Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/42

Eu não iria contar tudo logo de cara. Lógico. Então fui falando só o necessário. Estava esperando ele responder. Mas quando eu falei as palavras Ange de Feu seu sorriso desapareceu. Seu rosto se fechou. Seu olhos estavam indecifráveis e com um olhar pesado. Algo me diz que ele sabe muito bem sobre o que se trata.

:- Bella. Por que você esta me perguntando isso? (Edward)

:- Por que você nunca me responde logo de cara e fica evitando? (Bella)

:- Não seja hipócrita porque você também faz isso (Edward)

:- Somente me responda sim ou não (Bella) Se bem que a resposta já ta escrita na testa e nos olhos dele

:- Sim. Agora me responda o por que (Edward)

:- Obrigada pela resposta. Mas ainda não tenho certeza se posso confiar tanto assim em você para lhe contar o por que (Bella)

:- Ok. Já chega. Meninas podem nos dar licença? (Edward) Ele falou com elas sem ao menos olhá-las. E elas logo saíram

:- Por que você esta fazendo isso. Mantendo tanto interesse assim? (Bella) Falei visivelmente irritada

:- Por que você me perguntou sobre o Ange de feu? (Edward)

:- Por que você continua aqui? (Bella)

:- Por que você ainda resisti a mim? (Edward)

:- Por que você é tão convicto que eu estou atraída assim por você? (Bella)

:- Por que você continua mantendo a pose se eu já consigo ver a sua alma? (Edward)

:- Consegue nada. Eu já não aguento mais esse seu jeito. Você me estressa demais. E o pior é... (Bella)

Ele me interrompeu me beijando. Ficamos ali um tempo. Eu já nem tentava mais afastá-lo. Pelo contrário. Eu o trazia para mais perto. Quando a gente estava começando a se empolgar. Ele se afastou. E simplesmente disse

:- Bella. Eu lamento. Mas eu tenho que ir. Se eu puder eu volto de noite para te ver. Seu pai e Tânia chegaram (Edward)

:- Oh. Ok (Bella) Eu disse triste

:- Esta bem. Eu volto de noite (Edward)

Eu ri dele e ele riu da minha reação. Ele me deu um ultimo selinho de despedida e saltou até a janela, a abriu e saiu. Ele ate parece uma mistura de gato com macaco de tanto que fica pulando haha. Eu peguei os livros e os levei rápido para o meu quarto e os escondi la. Em baixo da cama. E depois eu sai e fui falar com as meninas.

Quando eu as encontrei, no quarto de Sara, elas estavam me olhando com um sorriso malicioso. Um sorriso que estava me fazendo ficar nervosa.

:- O que? (Bella)

:- Naaaaaaaaadaaa. Hahahaha (Sara e Darcy)

:- Sei. Então. Ah, falem logo. Andem eu sei que vocês estã loucas para fazer isso (Bella)

:- Qual a graça de a gente falar tudo de cara sem ter o gostinho de torturar você um pouquinho Bella?! (Sara)

:- Affew (Bella)

:- Hahahahahahaha (Sara e Darcy)

E assim foi durante toda a tarde. Elas me provocando. Rindo da minha cara. E a gente conversando.

Peter PDV:

Aquele dia estaria começando com outro qualquer. Até que eu recebo uma carta do conselho. Que dizia para eu ir a uma reunião importante e urgente que se realizaria as 15:00 horas. Não perdi muito tempo peguei tudo o que precisava e me dirigi até lá. Apesar de ser 12:37 eu já estava a caminho da reunião. Aro dizia que reuniões assim do conselho é muito melhor se chegar cedo do que correr o risco de se atrasar. Sempre segui esse conselho a risca. No começo eu nem ligava em chegar tarde. Até que em uma reunião eu vi um subordinado do conselho entrar atrasado para a reunião. E o conselho simplesmente o transformou em pedra. O coitado havia se atrasado uns 5 segundos. Bem. Mais uma estatua para a praça do tabernáculo conserial.

Ainda não sabia do que se tratava a tal reunião. Eles não escrevem essas coisas nas cartas. Apenas dizem que é assunto confidencial. Mas apesar de haverem infinitas possibilidades do que poderia se tratar. Algo dentro de mim me dizia do que, possivelmente, iríamos tratar. Já se completava 38 anos desde que houve uma reunião tratando desse assunto que tanto me vinha a cabeça.

:- Boa tarde, senhor Turner (Guarda)

:- Boa tarde (Peter)

Cheguei às precisas 13:55. E fui direto falar com Aro. Sei que ele poderia me dar alguma dica do assunto que trataríamos na reunião. E também queria matar a saudade de um velho amigo. Afinal, não é sempre que encontramos bruxos na brilhante e doce Paris. Ta que as vezes eu cruzo com novos alunos das artes da magia. Mas não passam de aprendizes. Aro é o bruxo mais poderoso e antigo que conheço. Ele hoje esta com 5937 anos. E com toda essa experiência ele foi escolhido para ser o líder do conselho. Cheguei na porta de sua sala e bati

:- Entre (Aro)

Ele disse de dentro. Eu abri a porta e entrei.

:- Olá, Aro, velho amigo (Peter)

:- Peter. Há quanto tempo não nos vemos? Como você esta? (Aro)

Logo que me viu levantou de sua cadeira e veio me abraçar

:- Estou muito bem e você? (Peter)

:- Transtornado com algumas escolhas. Mas creio que já tenho uma vencedora (Aro)

:- A que se refere meu amigo? (Peter)

:- A nossa nova escolhida (Aro) Sabia que tinha a ver com ela

:- E qual será a nossa nova subordinada? (Peter)

:- Creio que Darcy Halle será a melhor escolha. Pela ordem creio que deveria escolher entre as irmãs Swan. Mas como são filhas de uma união tão desprezível penso que o conselho concordará com a decisão (Aro)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.