Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/34

Edward PDV:

Eu estava em meu quarto olhando para o teto. Quando Carlisle entra e me diz que de noite iríamos à casa de Charlie porque uns vampirões importantes estariam por ali querendo uma reunião de emergência para discutir sobre a escolhida . Eles não um outro assunto não?! Enfim. Lá fui eu me arrumar. Enrolei o máximo que pude. E ainda assim fiquei pronto antes de Alice e Rose. Que surpresa. Assim que chegamos já estavam todos prontos esperando os tais vampiros do exterior chegar. Eu nunca havia ouvido falar deles. Mas Carlisle disse que são muito importantes, temidos e respeitados. Como se eu me importasse com isso. Quando os tais chegaram foram direto para uma sala que Charlie mantinha escondida das meninas para reuniões como essas. Eu fiquei lá somente até começarem. Quando começaram eu sai da sala. E aparentemente ninguém se importou com isso o que foi melhor para mim. Tânia, Esme, Rose e Alice se encarregaram de levar as bebidas à eles sem que nenhuma das meninas acordassem. Eu fui para a biblioteca ver mais uma vez o livro que Bella lia. Só que ele ainda não estava de volta ao seu lugar. Tânia nem devia ter tirado do escritório de Charlie para que elas não viessem tocar nele novamente. Eu já estava entediado. Então decidi ir à cozinha e me alimentar um pouco do tal sangue engarrafado. Sinceramente. Prefiro sangue fresco. Mas como eu não podia sair para caçar aqui. Então vai esse mesmo. Chegando na cozinha encontro Bella lá. Eu me senti muito bem em vê-la de novo. Mas a felicidade logo se tornou preocupação.

:- BELLA . O que está fazendo acordada a essa hora? (Edward)

:- O que você esta fazendo aqui? (Bella) Ta que eu sabia que ela ia me perguntar isso. Mas mesmo assim eu me surpreendi.

:- Shhhhh. Eles podem te ouvir (Edward)

Eu coloquei a mão em sua boca. Lhe impedindo de falar. E depois a levei para o seu quarto e fechei a porta. Aposto que ela está pensando que vou agarrá-la de novo hahahaha

:- Agora me diga por que você está acordada tão tarde? (Edward)

:- Por que você esta em minha casa tão tarde? E quem é que poderia me ouvir? (Bella) Por que ela não simplesmente responde a minha pergunta?

:- Você não viu ninguém quando estava indo para a cozinha viu? (Edward) Porque se ela viu a gente (ela) estamos (esta) f@*#$&% (f#!*$&)

:- Não. Mas afinal você. (Bella) Eu tampei a boca dela de novo. Ai guria que não sabe ficar dois minutos quieta

:- Por favor. Fique quietinha. Tem gente aqui que não se agradaria em lhe ver acordada. Agora. Eu lhe respondo tudo se você ficar quieta. E se tiver que perguntar mais alguma coisa cochiche ok?! (Edward)

Ela ficou séria a principio, mas acabou concordando. Então eu comecei

:- Eu estou aqui porque seu pai chamou a mim e minha família para uma reunião especial. Só que não veio apenas nós. Há outros aqui. Pessoas importantes e perigosas. E não seria legal se ele pegassem você perambulando pela casa à noite (Edward) Disse quase toda a verdade pra ela. Ponto para mim por sinceridade. Ou quase.

:- Mas que reunião é essa? E quem são essas pessoas? (Bella) Ela não perde tempo hein!? Hahaha

:- É uma reunião para descobrir uma escolhida que nos trará muitas... mudanças. Mas podem ser boas. Ou ruim. Quanto às pessoas. Eu não devo lhe contar (Edward)

:- Isso por acaso não é nenhum ritual ridículo, é?! (Bella) Hein?! De onde ela tiro isso?

:- Por que diz isso? (Edward)

:- É porque eu vi uma garrafa com sangue na bancada da cozinha (Bella)

:- Aaah droga. Você viu?! (Edward)

:- Pode ir me contando agora mesmo (Bella) Aaaah merda. Como é que eu vou explicar isso pra ela? Ah Bella seu pai e minha família são vampiros. e tipo esse povo todo esta aqui querendo saber se você foi a escolhia pra matar a gente ou se foi a sua irmã. Não rola! Nem pagando.

DROGA . Tinha alguém batendo na porta. Aaah, é só a Alice.

:- O que você está fazendo no quarto dela de novo seu bobão. Se Carlisle descobrir que você acordou ela ele te mata (Alice) Minha irmãzinha sempre gostou de me deixar com a moral lá em baixo na frente dos outros. Sempre tão querida.

:- Alice entra e fecha a porta (Edward)

:- Você acha mesmo que ninguém irá ouvir?! (Alice) Me deixa sonhar

:- Você nos ouviu na cozinha? (Edward)

:- Não ouvi, mas vi (Alice)

:- Viu?! (Bella)

:- Alice é vidente. Enfim. O que você faz acordada à essa hora? (Edward) Uau Edward. Que jeito legal de contar a ela que a Alice é anormal. Tão sutil. Como se eu mesmo fosse normal.

:- Aaahh. Então você não acordou ela?! Melhor assim (Alice) Não né, trouxa. Por que eu faria uma pergunta dessas sendo que fui eu quem acordou ela?!

:- Não, Alice. Eu não acordei ela (Edward)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.