Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/41

:- Vamos. Eles vão junto, não é?! (Edward) Eu não iria aguentar ficar sozinho com ela em lugar tão quieto sem ninguém por perto. A carne é fraca. Eu ia acabar agarrando ela de novo

:- Hmm. Não sei. Hey gente. Vocês vão pesquisar mais hoje? (Bella)

:- Hmm. Ah. Vamos (Sara e Darcy) Uffa. Ou quase.

:- Vocês vão agora? (Alec)

:- Aham (Edward e Bella)

:- Hmm. Eu queria poder ajudar. Mas eu tenho que resolver uns negócios para a faculdade (Alec)

:- Putz . Esqueci totalmente dessa chatice (Bella)

:- Deixa que eu cuido Bella. Eu já estou aproveitando para ver as coisas da escola de Sara e Darcy mesmo (Alec) Humm. Agora eu tenho um motivo para ir a faculdade. Hahahaha

:- Obrigada Alec (Bella)

O Alec se levantou e saiu enquanto eu e as meninas fomos para a biblioteca. Chegando la elas iam direto procurando os livros das famílias só que não haviam achado. Então Bella se virou para mim e começou

:- Edward você sabe onde esses livros possam estar? (Bella)

:- Sei exatamente onde estão (Edward)

:- Pode pegá-los para gente? (Bella)

:- Claro (Edward)

Eu subi as escadas para o segundo andar da biblioteca e fui até a ultima estante. Com um pulo eu cheguei ao topo e peguei os dois livros. Depois eu pulei direto para o primeiro andar e os entreguei à Bella. Havia esquecido de um detalhe. Darcy e Sara não sabiam e elas estavam pasmas. Com os pensamentos confusos. E parecia que a qualquer momento seus maxilares iriam se desprender e ir de encontro ao chão. Ao menos foi uma cena hilária. Eu não havia notado. Mas Bella também não acreditava no que via. Assim que eu lhe entreguei os livros com um sorriso ela logo sorriu para mim também.

:- Aqui estão (Edward)

:- Obrigada (Bella)

Eu fui até o ouvido dela e falei

:- Bella. Sara e Darcy vão ficar muito tempo daquele jeito? (Edward) Ri após falar isso a ela

:- Hein?! Aaah. Deixa comigo (Bella)

Ela tocou seu lábios em minha orelha e logo se afastou em direção às meninas

:- Hey meninas. Se vocês não endireitarem-se logo. Não vai ter cirurgia que arrume depois que os maxilares caírem hahahaha (Bella)

Ai elas acordaram do transe e se tocaram. Então sentamos na mesa e fomos começar a pesquisa. Eu ainda não tinha noção do que era o que ela procurava. E também não sabia se suspeitava mais dela ou das meninas. Bella e elas liam e eu as observava. Até que Bella resolveu cortar o silêncio.

:- Hmm. Edward?! (Bella)

:- Sim, Bella (Edward)

:- Você já ouviu falar de um tal de Ange de Feu? (Bella)

Ela estava cautelosa em continuar com a pergunta. Mas eu não imaginei que ela fosse me perguntar sobre isso. Ta é capaz de eu ter imaginado. Mas eu realmente queria que ela nunca tivesse tocado nessas palavras.

Bella PDV:

:- Deixa que eu lavo (Edward)

:- Não. Deixa que eu mesma lavo (Bella)

Eu ainda estava irritada por ele esconder a informação que me fez vir até aqui.

:- Eu insisto. Afinal fui eu quem sujou (Edward)

Ele tomou de minhas mãos quando chegamos na cozinha. Sara, Alec e Darcy estavam na sala e nos viram chegando. Sara tinha feito um olhar de surpresa. Como ela é discreta, meu Deus. Darcy nem quis olhar. Apenas deu uma risadinha. Pelo menos uma. Alec acenou para Edward e sorriu para mim. Credo isso até fez parecer que estamos juntos. Mas enfim. Eu lavei a louça. Porque aparentemente o resto da louça já havia sido lavada.

:- Quer que eu lhe ajude na pesquisa. Posso não te contar, mas possa te ajudar a descobrir (Edward) Por que ele insiste tanto nisso?

