Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/23

Ele deve estar louco se pensa que vai tocar no volante desse carro. Levei a cambada para a reuniãozinha na casa de Charlie super rápido. Afinal. Carlisle não queria chegar atrasado. Será que aquela Tânia (baranga) acha mesmo que eu estou afim dela? Só porque eu olhava tentando notar o que Rose e Alice viam de errado em seu visual. Também não reparo mais fico na minha. Chegando lá todos entraram. Menos eu. Resolvi ficar ali fora e esperar eles terminarem a festinha. Até que eu ouvi lindas vozes conversando. Procurei discretamente para saber de onde vinha. Lá estavam duas garotas, uma bonitinha e a outra linda demais. Fiquei atento à conversa. Eu só conseguia ler os pensamentos de uma. A outra (que por sinal era a mais bonita) eu não conseguia. Primeira vez que eu via isso.

A Bella (acho) estava com um gato no colo. Esperei mais um pouco, mas sempre ouvindo a conversa delas.

:- Por que será que você está sem sono? Hehehehehe. O que você está fazendo? (Darcy) Por que? Eu quero saber
:- Oi. Hehehehehe. Estou admirando o céu. Está sem sono? (Bella) Hmm. Gosta das estrelas é?!
:- Pois é. Eu até tinha conseguido dormir, mas ai eu ouvi o som de um carro se aproximando e acordei. Quando eu fui te incomodar no quarto. Você não estava lá. Então eu resolvi ir beber um pouco de alguma coisa e tentar dormir. Mas parece que o tio está com visitas. Então não quis atrapalhar. Deve ser bem importante para estarem aqui à essa hora (Darcy) Desculpe. Culpa minha.
:- Sei lá. Acho que não é tão importante assim o papai estava com roupa formal. Não foi de surpresa. Ele já estava esperando eles. Ai tem algo (Bella) Realmente não é tão importante assim.
:- Vem Ca, Bella. Quem é aquele gato encostado no carro? (Darcy) OPA. É de mim que falam. Ouvindo com mais atenção ainda agora hahaha
:- Hein?! Aah. Sei lá quem é. Gostou dele? Hehehehe (Bella) E você não?
:- Ah. Ele é muito bonito.Hehehe. Ele está olhando. Parece que é para você hehe (Darcy) Eita esqueci de disfarçar dessa vez (e algumas outras antes)
:- Mais hein?! Está nada. É pra você louquinha hehe (Bella) Não é não. É para você mesma, Bella.

Resolvi ir até lá. Já que à essa altura até uma porta já teria visto elas ali.

:- Bonito gato (Edward)

Ela pareceu impressionada. Ou pasma por eu ter falado com ela. Efeito comum que eu causo.
:- Obrigada. E é gata (Bella) A tal da Darcy se aproximou de seu ouvido e cochichou algo à ela
:- Falei que era para você hehehe (Darcy) Claro que era.

Eu resolvi me aproximar mais, mas acho que elas não notaram.
:- Boa noite meninas (Edward)
:- Boa noite (Darcy e Bella)
:- Não deveriam estar dormindo? (Edward) Eu disse isso com o meu melhor olhar
:- E você não deveria cuidar da sua vida? (Bella) Fala assim não que magoa sabia. Se é assim que ela pretende me tratar, então que seja. Não vou deixar barato.
:- É verdade. mas crianças deveriam estar na cama essa hora e isso é fato. Com licença, mas já completei a cota de falar com garotinhas mimadas por hoje. Passem bem (Edward)

Ela me deixou nervoso. Eu vim com boa intenções. Apenas uma conversa amigável. Mulheres. Entrei no carro e logo o povo saiu de dentro da casa e entraram logo no carro. Ainda bem porque se eu tivesse que esperar mais ia sair sem eles. Dá pra acredita nessa garota?! Só podia ser mimadinha mesmo. Ai como eu tenho ódio de garotas desse tipo

:- Você está bem Edward? (Carlisle)

:- Estou (Edward) Respondi seco

:- O que aconteceu meu querido? (Esme) Ela colocou a mão em meu ombro enquanto falava

:- Nada (Edward) Falei mais calmo. Ela eu não podia responder de qualquer jeito.

