Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/35

:- Ela é vidente?! Sério mesmo? Ou você está tirando uma com a minha cara? (Bella)

:- É sério. Agora fale por que ainda está acordada poxa. Alguém ou algo te acordou? (Edward) Já estava ficando nervoso com essas duas me enchendo

:- Primeiro eu apenas perdi o sono depois de um sonho estranho. Segundo ainda acho que você esta tirando uma com a minha cara. E terceiro por que você está em meu quarto? (Bella) Sonho estranho?  Que tipo de sonho será que ela teve?

:- Hehehe. Agora vejo porque Rose gostou dela. Eu gostei dela também (Alice)

:- Não amola Alice  (Edward)

:- Se você não se importa eu quero ir tomar um banho quente para ver se relaxo. Então fora daqui (Bella)

:- Eu posso ficar para te conhecer melhor? (Alice) Por favor diz que não

:- Claro que pode. O babaca ali é que não pode (Bella) Era só o que me faltava. A Bella já me odeia (sabe-se lá porque). Depois de conversar com Alice. Ai é que ela compra uma foice e corre atrás de mim

:- Me diga agora o que eu fiz para você me odiar tanto (Edward)

:- Essa eu imagino a resposta, mas prefiro ouvir dela (Alice) Como assim imagina e não me conta?!

:- Não enche o saco Alice (Edward)

:- Se você quer mesmo saber não venha reclamar depois que fui “grossa”. Você age como se fosse superior e me olha como se fosse melhor. No primeiro dia em que conversamos você simplesmente demonstrou ser uma pessoa desprezível me dando até nojo de ser humana como você. Não existe nada no mundo que me faça sentir algo terno por ti nem que me paguem para isso. Você é tão baixo que me agarra em meu próprio quarto tendo namorada e ela estava presente na casa nesse dia. Eu odeio você pelo simples fato de você agir como age e ser o que você é! (Bella) Eu fiz tudo isso?! Não. Edward o seu gêmeo do mal fez. Claro que fui eu. Eu sou um otário mesmo.

Eu não havia percebido, mas estava boquiaberto. Até Alice ficou chocada com a forma que ela arrasou comigo.

Ficamos um tempo assim. Alice foi quem descongelou primeiro e então ela tocar suas mãos como se estivesse batendo palmas para Bella. Depois olhou para mim (que ainda estava em choque) e ela começou a querer rir, mas segurou o riso.

:- Primeiro que eu não sou do jeito que você descreveu. E segundo. O que te faz pensar que sou humano? (Edward) Coitada realmente pensava que eu era humano. Hahahahaha. Acho que o fato de nossa existência e de outras criaturas do mundo místico para ela era novidade. Ou apenas fábulas.

:- Chega Edward (Alice) Ela disse super séria me repreendendo.

:- Que seja. Falo com você depois Bella (Edward) Eu vou mesmo e não vai demorar

:- Eu vou deixar você tomar seu banho. Quero ter uma conversinha com o trouxa ali. Até mais  (Alice) Ta bem talvez demore um pouco.

Eu sai do quarto e Alice logo atrás de mim. Assim que saímos pude ouvir Bella trancando a porta. Hahahahaha. Como se isso fosse me impedir de entrar.

:- Apenas te aviso que não diga nada a ela de que te faça se arrepender depois. Agora pode ir. Mas Edward. Não abuse dela. Nem na paciência nem no corpo (Alice)

:- Claro Alice (Edward)

Lhe dei um beijo na bochecha e sai da casa para poder entrar pela janela. Cheguei ao quarto a tempo de a ouvir ligar a torneira. Resolvi esperar um pouco e aproveitar para pensar no que dizer à ela. E como dizer. Mas nada suavizava o fato do que eu estava prestes a lhe revelar. Afinal não é todo dia que você conhece um vampiro. Eu a ouvir entrar na banheira. Então resolvi esperar mais alguns minutos antes de bater. Eu ainda não conseguira pensar em uma forma de contar a ela toda a verdade e tudo o que eu sabia. Então resolvi esconder por enquanto a parte da escolhida. E lhe contar a parte dos vampiros primeiro. Eu resolvi bater na porta antes de ir entrando só para me certificar de que ela pelo menos tivesse uma toalha no corpo.

:- Quem é? (Bella) O papai Noel. Só deixei passa essa porque ela acreditava que uma porta me impediria de vê-la

:- Eu vou entra é bom que você nem levante da banheira (Edward) Senão não me responsabilizo pelos meu atos

:- Eu não mandei você ir embora? Nem se atreva a entrar (Bella) Amo vê-la e ouvi-la desse jeito

Não adiantou em nada dizer para não entrar. Eu entrei do mesmo jeito. Qualquer hora dessas eu acho que ela me mata.

:- Não irei lhe fazer nada. Só acho que você deve saber certas coisas. Pode ficar tranquila que daqui eu não passo (Edward) Estava sendo sincero

:- Não era nem para você estar em minha casa, Quanto mais estar em meu banheiro enquanto eu estou tomando banho (Bella) Ela não se cansa de fazer a mesma cara de ódio?!

:- Me desculpe. Se você quiser ajuda em descobrir o que procura saber de sua família eu posso te ajudar. Contanto que você me ajude em um problema que está relacionado a você. Na verdade dois. Fechado? (Edward) Ainda espero que tenha sido apenas por curiosidade. Senão eu teria sérios problemas

:- Depende. O que eu devo saber? E no que você precisa de minha ajuda? (Bella) Realmente ela é sagaz

:- Hoje mais cedo eu a vi lendo o livro da família de sua mãe. O que exatamente você procura saber? (Edward) To sentindo que ela vai querer me matar por ter dito isso

:- Por que você vive me espionando? (Bella) Até que não foi tão ruim como eu tava pensando, mas ela realmente não ficou feliz com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.