:- Deixo você me ajudar se me responder um pergunta. Fechado?! (Bella) Vamos ver se eu consigo arrancar pelo menos uma dica

:- Hmm. Depende da pergunta (Edward) Qual é?! Eu não sou diabética. Para de fazer doce cara

:- Simples. Para uma resposta também simples (Bella)

:- Hmm. Prossiga (Edward) Bom mesmo que tenha parado.

:- Só me responda se minha mãe foi assassinada, morreu ou se suicidou (Bella)

:- Assassinato. E somente isso terá ouviu (Edward) Já ajuda

:- Obrigada. Ajudou bastante. Então. Vamos para a biblioteca? (Bella)

:- Vamos. Eles vão junto, não é?! (Edward) Eu espero que não. Preciso ficar sozinha com ele para fazê-lo falar. Por que ele fez uma pergunta dessas?!

:- Hmm. Não sei. Hey gente. Vocês vão pesquisar mais hoje? (Bella)

:- Hmm. Ah. Vamos (Sara e Darcy) Droga

:- Vocês vão agora? (Alec)

:- Aham (Edward e Bella)  OMG. Falamos juntos?!

:- Hmm. Eu queria poder ajudar. Mas eu tenho que resolver uns negócios para a faculdade (Alec)

:- Putz. Esqueci totalmente dessa chatice (Bella)

:- Deixa que eu cuido Bella. Eu já estou aproveitando para ver as coisas da escola de Sara e Darcy mesmo (Alec) Cara como eu fui esquecer dessa droga de faculdade

:- Obrigada Alec (Bella)

O Alec se levantou e saiu enquanto eu, as meninas e o Edward fomos para a biblioteca. Chegando la elas foram direto procurando os livros das famílias só que não haviam achado. Então eu me lembrei que o Edward poderia ajudar. Então me virei para ele e comecei

:- Edward você sabe onde esses livros possam estar? (Bella)

:- Sei exatamente onde estão (Edward)

:- Pode pegá-los para gente? (Bella)

:- Claro (Edward)

Ele subiu as escadas para o segundo andar da biblioteca e foi até a ultima estante. Com um pulo eu chegou ao topo e pegou os dois livros. Depois eu pulou direto para o primeiro andar e os entreguei à mim. Eu tinha esquecido que Darcy e Sara não sabiam que ele fazia coisas “meio” anormais. Vampiro exibido. Elas estavam mais pasmas do que... do que... Ah, sei lá. Mas estavam muito impressionadas. Parecia que a qualquer momento seus maxilares iriam se desprender e ir de encontro ao chão hahahaha. Seria hilário se isso pudesse acontecer. Eu não havia notado. Mas também não estava com uma expressão do tipo “que coisa mais normal”. Mas assim que ele me entregou os livros com um sorriso eu endireitei o rosto logo sorri para ele também.

:- Aqui estão (Edward)

:- Obrigada (Bella)

Caramba. Ele estava se aproximando mais e mais. Será que ele vai me agarrar aqui? Ele veio e falou ao meu ouvido. O que me deixou muito arrepiada.

:- Bella. Sara e Darcy vão ficar muito tempo daquele jeito? (Edward) Ai ele rindo no meu ouvido não me ajuda em nada. E isso eu já tinha visto.

:- Hein?! Aaah. Deixa comigo (Bella)

Eu resolvi provocar ele também. Então encostei os meus lábios em sua orelha e logo fui me afastando em direção às meninas

:- Hey meninas. Se vocês não endireitarem-se logo. Não vai ter cirurgia que arrume depois que os maxilares caírem hahahaha (Bella)

Ai elas acordaram e se tocaram. Pena. Eu queria ver se o maxilar delas descia mais. Então sentamos na mesa e fomos começar a pesquisa. Eu ainda não estava conseguindo me concentrar. Tinha um ser hiper irritante do meu lado me observando. Juro que nessa hora eu queria era encarar os olhos dele e dizer tudo. Mentira. Queria era beijá-lo mesmo. Mas agora não era hora para isso. Até que teve uma hora em que eu num aguentava mais. Então eu resolvi contar a ele o que estava acontecendo.

:- Hmm. Edward?! (Bella)

:- Sim, Bella (Edward)

:- Você já ouviu falar de um tal de Ange de Feu? (Bella)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.