Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora. Finalmente consegui tempo para arrumar a fic e estou quase acabando a edição dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/29

:- Uau. Tipo assim, você é a vidente aqui. É meio que normal você ter uma visão (Edward)

:- Não idiota. Tive uma visão da possível ange de feu dessa geração (Alice) Ok por essa eu não esperava.

:- Aaah bom. Está esperando o que?! Um convite para falar? Desembucha (Edward)

:- É bom você se controlar, tapado, antes que eu desista e esqueça a visão (Alice)

:- Me desculpe. Por favor continue (Edward) Baixinha chata

:- A visão estava um pouco turva, mas eu vi você e Bella brigando. Ela estava com uma foice, tipo aquela do anjo da morte sabe?! E depois. Depois. Ela cortava a sua cabeça (Alice)

:- A. A. A Bella VAI O QUE? (Edward)

:- Cortar a sua cabeça com uma foice (Alice)

:- Ok nada de pânico. Primeiro eu vou ligar para o Carlisle e relatar a tua visão. Segundo você irá contar a todos os que estão aqui o que você viu. E terceiro eu vou até a casa de Charlie fala com ele e ver se descubro algo (Edward)

:- Eu estou na boa. Foi a sua cabeça que eu vi ela cortando, não a minha. Algo do tipo, não sei, a compra de uma foice? (Alice)

:- Algo assim (Edward)

Ela saiu dali e foi contar aos outros a visão. Eu liguei para Carlisle avisá-lo. Ele estava em choque. De repente o telefone ficou mudo. Depois de 25 minutos eu desisti e fui para cozinha falar com todos. E Carlisle já estava lá falando com os outros. Eu mal entrei na cozinha e Carlisle já veio me atacando.

:- O QUE VOCÊ FEZ PRA ELA QUERER CORTAR A TUA CABEÇA? Por que a não ser que ela seja a escolhida. Ela não teria motivos para querer tua cabeça como prêmio (Carlisle)

:- Nem na brincadeira mais sádica. Afinal o que ela faria com a cabeça o bobão ai? (Emmet)

:- EU NÃO FIZ NADA. Muito pelo contrário. Ela que fez. Ela fez com que eu tivesse sido preso hoje (Edward)

:- PRESO? (Todos)

:- HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (Jasper e Emmet)

:- Como eu não vi isso? (Alice) Sério? Ela estava indignada por não ter visto isso? Eu que estou indignado por ter sido levado à delegacia.

:- E por que ela te fez ser preso? (Carlisle)

:- Ainda não sei. A única coisa que ela falou foi “ Isso é pra você aprender a não se meter comigo retardado” (Edward)

:- RETARDADO!?  (Todos)

:- É. Ela é mais nervosinha do que aparenta. Amei isso. Hahahaha (Emmet)

:- Eu sei eu pensei a mesma coisa. E Emmet? Cala a boca. (Edward)

:- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (Jasper, Emmet e Alice)

Depois de uma conversa empolgante e emocionante com Carlisle e os outros (mentira) fui até a casa de Charlie para investigar sobre a tal “foice”. Claro que isso pode demorar para acontecer, mas é melhor prevenir. Porque uma cabeça cortada não tem como remediar. E remendar não irá me trazer de volta.

Cheguei na casa de Charlie e fui direto ao quarto de Bella, pelo lado de fora. Eeu já havia avisado a Charlie que viria porque o Carlisle não resistiu em deixar a visão de Alice entre nós. Enfim. Eu ia entrar no quarto dela pela janela, mas Carlisle me ligou avisando que ele estava indo para a casa de Charlie almoçar e que não era pra mim vasculhar nada ainda. Então eu fiquei no quintal, dos fundos, deles sentado embaixo de uma arvore e escutei todos se preparando para o tal almoço. E havia uma voz diferente por lá. Era. Era. A NÃO! Era daquele loiro *#%$#@*%. O que esse trouxa esta fazendo na casa de Bella? Aaaaah! Eu vou matar ele. Carlisle me sentiu e me advertiu a não agir com precipitação, pois “não acabaria bem”. Então continuei sentado ali esperando acabarem. Mentira. Subi a casa e entrei pela janela da biblioteca, só que Bella estava lá. Ela estava lendo um livro grande e grosso. De onde eu estava não conseguia ver o nome no livro. Fiquei ali quietinho admirando ela, e ela nem me notou. Foi ai que a Sara chamou ela para ir almoçar. Ela só marcou a pagina e o colocou de volta no lugar e saiu. Assim que ela saiu eu peguei o livro. Era o da família de Renée . OH NOOOO. Por favor que ela esteja lendo esse livro apenas por curiosidade. Senão eu to mesmo ferrado. E em breve sem cabeça.

Eu fui para o corredor pois senti o cheiro do loiro inútil. E eu vi. O RETARDADO ATRAS DA BELLA. Aquelas mão imundas nos olhos perfeitos dela. Eu vou destroçar esse imbecil. De repente ele a vira e a abraça. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH EU VOU MATAR ELE!!

Na hora em que eu ia pula nele a Alice me puxo. Ela e Jasper me seguraram ali na biblioteca.

:- Você nem se atreva a matá-lo está me ouvindo? (Alice)

:- Se acalma cara. Não vale a pena. Afinal você não ta nem ai para ela né?! (Jasper)

:- Ou você finalmente esta apaixonado? OMG. EDWARD CULLEN. Você foi fisgado pela Isabella hahahahahahahaha (Alice)

:- Calem-se e me deixem matar o loiro idiota ali (Edward)

:- Não, não. Carlisle deixou bem claro que você não devia se meter com esse tal Peter aqui dentro. Não deixou?! (Alice)

:- Ele não havia dito que era aqui dentro. Mas já que é assim eu fico na minha (Edward)

:- Eu vou te controlar de la de baixo então (Jasper)

:- Ok (Edward)

:- Melhor assim (Alice)

Eles voltaram para lá antes que alguém pudesse sentir a falta deles. Ai eles “almoçaram”. É incrível com as meninas não notaram que nem Charlie, nem Carlisle, nem Esme, nem Tânia, nem Alice e nem Jasper comeram. Apenas beberam sangue. E aposto que pensaram que era vinho mesmo. Depois que terminaram de almoçar Bella acompanhou e loiro ridículo até a porta. É bom que para o bem dele, ele não se atreva a fazer nenhuma loucura. Eu pulei pela janela (de novo). E fui para a floresta com vista privilegiada da porta da frente e escutei toda a conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.