar da sua vida? (Bella) Falei olhando seria pra ele, que não pareceu se abalar

:- É verdade, mas crianças deveriam estar na cama essa hora e isso é fato. Com licença, mas já completei a cota de falar com garotinhas mimadas por hoje. Passem bem (Edward)

Minhas gatas estavam ariscas e nervosas e assim que ele terminou de falar as outras pessoas que estavam no carro saíram de casa e voltaram para o carro e ele nem olhou para trás. Simplesmente entrou no carro, deu a partida e assim que todos entraram ele acelerou. Nesse momento meu pai olhou pra sacada e notou que eu e Darcy estávamos ali. Ele apenas sorriu e entrou junto com Tânia. Era óbvio que ele viria aqui falar com a gente.

Eu e Darcy ficamos sentadas em cima do cobertor olhando para o céu, admirando as estrelas com a Rubi no meu colo e a Dia no de Darcy, quando meu pai abriu a porta de vidro da sacada

:- O que estão fazendo aqui fora a essa hora? (Charlie)

:- Admirando as estrelas (Darcy)

:- Querem se juntar à nós? (Bella)

:- Não querida obrigado (Charlie)

:- Já está muito tarde e nós vamos dormir. Não esta com sono Darcy querida? (Tânia)

:- Eu perdi o sono, mas acho que daqui a pouco foi me deitar (Darcy)

:- Ok, então. Boa noite meninas. E se cubram pois esta frio (Tânia)

:- Boa noite garotas (Charlie)

:- Boa noite. Pode deixar (Darcy e Bella)

Eles saíram e em pouco tempo a Tânia já estava de volta com um pijama e com dois cobertores nas mãos.

:- Aqui está meninas. Caso sintam mais frio. Boa noite (Tânia)

:- Obrigada e boa noite. Durma bem (Bella e Darcy)

:- Obrigada meninas (Tânia)

:- Ela é muito... maternal. Né?! (Darcy)

:- Concordo. Mas algo me diz que ela está escondendo algo (Bella)

Passamos a noite ali conversando. e quando o sol já estava nascendo a Sara se juntou a nós para admirar a aurora

:- Nem me chamaram né?! Hahahahaha (Sara)

:- Bom dia pra você também hahahah. Estamos aqui a noite toda, não queríamos te acordar (Bella)

:- Verdade. Você fica tão bonitinha dormindo que eu não quis incomodar (Darcy)

:- Aham. Sei. Hahahaha. Não dormiram nada pelo jeito. A Bella até entendo que não tenha sono, mas você Darcy. Não imaginei que estivesse com insônia (Sara)

:- Pois é. Pior que eu estava dormindo um sonho tão gostoso, mas fui acordada por visitantes noturnos (Darcy)

:- Visitantes noturnos? Como assim? Quem eram? (Sara)

:- Sei lá. Estavam em cinco, mas apenas quatro entraram. Papai e Tania os receberam. E estavam todos vestidos formalmente (Bella)

:- Nossa que estranho. E o quinto? Você disse que havia cinco (Sara)

:- Ficou do lado de fora encostado no carro (Bella)

:- E ficou olhando pra Bella hehehe. Logo depois ele veio falar com a gente. Ele era um gato (Darcy)

:- Hahaha. Sério?! Como ele era? (Sara)

:- Era ruivo, mais ou menos musculoso. Estava bem vestido. Sua voz era linda. Não deu pra ver muita coisa. Ele estava de óculos escuros e... (Darcy)

:- Óculos escuros? No meio da noite? Que cara estranho (Sara)

:- Hahahaha. Mafioso! Hahahahahah (Darcy, Bella e Sara)

:- Então, o que vamos fazer hoje? (Darcy)

:- Não sei vocês, mas eu quero ir fazer a matricula no colégio daqui e depois ir as compras. Hey Bella, o Alec vai fazer sua transferência para faculdade daqui e cuidar do resto que ele precisa. Acho que você devia fazer o mesmo (Sara)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^.^. Deixar um review não arranca pedaço, não faz membros cairem, não te mata aos poucos, não engorda, não causa deficiência, não traz males e deixa um autor motivado e feliz.

Bjokssss o.- =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.