Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

1º Perdão pela demora e pelo sumiço TToTT, mas para compensar e tenho boas notícias. Finalmente terminei de editar a fic i.n.t.e.i.r.a
Hoje eu posto uns 5 capítulos e o resto eu posto amanhã o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/43

:- Eu sei que eu concordo. Mas uma pergunta paira em minha mente com essa escolha (Peter)

:- E qual seria ela? (Aro)

:- Depois de treinada. Darcy Halle será enviada para matar a todo simpatizante e real vampiro (Peter)

:- Sim. E seu ponto é...? (Aro)

:- Mandaremos Darcy matar as próprias primas? (Peter)

:- Lógico. Se não fizermos algo. Creio que eles farão. Apesar de não sabermos qual será o movimento deles em relação a elas. Temo por eles as converterem para seu lado. Afinal, filhas de uma feiticeira com um vampiro (Aro)

:- Entendo (Peter)

Ainda me lembro do dia em que conheci Renée. Naquela época ela já atuava como a Ange de Feu. Ela era de uma beleza radiante. Sempre disposta ao que fosse. Até o dia em que lhe foi ordenado acabar com um família de vampiros na América. Mais precisamente em Forks. Mas ela estava demorando demais para agir. Quando eu e Aro fomos checar se estava tudo bem. Descobrimos que ela havia se envolvido com o vampiro. Ela havia se apaixonado por ele. Estava dando a luz a sua segunda menina. Quando chegamos à casa que eles estavam habitando. Não havia mais nada deles ali. Aparentemente pressentiram nossa vinda e fugirão. Nunca conseguimos achar as meninas. Muito menos o pai delas. Mas conseguimos pegar Renée. E assim que a tivemos em nosso domínio novamente. Aro a matou cruelmente e paraça publica de nosso mundo. Ainda lembro que ele mandou entalhar a cabeça dela para guardar em um local que mostre a todos que é proibido um feiticeiro ou um bruxo se envolver com um vampiro. Despertei de minhas lembranças quando Aro me chamou.

:- Peter? (Aro)

:- Ah. Sim, Aro (Peter)

:- Vamos indo? (Aro)

:- Claro (Peter)

Nos dirigimos até o auditório. Ainda tínhamos muito tempo antes do começo da reunião. Fomos andando com uma conversa animada no ar. Mas com Aro eu nunca conseguia fazer com que a alegria passasse de um sorriso. Ainda me sinto inútil por nunca ter feito nada para ajudar Renée. Ela sempre cuidou muito bem de mim. Mas o respeito e o temor que mantinha por Aro era maior. Mesmo que eu tentasse algo. Seria uma tentativa inútil. Porque ela agiu contra nossas leis e contra seu próprio dever. Nem prestava muita atenção à conversa. Cada momento com Aro me fazia lembrar daquele dia tão horrível. Ainda me lembro quando ele me mandou a Forks para buscar os últimos pertences de Renée. E eu me encontrei com Charlie. Melhor dizendo. Charlie me encontrou.

Flash Back on

:- O que faz aqui comensal? (Charlie) Ele disse com visível raiva em sua voz

:- Me mandaram para pegar as coisas de Renée (Peter) Eu disse calmo

:- Qual o seu nome comensal? (Charlie)

:- Peter. Por favor Charlie. Eu não vim aqui para brigar. Nem nada (Peter)

:- Peter? (Charlie)

:- Sim (Peter)

:- Ainda bem que foi a você que mandaram (Charlie)

Flash Back off

Ele me abraçou chorando e disse que como Renée confiava em mim ele tem confiaria. Ele me levou para dentro de sua casa e me mostrou as coisas que eu podia levar. Ele me perguntou o que havia acontecido com ela. Eu apenas lhe contei que ela havia sido morta. E isso o fez morrer por dentro. Eu podia sentir e ver em seus olhos. Ele havia me perguntado o que fizeram com o corpo dela. Mas eu não consegui lhe contar. E creio que ele entendeu que não havia muito para chamar de corpo. Nunca suportei o que o conselho fez com os escolhidos. E muito menos com Renée. Fui desperto de meus devaneios mais uma vez

:- Peter. Se prepare. Você será convocado quando for a hora. Nessa reunião. Está bem? (Aro)

:- Sim, Aro (Peter)

Ainda não estava preparado. Na verdade creio que nunca estarei. Mas eu não podia dizer não. Não ao Aro.

