Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/44

:-  PEEEEEEEEEEEEEEEEETTTEEEEEEEEEEEEEEEEEER (Ânica) Sabia

:- Oi Ânica. Como você esta? (Peter)

Quase que eu não consigo terminar a frase. Ela pulou em mim em um abraço que até pensei que cairia de costas. Eita garota escandalosa.

:- Eu to bem e você? Nossa que saudade menino. Nunca mais tive tempo de falar com você. Quais são as novidades? (Ânica)

:- Eu to bem. Pois é. Também senti saudades. Enfim. Eu estava só de passagem por aqui, mas resolvi vim te ver (Peter)

:- Hmm. O conselho já te mando?! Esperava que viesse mais tarde. Mas fico feliz que esteja aqui (Ânica)

Ânica é uma das poucas fadas que consegue se disfarçar muito bem no mundo dos humanos. E ela ainda pode prever o futuro. Ela só permanece aqui porque se envolveu com um humano daqui.

:- Hahahaha. Pois é já me mandaram (Peter)

:- Ok façamos assim. Você me espera aqui fora que o meu turno não vai demorar muito. Ai a gente vai para minha casa. Minhas amigas ficarão hiper feliz com a sua vinda (Ânica)

:- Ué?! E o seu humano? (Peter)

:- Ele morreu já faz um tempo (Ânica)

Ah é. As vezes eu esqueço que não morremos tão cedo como eles. Enfim. Que amigas são essas?

:- Com quem você está morando agora? (Peter)

:- Com uma vampira, uma elfa e uma dríade (Ânica)

:- Er. Ânica. Isso não vai prestar (Peter)

:- Relaxa. A vampira é super querida. Quando ela está tranqüila hahaha. Mas ela não vai te morder (Ânica)

:- Ok. Vou esperar aqui (Peter)

:- Prometo que não vai demorar. Até mais (Ânica)

:- Até (Peter)

Eu fiquei ali encostado no meu carro esperando ela terminar o turno. E estava ficando entediado. Então comecei a pensar em como seria passar um tempo com a Ânica e as suas amigas. Não sei como ela consegue conviver com uma criatura que pode atacá-la a qualquer momento. Vampiros são tão... inescrupulosos. Mas isso não é de minha conta. Se elas se dão bem, bom para elas. Sempre fui a favor de uma convivência pacifica.

Eu estava vagando em minha mente quando eu avistei aquela linda visão caminho em direção à um carro com um livro em mãos. Ela era tão linda. Eu ia ficar na minha, mas aparentemente perdi o controle de meu pés e quando notei já estava conversando com ela.

:- Olá (Peter) Ela pareceu surpresa de eu estar falando com ela (eu também estaria)

:- Oi  (Bella)

:- Tudo bem? (Peter)

:- Tudo sim e com você? (Bella) Que sorriso lindo

:- Melhor agora. Eu tava passando quando eu te vi aqui sozinha na chuva. Você não quer ir ali onde não pega chuva? (Peter)

:- Claro (Bella)

Ela era muito simpática. E bonita. Bem querida. E bonita. Caminhamos até a parte coberta. E, cara, como ela era linda. E então eu comecei

:- O que faz aqui? Algum conhecido la dentro? (Peter) Não ela que vem passear pelo hospital de bobeira seu otário

:- Sim, minha prima. Ela caiu a bateu a cabeça, e agora esta inconsciente (Bella) Ok, isso não é legal.

:- Lamento. Sei que ela vai melhorar. Não se preocupe (Peter) Será que eu consigo achar um feitiço para fazê-la melhorar?

Ela sorriu levemente.

:- Como é o seu nome? (Peter)

:- Bella. E o seu? (Bella)

:- Bonito nome, mas ainda não te faz justiça. O meu é Peter (Peter) E não faz mesmo

Ela ficou muito sem graça com o meu comentário

:- Então. Mora em Forks ou está só de visita? (Peter) Se ela mora aqui. Dou adeus a velha Paris.

