Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/46

:- Senti sua falta, velho amigo (Charlie)

:- Também senti. Não pude me arriscar a lhe corresponder de algum modo. Temia por sua segurança (Peter)

:- Compreendo e agradeço (Charlie)

:- Peter Turner. É uma honra finalmente conhecê-lo (Carlisle)

:- Carlisle Cullen. Creio que posso dizer o mesmo a ti (Peter)

:- Deixe-me lhe apresentar Tânia. Minha noiva. Tânia este é Peter Turner. Um velho amigo meu e de Renée (Charlie)

:- É um grande parazer conhecê-lo Peter (Tânia)

Pude perceber que assim que Charlie citou o nome de Renée, Tânia fez uma expressão de desgosto. Esse sorriso falso dela não me engana.

:- O parazer é meu Tânia (Peter)

:- Vejo que já conhece minha filha Sara e minha sobrinha Darcy (Charlie) Mas que droga. São elas mesmo. C@#$%*&! Isso significa que Bella é... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! DROGA! DROGA! DROGA!

:- Darcy conheci hoje (Peter)

:- Hmm. E quando conheceu Sara? (Charlie)

:- Já faz alguns dias. Eu conheci ela e Bella no hospital (Peter)

:- Aaah. Creio que foi quando Darcy foi internada (Charlie)

:- Sim. Foi. E vejo que ela já esta bem melhor. E isso é ótimo (Peter)

Ela estava meio cabisbaixa. Creio que foi pela lembrança da internação. Mas ao ouvir meu comentário deu um sorriso tímido. Sara estava inquieta e Tânia havia ido preparar o almoço. Foi ai que notei que Carlisle estava com uma postura estranha. Mas não consegui uma oportunidade de usar meus poderes para descobrir. Charlie queria continuar a conversa. E Sara me olhava como se quisesse me mostrar algo. Quando a conversa com Charlie estava ficando bem descontraída. Sara veio até nós e me chamou me levando à escadaria. E disse

:- Fica aqui bem quietinho que eu vou chamar a Bella. Ela não sabe que você esta aqui, ok?! (Sara)

:- Hahaha. Ok (Peter)

O que mais eu poderia dizer em uma hora dessas? Apenas concordei e me escondi onde ela havia indicado e esperei por seu sinal. Quando Bella havia passado por mim. Nem me viu. E foi cumprimentando a quem viu do alto da escada. O que foi ótimo. Dando-me o elemento surpresa.

:- Olá Bella! (Carlisle)

:- Olá Dr. Cullen. Oi gente (Bella)

:- Já pedi para me chamar de Carlisle (Carlisle)

:- Está bem (Bella)

:- Oi Bella. Que horas você acordou? (Darcy)

:- Ah sei lá. Acho que as 10 (Bella)

:- Hmm (Sara e Darcy)

Então eu me aproximei e coloquei as mãos em seus olhos. Ela assustou-se a princípio, mas logo estava curiosa em saber quem era. Eu não falei nada, obvio. Tenho certeza que se eu falasse ela reconheceria a minha voz

:- Quem é? (Bella)

O cheiro doce de seus cabelos inundava as minhas narinas

:- Tia Vivian? (Bella) Não sou uma mulher. Sei que minhas mãos são macias e tudo, mas ainda assim não são mãos de mulher.

Então uma mulher se aproximou e logo riu. Acho que ela é a tal tia Vivian. Ai eu notei que ela não iria conseguir adivinhar quem era. E acabei não agüentando e falei-lhe ao ouvido

:- Terá de se esforçar um pouco mais Bella (Peter)

:- Peter? (Bella)

Eu a soltei e ela se virou para e me abraçou

:- O que você está fazendo aqui? (Bella)

:- Eu encontrei com ele quando a gente estava no mercado e então convidei ele para almoçar com a gente (Sara)

:- Não me quer aqui (Peter)

:- Ahn? NÃO! Não é isso. É que foi uma grande surpresa. Só isso (Bella)

:- Então. Alguém com fome? (Tânia)

:- Bella, querida, como você está? (Tia Vivian)

:- TIA! Eu estou bem e você? (Bella)

Elas se abraçaram. Bella aparentava estar muito contente com a presença de sua tia ali

:- Estou melhor agora que estou com a família (Tia Vivian)

:- Que bom tia (Bella)

:- Vamos gente, venham almoçar (Darcy)

Então todos descemos e fomos almoçar. Estava o maior clima de descontração. Mas apesar desse clima os vampiros presentes não demonstravam real descontração comigo ali. E quando o almoço acabou Bella me acompanhou até a porta. Ficamos do lado de fora conversando. Eu acho que nem ela nem as outras humanas notaram que além delas ninguém comeu

:- Então Bella. Com certeza você tem pelo menos um namorado (Peter)

:- Não, não tenho nenhum (Bella)
:- Como não? Você não quer nenhum né?! Só pode ser isso (Peter)

:- Não tenho. Apenas isso. No momento eu não estou com cabeça para namorar (Bella)

:- Oooh (Peter)

Ela me destruiu agora. Que garota mais sem coração. Mas eu não vou desistir

:- Então. Eu acho que terei de esperar o momento que você estiver procurando alguém (Peter)

:-  Aaahmm (Bella)

:- Não se preocupe eu não vou te pressionar. Primeiro eu quero te conhecer melhor, mas saiba que você já me conquistou. Tchau, Bella. Até outro dia (Peter)

Eu lhe dei um beijo na bochecha e sai. Entrei no carro, deu a partida e em momento nenhum parei de admirá-la tanto que nem notei que estava com um sorriso bobo nos lábios.

Dirigi até a minha casa. E logo que cheguei fui direto preparar um chá. E fui ver se havia alguma noticia do conselho para poder começar a agir. Fui até meu quarto e nada. Depois fui ao meu escritório. E nada. Então resolvi ir pegar meu chá, que já devia estar pronto. Depois continuaria a procura. Quando estava voltando a procura alguém bateu em minha porta. Ué?! Eu não havia dito a ninguém onde estava. Será que Aro veio pessoalmente me relatar o que devia fazer? Fui rápido atender a porta. Mas para a minha surpresa, ao abrir a porta, encontro Edward Masen Cullen. Mão Aro. Isso só piorou o dia. Afinal quem é que ao viajar a trabalho quer encontrar um inimigo natural. Por mais que já tenha sido seu melhor aliado?

:- Olá. Em que posso ajudar? (Peter)

:- Você pode ajudar ficando longe da Bella (Edward) Eu achei que ele havia vindo aqui para brigar pela minha presença na cidade. Mas nãããããooo. É por causa da Bella.

:- Me desculpe, mas quem é você para dizer com quem eu devo manter relações? (Peter)

:- Eu sou alguém que você nunca conseguira ser. Precisará de muitos anos de evolução, mas mesmo assim não chegará nem perto (Edward) Ta se achando uma Monalisa, mas na verdade é um desenho de uma criança de 5 anos

:- Se você veio para me ameaçar desista porque eu não vou desistir da Bella tão fácil, Edward Cullen (Peter)

:- Isso é um aviso, Peter Turner. Fique longe de Bella ou a sua cabeça fará parte da decoração de meu quarto (Edward)

:- Não tenho medo de você vampirinho (Peter) Aposto que ele nem se lembra de quem sou eu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.