Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/28

Depois que resolvi tudo com e reitor, naquela manhã, voltei para casa e fiquei deitado na cama olhando para o teto. E para variar um pouco eu estava pensando na Ashley. Mentira! Era a Bella que assombrava meus pensamentos novamente. Como uma simples garota podia fazer isso comigo?

Durante dois dias. Fiquei de um lado para o outro fazendo serviços para Carlisle e Esme. E tendo de aturar Emmet e Alice. Até Jasper já havia se cansado disso a mandava ondas de cansaço e esgotamento para Alice e Emmet. Nem acreditei que eles haviam parado e ficaram sentados no sofá sem fazer nada. Rose já não queria mais ter que levar Emmet para o quarto toda vez que ele se juntava à Alice (mentira). Ela ficou é entediada quando viu o estado de Emmet depois que Jasper mandava as ondas.

Eu havia saído apenas por sair naquele dia. Só pra fazer algo diferente. Dando uma volta pela floresta. Quando o meu celular tocou. Era o número da casa de Charlie eu atendi achando que era ele, mas não era. Era só a Bella . BELLA TA ME LIGANDO ? É O APOCALIPSE COOOOOORRAAAAAAM!

Está bem eu exagerei. Ela deve é ter caído na real e parado de bancar a difícil comigo, isso sim. Ela estava marcando um encontro em um restaurante. Daqueles bem românticos e chiques que está sempre cheio de gente. E. CÉUS. Que voz sexy era aquela? Me conquistou de vez agora. Depois que desligamos voltei correndo para casa me arrumar. Depois fui direto para o restaurante. Cheguei lá e ela já estava me esperando, com um vestido vermelho que delineava cada curva de seu corpo. Ela esta simplesmente estonteante. Eu nem acreditava no que via. Será que aquilo tudo era para mim mesmo? Só me toquei que estava de boca aberta quando senti fechando. Não, eu não babei. Mas aposto que foi por pouco.

:- Olá. Isso tudo é para mim? (Edward) Eu falei a olhando da cabeça aos pés, com um sorriso malicioso

:- Sim. Só pra você (Bella) Hein?! Tem algo errado ai

:- Hmm. Bom saber. É pegadinha né?! (Edward) Só pode

:- Não. Se você pensa assim, não há problema eu vou embora. Almoço em casa mesmo. (Bella) Sim. Ela está aprontando algo, mas já que é assim eu vou aproveitar.

:- NÃO! Paradinha ai mesmo. Você me convidou para almoçar. E é isso o que vamos fazer (Edward) Mesmo que eu não seja la muito do tipo de comida que servem ali.

Eu não podia desperdiçar essa oportunidade. Ela estava tão linda assim e dizendo que era tudo para minha pessoa. Claro que eu já estou esperando o pior, mas que se dane. Enrolei ali conversando com ela. Ai ela começou a jogar

:- Hmm. Sabe o que é?! Eu não tinha muito mente almoçar em si mesmo (Bella) Ela usou uma voz super sexy, e eu fui me aproximando cada vez mais. Já até sei o que ela tinha em mente.

:- Humm. É mesmo? E o que é que você tem e mente? (Edward) Eu entrei no  jogo

:- Hmm. E que tal algo mais... reservado? (Bella) Isso está ficando muito apimentado. Mas quem sou eu para reclamar?

:- Você é quem manda (Edward) Eu a olhei maliciosamente enquanto falava

Eu a puxei para mim e ela deu de encontro com o peitoral. Então eu comecei a beijá-la e minha mão foi de seu cabelo para as suas costas e descendo. Mas credo. Ela podia apertar a minha bunda e eu não podia testar a dela?! E foi ai que ela se separou de mim bruscamente e gritou

:- SOCORRO! SOCORRO! ABUSO SEXUAL! SOCORRO! (Bella)  O QUE? Sabia que tinha algo errado.

Os guardas caíram matando em cima de mim, e o tal Alec veio correndo e a abraçou. Foi ai que eu percebi que sua irmã e prima estavam presente. Eu estava sendo levado algemado pelos guardas e ela apenas me olhou vitoriosa e falou.

:- Isso é para você aprender a não se meter comigo retardado (Bella) Retardado?

Eu a olhei puto da cara e fui seguindo os guardas. Ela se juntou as meninas e foram para o restaurante. Enquanto eu estava sendo levado à delegacia. Expliquei tudo aos guardas. Claro que omiti detalhes, mas eles só acreditaram em mim quando liguei para Charlie e pedi para que viesse até a delegacia. Depois de tudo resolvido pedi a Charlie que não fizesse nada a Bella porque isso era coisa de adolescente mesmo e eu não ligava.

Depois que fui liberado fui para o restaurante e peguei o meu carro e fui direto pra casa. Se Bella acha que eu vou deixar barato está muito enganada. Cheguei no meu escritório e peguei o meu lap top e escrevi um e-mail para ela. Devido à nossas pesquisas eu havia conseguido o e-mail de todas então eu só procurei a folha onde estava anotado o e-mail de Bella e enviei.

Alice entrou no meu escritório querendo falar comigo (de novo ).

:- Edward. Eu tive uma visão  (Alice)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.