Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 47
Capítulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/47

:- Não acredito que você ainda está vivo. Pois bem, se você não se afastar desse continente saiba que a próxima vez não irei brincar tanto e matarei você direito, bruxinho (Edward) Aposto que se lembrou só agora. Ah vai. Eu nem mudei tanto para demorar para se lembrar de mim.

:- Será que devo chamar a policia para prender uma criatura mítica que esta me ameaçando? (Peter)

:- Você não vai se livrar de mim tão fácil. E mais, continue se aproximando de Bella e eu não pensarei duas vezes em matá-lo. Nem que seja na frente dela (Edward)

:- Não teria coragem? (Peter)

:- Quer pagar para ver? (Edward)

Ele não tem tanta coragem assim. Eu sei muito bem que pelas leis deles todo e qualquer vampiro que se for visto ou se mostrar em presença de humanos, salvo na hora de se alimentarem, deixando claro a sua existência será imediatamente humilhado, julgado e morto da forma mais torturante possível. Ele me deu as costas e foi embora. Eu ainda o olhava da porta. Carro bonito. Seria uma lástima se algo acontecesse com um carro tão caro. Claro que eu não faria nada com ele, agora. Os vizinhos poderiam estar olhando ou se assustarem com o barulho. Decidi deixar para outra oportunidade. Voltei para dentro de minha casa. Estava com frio e o chá me faria bem. Peguei a minha xícara, mas meu chá já estava frio. Vampirinho miserável falou tanto que meu chá esfriou. Então fui pegar mais na cozinha e me assustei ao encontrar Laura a minha espera.

:- Oi (Laura)

:- Olá, Laura. O que faz aqui? (Peter)

:- Minha amiga Bruna me avisou de sua presença na cidade e resolvi vim dar um oi (Laura)

:- Oh. Essa sua amiga é. (Peter) Ela me interrompeu

:- Uma vampira e você a conheceu enquanto esteve com Ânica. Creio que se lembre dela (Laura)

:- Cla-cla-cla-claro-ro que me lembro (Peter) A vampira torturadora. Ela me assustava. Aquele olhar dela me dava um frio na espinha. Um sentimento de “COOOOORRE OTÁÁÁÁRIOO”.

:- Hahahahahahaha. Ela é inesquecível e inconfundível, não é?! Hahahahaha (Laura)

:- Pois é (Peter)

:- Mas então. O que lhe trás aqui? (Laura)

:- O Conselho me mandou (Peter)

:- Uuuooouuww. Quem é o futuro condenado e morto? (Laura)

:- Não sei se teremos um aqui tão cedo. Na verdade ainda não sei o que devo fazer. Apenas me mandaram para cá. (Peter)

:- Ooh (Laura)

Nesse momento escutamos um estrondo vindo do andar de cima. Nós nos olhamos e ela rapidamente fugiu pela porta dos fundos. Ela é uma vampira bem sucedida e que se alimenta do sangue que fica nos bancos de sangue. Acho que se a Cruz Vermelha descobre isso teremos muitos problemas diplomáticos hahahaha. Fui desperto de meus devaneios por mais uns barulhos então me teletransportei até a origem dos tais sons. E lá encontrei. Apenas um dos mensageiros do conselho fazendo bagunça na minha biblioteca particular improvisada. Ogros não são muito... equilibrados. Tinha livros por toda a parte

:- Olá Peter. Desculpe-me pela bagunça. Tenho mensagens de Aro e do Conselho para você (Philip)

:- Ah. Finalmente (Peter)

:- Desculpe a demora. Mas estava difícil de te encontrar. Estamos com um novo sistema de portais. E esta um caos. Enfim, aqui esta tudo. Tenha uma boa tarde (Philip)

:- TUDO ISSO!? (Peter)

:- Eu disse que estava difícil de te encontrar e que estava um caos devido ao novo sistema. Então a demora foi inevitável. Creio que Aro já esteja ficando impaciente por uma resposta. Bom. Boa sorte (Philip)

:- Obrigado. Vou precisar (Peter)

Ele logo saiu e eu lancei um feitiço para que os livros fossem aos seus lugares. Não podia desperdiçar tempo. Tinha um sacola cheia de cartas, pedidos, relatórios e novas ordens que eu devia me apressar a ler. Fui logo ao escritório para ler (durante horas) cartas (incrivelmente chatas) do Conselho. Por que eles não me mandam pelo meu e-mail? Afinal, tem tantos computadores lá .

Após algumas (muitas) horas (que mais pareceram milênios) eu terminei (finalmente) de ler cada carta. Acredite se quiser. Assim que terminei a ultima pulei de alegria mais do que torcedor de futebol comemorando o gol do time favorito.

Resolvi me apressar em responder a Aro e aproveitando para relatar sobre o caos dos portais. Por E-MAIL.

Caro Aro

O novo sistema de portais esta em caos e acabei por receber toda a correspondência somente hoje.

 Acabei de ler a poucos instantes e amanhã irei começar os preparativos para o treinamento.

Preciso que me informe a qual delas devo treinar e quando devo começar.

Peter                                                                                                                                                   

Enviei a mensagem e me arrumei para dormir. Afinal esta havia sido um dia muito cansativo e eu precisava descansar. Pois amanhã prometia ser um longo dia. Precisarei ir comprar equipamentos para o treinamento e ingredientes para minhas poções. Fiz uma lista do que devia comprar e logo depois fui dormir.

No dia seguinte eu levantei cedo e tomei um rápido café da manhã e logo abri um portal que me levasse para a praça mercantil de Itílio. Passei o dia todo comprando. Acabei comprando uma gata de rabo duplo do gelo. São animais incríveis e muito leais.

Na verdade comprei para dá-la a Ange de Feu. Mas por enquanto a gatinha ficará comigo. Ao terminar as minhas compras invoquei o portal e voltei para casa. Após selar o portal coloquei cada coisa em seu lugar e arrumei um cantinho para a gata. Eu vou ter de pensar em um nome para ela. Depois de arrumar tudo para a gata resolvi preparar tudo para a primeira aula da Ange. Não importando qual delas fosse eu tinha de deixar tudo preparado.

Edward PDV:

:- Bella. Por que você esta me perguntando isso? (Edward) Eu já não tenho mais suspeitas. Está na cara que ela é a escolhida. E isso significa que... NÃO! Eu não vou pensar nisso

:- Por que você nunca me responde logo de cara e fica evitando? (Bella) Como se ela não fizesse isso

:- Não seja hipócrita porque você também faz isso (Edward)

:- Somente me responda sim ou não (Bella)

:- Sim. Agora me responda o por que (Edward)

:- Obrigada pela resposta. Mas ainda não tenho certeza se posso confiar tanto assim em você para lhe contar o por que (Bella)  Não acredito que ela fez isso.

:- Ok. Já chega. Meninas podem nos dar licença? (Edward) Eu disse sem ao menos olhá-las. Elas logo saíram

:- Por que você esta fazendo isso. Mantendo tanto interesse assim? (Bella) Ela disse claramente irritada

:- Por que você me perguntou sobre o Ange de Feu? (Edward)

:- Por que você continua aqui? (Bella)

:- Por que você ainda resisti a mim? (Edward)

:- Por que você é tão convicto que eu estou atraída assim por você? (Bella)

:- Por que você continua mantendo a pose se eu já consigo ver a sua alma? (Edward)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.