:- Estou morando aqui com meu pai (Bella) Paris. Até nunca mais.

:- Hmmm. Eu estava só de visita por aqui. Mas resolvi ficar. Gosto da chuva (Peter) Mentira. Fico porque você esta aqui

:- Sério?! Quando decidiu isso Peter? (Ânica)

:- Oi Ânica. Agora mesmo. Hahahaha. Está é Bella. Bella esta é minha amiga Ânica (Peter) Ai ai Ânica

:- Olá Bella. Parazer em conhecê-la (Ânica) Ela deu-lhe um beijo no rosto. E Bella retribui

:- Oi Ânica. O parazer é meu (Bella)

:- Então Peter. Te vejo depois? (Ânica) O que você acha?

Ânica deu um sorrisso que até um cego entenderia. Eu vou pegar ela depois. Tomara que ela não tenha visto. Mas eu não acho que ela seja lerda. Então eu creio que ela viu. Ânica vai me pagar por isso

:- Claro (Peter) Depois de falar rolei os olhos

:- Ok. Então até mais tarde Peter. Bella foi um parazer conhecer você, até outro dia (Ânica)

:- Até Ânica (Bella)

:- Não liga para ela. Ela é. Só digamos que ela não regula muito bem. Hahahaha (Peter) Não regula mesmo. Esta para nascer alguém pior do que ela. E duvido que um dia isso venha acontecer.

:- Tadinha hahahahha (Bella)

:- Te achei dona Bella (Sara) Hein?!

:- Hmm. Peter essa é minha irmã mais nova Sara. Sara este é Peter (Bella)

:- Ooii. Parazer em conhecê-lo Peter. Tudo bem? (Sara) Por que algo me diz que ela é do tipo da Ânica?

:- Oi. O parazer é todo meu. Afinal não é sempre que conhecemos uma moça bonita tão animada hahaha. Eu estou bem e você? (Peter) Ainda da tempo de correr

:- Hahahahaha (Sara e Bella)

:- Eu estou bem. Bella o Dr. Cullen avisou que Darcy já acordou, vamos lá vê-la. Ou você vai depois? (Sara)

Dr. Cullen? O vampiro maldito ainda esta aqui. Que droga. Isso pode me trazer problemas. Vou falar com Aro a respeito disso. Talvez.

:- Darcy é nossa prima. Bem. Acho que eu vou la vê-la (Bella)

:- Não tem problema nenhum. Tenho certeza que você esperava muito por isso. Pode ir. Espero te ver de novo algum dia (Peter)

As caras de Sara me davam vontade de rir. Mas não seria educado fazer isso na frente dela.

:- Hmmmm. Quem sabe um dia. Tchau (Bella)

:- Até um dia então (Peter)

Eu lhe dei um beijo na bochecha e um em Sara. Foi ai que eu senti que havia alguém nos observando. E senti que era uma vampiro. Mas não um qualquer. Era. Era. Edward. Uma pedra irritante em meu caminho. Elas foram em direção a porta de entrada do hospital. Eu fiquei ali olhando até que elas entraram. Mas antes de entrar Bella olhou para trás e me viu a olhando com um sorriso. Ela apenas sorriu e entrou. Depois disso eu me dirigi até meu carro. Onde a Ânica estava me esperando. Eu entrei e dei a partida e fomos para a casa dela.

Quando chegamos a frente da casa dela havia três garotas muito estranhas. Uma estava folheando uma revista de torturas. Outra estava com um sorriso do mal. E outra estava meio eufórica. Elas eram de dar medo. Estava quase apavorado.

:- Aquelas são as minhas companheiras  (Ânica)

:-  Mon Dieu. Aquela ali esta me olhando com uma cara. Esta me dando medo (Peter)

:- Nem liga. Elas são assim mesmo (Ânica)

Descemos do carro e eu peguei a minha mala. E fomos em direção das moças.

:- Peter. Esta é Bruna, a vampira (Ânica)

:- Olá (Peter)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.