Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que disse que ia postar ontem, mas a internet deu alok ontem aqui --'. Quem tiver twitter e quiser saber o que eu vou postar por próximo me siga ^-^ @marla_nunes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/27

Fui falar com Esme a procura de Carlisle, mas ela me disse que ele já havia ido para o hospital. Então acabei desabafando com ela. Ela mesmo sabendo de todos os riscos me disse: “Escute o que o seu coração fala. Ele diz coisas que a mente desconhece e a alma compreende”. Agradeci e fui para o meu escritório tentar buscar mais pistas. Quaisquer dicas. Rastros de uma possível escolhida. Nada fazia sentido. E quando eu chegava perto de uma resposta ela simplesmente se esvaía por entre meus dedos. Eu já estava a ponto de desistir e jogar tudo para o alto e unicamente esperar que a escolhida se manifeste. Quando Carlisle me ligou avisando para irmos ao hospital. E eu logo chamei a Rose, a Alice e o Jasper. Emmet e Esme haviam ido caçar. Eu já estava ligando o carro quando a Ashley me ligou. O que eu fiz pra essa menina pensar que tem chances comigo? Ta tirando a provocação de “namorada” eu nunca demonstrei sinais de interesse. Problemática mental.

:- EDZINHOOO. Vamos sair hoje? (Ashley) Por que essa louca vive me chamando assim? Eu odeio apelidos.

:- Desculpe eu estou indo ao hospital agora, Carlisle quer me ver (Edward)

:- Então passe aqui em casa porque meu papitchu quer falar com você, moreco (Ashley) Ai CÉUS. O que eu fiz agora?

:-  Sobre o que? (Edward) Por favor, por favor, POR FAVOR. Que não seja da história do “namoro”

:- Sobre o nosso namoro. É claro bobinho  (Ashley) To vendo que ninguém la em cima olha por mim

:- Não pode ser depois que eu voltar do hospital? (Edward)

:- O que está havendo Edward? (Rose)

:- Nada hihihihi (Alice)

:- Edward? (Pai da Ashley)

:- Sim, senhor? (Edward)

:- Por favor chegue aqui para conversarmos (Pai da Ashley)

:- Claro, senhor. Já estava saindo de casa mesmo. Estava indo ao hospital com meus irmãos a pedido de meu pai (Edward)

:- Passe aqui antes de ir la ok?! (Pai de Ashley)

:- Claro, senhor (Edward)

Desligamos o telefone. E me vi encurralado e sem escolhas. Agora eu tinha que ir até a casa de Ashley. Como é que eu sempre me ferro desse jeito?

:- Algo a dizer Alice? (Edward)

:- Hihihihihihihi. Nãããoo (Alice)

:- Ok. Saiba que a minha vingança tarda, mas não falha. O que é teu está guardado baixinha. (Edward)

:- Boa sorte em tentar me surpreender (Alice)

:- Eu descobri uma maneira ótima pra isso. Então se prepare (Edward)

:- Jasper (Alice)

:- Calma amor (Jasper)

Fomos até a casa de Ashley e perdemos muito tempo por lá. Aparentemente os pais dela amaram a idéia de nosso “namoro”. Eu sabia que ia me arrepender! Da próxima vez eu vou pensar muito, mas MUITO, antes de falar só para provocar alguém. Rose nem desceu do carro. Ficou lá escutando musica. Ela disse que se descesse ela provavelmente destruiria a casa e quebraria a Ashley ao meio e, bem, ela também disse que faria coisas piores. Sinceramente a Rose consegue me fazer ter arrepios de medo quando fica assim. Ela fez um lista de possíveis coisas que aconteceriam se ela descesse. E por mais que eu quisesse ver se ela faria mesmo. Eu concordei que ela ficasse. Assim eu não teria problemas depois.

Quando a conversa terminou fomos para o hospital. Com Ashley junto. Rose estava se segurando no banco de trás. Nem Jasper estava conseguindo controlá-la. Na verdade. Jasper mal fazia questão de controlar a Rose. Ele também não gostava de Ashley. Chegamos lá meio que MUITO atrasados por causa de uma conversinha com os “sogros”. Credo essa palavra arrepia até a alma, que eu duvido que tenha.

Mal chegamos lá já vimos a Bella na entrada. Sozinha. E assim que ela nos viu. Correção. assim que ela ME viu ela saiu de perto da entrada e foi se encostar em um carro. Eu fiquei curioso. então pedi que todos entrassem enquanto eu fiquei do lado de dentro observando tudo. E quem é aquele? Loiro maldito. Está achando que vai dar em cima da minha garota?! Ta ela ainda não é minha. Mas isso é questão de tempo. Eles ficaram conversando lá. E quando ela se virou para olhar a entrada do hospital eu resolvi ir falar com Carlisle.