:- Pode se abrir com a gente irmãozinho. Fala logo. Levou um fora da gostosa ali na varanda né?! Hahahahaha (Emmet)

:- Se tu queria me deixar mais irritado conseguiu Emmet (Edward)

:- Cale-se Emmet (Rose e Esme)

:- Desculpe Edinho (Emmet)

:- Emmet você está perdendo a oportunidade de ficar quieto (Edward)

:-  Ta parei (Emmet)

:- Então vai conta ou não? (Rose)

:- Desde quando você se importa com o que acontece comigo? (Edward)

:- Há muito tempo atrás ok?! Agora fala de uma vez (Rose)

:- Fui falar com as garotas da varanda para passar o tempo e elas deram de patricinhas mimadas para cima de mim. Ai eu fiquei irritado e sai de perto. Quando entrei no carro vocês saíram da casa e entraram no carro também. (Edward)

:- Aaaaaaahh (Esme, Rose e Carlisle)

:- EU SABIA hahahahahahahaha (Emmet)

:- AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII VIADO RUIVO (Emmet)

:- BOMBADO DO DEMÔNIO. FALEI QUE TU TINHA PERDIDO A OPORTUNIDADE DE CALA ESSA BOCA (Edward)

:- Pelo menos não se mataram dentro da casa (Esme)

:- AAAAHH . ESMEEEEE. LIXA RÁPIDO (Rose)

:- Claro amor . Que unha foi dessa vez? (Esme)

:- Como foi mesmo que eu vim parar com essa família? (Carlisle)

Fomos para casa em silencio depois que eu quase bati o carro em uma arvore por causa do Emmet. Otário cheio de bomba. Ele é a prova “viva” de que vampiros ficam bêbados, drogados e podem tomar bomba, tudo de uma única vez . Chegando em casa me toquei que a única vez em que não pensei naquela garota foi quando eu pensava em matar Emmet. O que ela tem de tão diferente assim para me chamar tanta atenção. Hmm. Ela realmente é muito atraente. Muito carinhosa. Por que em momento nenhum ela foi rude com a prima. Só com a prima e com a gata também . MAS QUE DROGA. POR QUE VOCÊ NÃO SAI DA MINHA CABEÇA?

:- Hey Edward. Você ainda está nervoso por causa da Bella? Hahahahaha (Alice)

:- Você viu ou alguém te falou? (Edward)

:- Primeiro eu vi. Depois o Emmet confirmou a minha visão. Hahahahahaha (Alice)

:- E você não me avisou por que? (Edward)

:- Porque você precisa de alguém que saiba de por nas rédeas. Hahahahahaha (Alice)

:- Como é que é? (Edward)

:- Foi o que você ouviu trouxa. E vê se não mal trate ela de novo. Nem dê de gostoso para cima dela. Ela é muito mais do que você merece (Alice)

Baixinha irritante. As vezes ela consegue ganhar de Emmet. E como assim “Ela é mais do que você merece”? Será que ela é quem vai ser a nova Ange de feu? Terei que investigar isso mais a fundo. Passei o resto da noite no escritório pensando e revisando toda a arvore genealógica dela. O mais indicado seria a irmã dela, a Sara. Mas e se for ela? Tomara que a escolhida seja a Sara.

Conversei com Carlisle sobre ela, o que durou a tarde toda, e ele me contou que ela havia entrado em um sono muito pesado recentemente e que havia dormido mais de 17 horas seguidas. E admito que isso me assustou. Fiquei pensando em tantas coisas que acabei me perdendo em pensamentos em frente a Carlisle e nem havia ouvido o que ele havia me pedido.

:- EDWARD! EDWAAAAARD. Estou falando com você. EDWARD (Carlisle)

:- Ahn. Aaah sim? (Edward)

:- Vá entregar isso à Charlie e diga a ele que lhe entregue os papeis que ele ficou de me entregar. Esta bem?! (Carlisle)

:- Claro (Edward)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.