Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/48

:- Consegue nada. Eu já não aguento mais esse seu jeito. Você me estressa demais. E o pior é... (Bella)

Eu não aguentava mais ouvi-la falar. Movimentando aqueles lábios sem que eu pudesse prová-los mais uma vez. Calei-a beijando-a. Ficamos ali um tempo. Ela já nem resistia mais. Pelo contrário. Ela me trazia para mais perto. Quando eu vi que estava começando a perder o controle. Me afastei. E apenas falei

:- Bella. Eu lamento. Mas eu tenho que ir. Se eu puder eu volto de noite para te ver. Seu pai e Tânia chegaram (Edward)

:- Oh. Ok (Bella) Eu pude notar a tristeza em sua voz. E isso me fazia ficar louco

:- Esta bem. Eu volto de noite (Edward)

:- Hahaha (Bella)

O riso dela embalava meus pensamentos. Eu lhe dei um ultimo selinho de despedida e saltei até a janela, a abri e sai. Fui direto para casa ver como estavam as coisas. Quando estava me aproximando. Alice me alertou que Carlisle estava preocupado comigo. Nem acreditei que ele já havia chegado. Entrei rápido e fui falar com Alice

:- Carlisle já chegou? (Edward)

:- Ainda não. mas Charlie esta ligando para ele agora avisando que você esteve lá (Alice)

:- Ai que legal. Você já sabe o que ele irá me perguntar? (Alice)

:- Só o básico. “O que estava fazendo lá?”. “Por que ficou tanto tempo?”. Ou até se descobriu algo sobre a Ange. Que é coisa que ele irá perguntar para mim também (Alice)

:- Por favor. Não conte nada sobre Bella. Eu temo pela segurança dela (Edward)

:- Esta bem. Mas é só questão de tempo até que Carlisle descubra (Alice)

:- Eu sei. E obrigado Al (Edward) A abracei forte

:- De nada. Só tome mais cuidado (Alice)

:- Claro (Edward)

Sai de seu quarto e fui até a cozinha procurar algo para beber. Acabei encontrando Emmet. Que estava fazendo o mesmo que eu

:- Eaew maninho. Esta com sede, hein!? (Emmet)

:- Pois é. E pelo visto você também. Quer ir caçar? (Edward)

:- Eu topo (Jasper)

:- Oi Jazz (Edward)

:- Eu também topo (Emmet)

:- Oi Edward (Jasper)

Então saímos os três pegar algo rápido. Conferimos com Alice se havia algum grupo de montanhistas nas redondezas e logo que obtivemos a confirmação fomos ao encontro deles. Fizemos um lanche rápido. Pelo menos essa foi a minha intenção.

Emmet não resisti em brincar com a comida. Voltamos para casa e fui falar com Carlisle assim que chegamos. Fui até o escritório de Carlisle e bati na porta. Ele de dentro pediu para que eu entrasse

:- Olá, Edward. Eu estava querendo fala com você (Carlisle)

:- Olá. Sim eu sei (Edward)

:- Charlie me contou que esteve na casa dele até o momento em que ele chegou (Carlisle)

:- Sim, eu estive lá (Edward)

:- Por que ficou tanto tempo na casa? (Carlisle)

:- Tentei achar algo sobre a Ange. Mas minhas buscas foram em vão (Edward)

:- Oh. Isso é realmente uma pena. Eu esperava ter boas noticias. A nossa reunião também não foi muito produtiva. Obtivemos apenas enigmas e nenhumas resposta (Carlisle) Bom saber. Pelo menos. Não podem acusar Bella de nada. Por enquanto

:- Hmm. Que pena (Edward)

:- Caso você descubra algo. Por favor me mantenha informado (Carlisle)

:- Claro, Carlisle (Edward)

Eu já estava me retirando do escritório quando ele continuou falando

:- E Edward…? (Carlisle)

:- Sim…? (Edward)

:- Você não tem nada a me contar? (Carlisle) Pronto. Agora f*%$# tudo. Será que ele finalmente descobriu?!

:- E o que é que eu tenho escondido de você? (Edward)

:- Eu não sei. Se soubesse não estaria escondido (Carlisle)

Eu não falei nada. Eu tentava ler a sua mente. Mas lá não havia nada de concreto que pudesse me mostrar ao que ele se refere

:- Então. Não tem nada, absolutamente, nada a me contar? (Carlisle)

:- Não (Edward)

:- Edward. Não minta para mim. Sente-se. Vamos conversar (Carlisle)

:- Eu não escondo nada de você Carlisle. Não tenho nada a lhe contar, mas já que quer. Eu me sento e converso com você (Edward)

:- Você continua mentido (Carlisle)

:- Por que você não me conta o que quer saber? Assim será mais fácil eu lhe falar se é verdade ou não (Edward)

:- Isso significa que você sabe de coisas que eu ainda não estou sabendo? (Carlisle)

:- Não. Isto significa que eu estou tentando lhe mostrar que eu não sei nada que você já não saiba (Edward)

:- Esta bem então. Isso basta para mim. Eu realmente posso confiar em você, Edward. Pode ir  (Carlisle) Isso esta muito estranho para o meu gosto.

:- Ok. Até mais (Edward)

:- Até (Carlisle)

Eu me retirei do escritório tentando não demonstrar a pressa que tinha de sair dali, antes que ele começasse a suspeitar de algo novamente. Fui para o meu quarto e me deitei. E fiquei ali pensando e analisando todos os fatos que agora eu tinha. Buscando e tentando achar um jeito de mudar o nosso destino. E o destino que eu e Bella teremos.

Nada. Absolutamente nada vinha a minha mente. Pensei em fugirmos. Mas o Conselho nos acharia. Pensei em contarmos ao Carlisle. Mas sei que ele contaria aos anciões. E isso traria problemas. Pensei em contarmos a Charlie. Eu sei que ele compreenderia. Mas nada me pareceu a melhor opção. E se escolhêssemos ficar quietos, escondendo o nosso amor. Eu nem sei se ela me ama e já estou pensando nisso? Eu só posso estar louco. Louco sim. Louco por ela.

Eu fiquei em meu quarto pensando até que, finalmente, deu onze e meia. Então eu fui para a casa de Bella para passar mais tempo com ela. Quando cheguei em frente a casa Charlie me esperava na porta da casa e sozinho. Ainda bem. Porque eu sei o por que dele estar ali. Também sei que esse não é o tipo de conversa que eu queira que a Tânia escute.

:- Olá, Edward (Charlie)

:- Olá, Charlie (Edward)

:- Eu gostaria de saber o que o traz aqui a essa hora (Charlie)

:- Será que podemos ter essa conversa em um lugar mais privado. Somente você e eu? (Edward)

:- Claro (Charlie)

Ele me guiou até o seu escritório. E lá ele moveu uma estátua, que havia em cima de sua mesa. A mesa se moveu revelando uma escadaria. Ele foi na frente, descendo e eu o segui. A passagem dava para uma sala bem iluminada e cheia de sangue em garrafas. Ele fechou a passagem para que nenhuma das meninas a encontrasse. Então se virou para mim e começou

:- Creio que saiba tão bem quanto eu o que quero lhe perguntar (Charlie)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.