Quando finalmente achei Carlisle lhe perguntei o que havia de errado. Ele disse que nos chamou apenas para dar apoio à Charlie. A sobrinha havia desmaiado e batido a cabeça e ainda estava desacordada. E o cunhado havia falecido durante a noite. Bom pelo menos vi Bella de novo. Com outro, mas vi ela. Que esta conversando com outro. AAAAAHH!!! DESISTO! Chega de ser desse jeito com ela. Vou tratá-la melhor. O irônico é que ontem, quando nos beijamos, eu havia dito que iria domá-la. Mas está acontecendo o contrário. Ela é quem está me domando. Que droga.

Fui falar com Charlie e disse que estaria com ele para o que ele precisasse. E depois de um tempo ali eu sai de lá pelos fundos. E encontrei Bella se despedindo do loiro aguado. AH! ELE BEIJOU A BOCHECHA LINDA DELA! Tomara que ela lave bem aquele rosto perfeito para que eu possa beijá-lo de novo. É bom que esse cara se cuide muito bem enquanto estiver por aqui, senão...

Encotrei com os outros e Ashley (ainda viva) no carro. Então passei para deixar os outros em casa. Precisava de um momento que a trouxa. Depois a levei para um lugar deserto de espectadores e comecei.

:- Como você se atreve à olhar para a Bella do jeito que você a olhou hoje? (Edward)

:- Mas Ed querido ela está te roubando de mim (Ashley)

:- Não dá para roubar algo de alguém se esse alguém nunca possuiu algo para ser roubado (Edward)

:- Mas. Mas. Mas você disse que estávamos namorando (Ashley)

:- Foi um erro eu ter dito aquilo. Me arrependo mais a cada segundo. E já me arrependia no segundo seguinte em que aquelas palavras saíram de minha boca (Edward)

Como era de se esperar a patricinha começou a chorar. E eu achando que não poderia existir algo mais irritante que a voz dela.

:- É melhor você parar com a ceninha antes que eu te mate ai mesmo. E acredite vontade é o que não me falta (Edward)

:- Está bem (Ashley)

:- Vou te levar para casa. E é bom que você diga à seus pais que você terminou comigo por que percebeu que não me amava. ENTENDEU? Ou quer que eu desenhe? (Edward)

:- Entendi (Ashley)

:- Se você falar algo que não seja isso. Eu vou descobrir. E é bom você tomar cuidado redobrado daí por diante. Se bem que todo o cuidado será inútil (Edward)

:- Está bem (Ashley)

Levei ela para sua casa e durante o caminho todo eu a ouvi soluçando. CÉUS! Será que ela não se enjoa de fazer ceninhas?

Eu parei o carro em frente a sua casa e ela ficou me olhando com os olhos cheios de lágrimas e eu a olhava sério então ela desistiu e saiu do carro chorando e correndo. Depois eu continuei indo para casa. Liguei pra Alice e perguntei se a trouxa da Ashley iria dizer o que mandei dizer. E Alice me confirmou. O que foi uma pena. Eu queria muito matar ela. Assim que cheguei em casa fui direto tomar um banho. Não parava de pensar em Bella. O que será que eu posso fazer para conquistá-la? Mal sai do banho e já vi Alice em meu quarto toda anciosa. Já falei que odeio as inconveniências dessa baixinha?

:- Você não desiste né?! (Edward)

:- Não (Alice)

:- Alice, o dom que você adquiriu depois de se tornar vampira é a vidência não é?! (Edward)

:- Sim (Alice)

:- E com certeza você viu a mim e a Bella no quarto dela certo?! (Edward)

:- Certíssimo (Alice)

:- Então porque você quer saber de mim algo que você já viu? (Edward)

Expulsei ela do meu quarto e fui me vestir. Sim eu estava só com a toalha no corpo. Depois que me vesti fui falar com Carlisle e avisei que pela manhã iria a faculdade arrumar algumas coisas para poder voltar a “estudar”. Odeio ter que ficar mantendo as aparências, mas se Carlisle insiste. Fazer o que?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^.^. Deixar um review não arranca pedaço, não faz membros cairem, não te mata aos poucos, não engorda, não causa deficiência, não traz males e deixa um autor motivado e feliz.

Bjokssss o.- =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.