O conselho entrou no auditório e a reunião começou. Mais uma vez o assunto era sobre a nova escolhida para se tornar a Ange de Feu. Quando Aro sugeriu que fosse Darcy Halle. O conselho todo votou contra ele

:- Eu indico Darcy Halle como Ange de Feu (Aro) Disse ele todo pomposo

E logo se deu a discórdia do conselho inteiro. Acho que como incluíram mais três conselheiros. Agora temos 59 seres místicos muito irritados com a indicação de Aro. A bagunça só parou quando Robert se levantou.

:- Como diz as nossas leis. A escolhida deve ser da linha de sucessão. Ou seja. Uma das irmãs Swan (Robert)

:- Isso mesmo (Conselho) Todos como em um coral disseram apoiando a Robert

:- De certa forma ela esta na linha de sucessão (Aro)

:- Mas não são filhas da ultima Ange (Dereck)

:- Então qual das duas mestiças vocês preferem? (Aro) Disse em um tom desafiador

:- Mestiças ou não ainda são filhas de Renée (Oliver)

:- Eu voto na mais jovem. Sara Swan (Martín)

:- Sim (Alguns)

:- Não (Os outros)

E o conselho caiu na discussão novamente. Dava até vontade de pegar uma pipoca e assistir a pancadaria. Quem precisa de canal de luta quando se tem reuniões assim? Ok, ok. Brincadeiras a parte. Eles estavam muito divididos para se chegar a uma real e final decisão. Então Aro se levantou e pediu silêncio.

:- Peter. Apresente-se (Aro)

:- Sim, senhor (Peter)

Ele me chamou para ir a frente do conselho. Eu me levantei e fui. Quando fiquei em sua frente ele começou

:- Como você será o encarregado de treinar a Ange de Feu dessa geração. Você poderia escolher a quem prefere treinar. Então tão somente nos diga a sua preferência (Aro)

Quando eu abri a minha boca para lhe responder, Sawyer se levantou e começou

:- Ele? Como o que ira treiná-la? Nem deveria saber quem será a escolhida (Sawyer)

:- Sim (Joseph)

:- Concordo (Alexander)

:- Por favor se retire dessa reunião comensal (Ashton)

E assim fui eu. Peguei os meus pertences que estavam eu meu lugar. E sai. Aro me olhava como se pedisse desculpa. E me retirei da sala. Assim que passei pelas portas deixei um recado para Aro e me dirigi a minha casa para arrumar as minhas coisas.

Quando cheguei em casa fui direto procurando as malas. Coloquei encantamentos para que tudo coubesse em uma mala e que se arrumassem sozinhos. Quando eu havia terminado. Aro aparece em minha casa e me diz que eu iria para Forks procurar as meninas. Só que como ele gosta de me ajudar me deu nada para identificá-las.

Assim que ele terminou de passar a minha missão me deu as passagens de avião e disse para que assim que chegasse, me hospedar. Para que eu pudesse logo começar a recolher os dados.

Quando eu cheguei naquela cidadezinha chuvosa notei o quanto ela havia mudado desde a ultima vez que estive aqui. Não eram grandes mudanças, mas também não estava do mesmo jeito. A empresa de Charlie ainda estava lá só que maior. E melhor pelo que eu pude notar. Eu fui direto a casa de uma conhecida. Só que ela estava no trabalho. Então eu me dirigi até o hospital para encontrá-la.

Chegando no hospital perguntei pela enfermeira Ânica. E logo chamaram ela. Pedi para que ela me encontrasse fora do hospital. Já sabia que ela faria escândalo assim que me visse. E la fora não chamaria tanta atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.