Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Vo nem pedir desculpas pela demora pq fla serio... sumiço que nem o meu só morte pra explicar --'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/22

:- O que você esta fazendo aqui? (Sara)

:- Lendo. Tive mais um sonho hiper estranho (Bella)

:- Você e seus sonhos (Darcy)

:- Hahaha. É verdade. Você e seus sonhos (Sara)

:- Mas e ai? E que você está lendo? (Darcy)

:- Estou dando uma olhada no livro da família da mamãe. No sonho o homem me disse que eu estava na pista certa quanto ao livro Ange de feu (Bella)

:- Homem? (Darcy e Sara)

Ai eu contei todo o sonho para elas e então elas me ajudaram a pesquisar mais. Sara estava lendo o livro da família do papai e Darcy pesquisava mais sobre o passados das famílias. Então a Tânia apareceu com um prato com muitos biscoitos de chocolate e suco para gente. Como essa doida achou a gente na biblioteca? Ta que as três juntas é bagunça na certa, mas estávamos tão cuidadosas.

:- O que vocês estão lendo? (Tânia)

:- Uns livros da família (Sara e Bella)

:- Vocês não deviam estar lendo isso (Tania)

Ela falou olhando seria e logo tomou os livros de nós e saiu apressada levando para o escritório de papai. Isso foi mais do que muito estranho.

:- Sabia que tinha algo por baixo dessa doçura toda (Sara)

:- Como a gente vai pegar os livros? (Darcy)

:- Hmm. Vamos esperar um tempo. Deixá-la pensar que esquecemos esse assunto e depois nós pegaremos os livros e deixaremos trancado no meu quarto. Lá ela não entra (Bella)

:- Hmm. Boa idéia. Quanto tempo mais ou menos nós vamos fingir esquecer o assunto? (Sara)

:- Não sei. Vamos enrolando. No momento certo a gente vai saber (Bella)

:- Acho que agora ela também ficou com um pé atrás com a gente hahaha (Darcy)

:- É bom ela se cuidar mesmo. Tem mais. Teremos de ficar sempre, no mínimo, dois passos a frente dela (Bella)

:- Verdade (Sara e Darcy)

:- E o que faremos agora? (Darcy)

:- Que tal a gente pegar outros livros? Sabe, só pra disfarçar. Pra ela pensar que na verdade a gente só queria algo pra ler (Sara)

:- Essa é a minha irmãzinha (Bella)

:- Hahahahaha (Bella, Sara e Darcy)

Então nós fizemos isso. Pegamos alguns livros e começamos a “ler”. Logo a Tânia voltou pra ver se tínhamos feito algo ou não.

:- Oh. Vocês ainda estão aqui?! (Tânia) Não a gente esta em Israel não ta vendo?

:- Uhum (Bella, Sara e Darcy)

:- Desculpem-me pelo meu comportamento. É que seu pai me deixou uma regra que nunca deve ser desobedecida. Jamais ler aqueles livros (Tania) Sei. Sei. Talvez seja porque você não é da família para ler eles.

:- Ah. Não tem problema. A gente só estava procurando algo para ler. Pegamos eles por curiosidade de saber quem é da família (Sara)

:- Oh. Me desculpem então (Tânia)

:- Esta tudo bem agora né? (Darcy)

:- Nós não queríamos lhe trazer problemas. Acho que devíamos ter perguntado primeiro (Bella)

Edward PDV

Aah. Mais um dia chuvoso e chato em Forks. Que saco hoje eu tenho que levar aquele povo todo para casa do velho Swan. Quantas pessoas será que eu vou ter que levar?

:- Hey Carlisle. Quantos vão ir à casa do velho Swan hoje? (Edward)

:- Vão eu, Esme, você, Rosalie e Emmet. E Edward. Por favor pare de olhar para a noiva de Charlie, ela já deve pensar que você gosta dela (Carlisle)

:- Ela é até gostosa (Emmet)

:- CALA A BOCA EMMET (Rose, Carlisle e Edward)

:- Aaaii. Vocês me magoam assim (Emmet)

:- Se é ela que você quer eu farei greve. E você que vá atrás daquela baranga (Rosalie)

:- Parem já com isso. Acima de tudo somos uma família. É bom que não tenhamos problemas hoje na casa de Charlie ouviram? (Esme)

:- Sim! (Edward, Rose e Emmet)

Sai dali para não ter dor de cabeça. Ta que vampiros não tem dor de cabeça, mas se eu não saísse dali ai bater no Emmet. Ai a Rose e a Esme ficariam enchendo o saco depois. Fui para o meu escritório revisar mais uma vez a linha genealógica de Renée, a ex-esposa de Charlie. Para tentar descobrir qual das duas seria a Ange de feu dessa geração, mas era sempre inútil. A escolha deles sempre foi tão imprevisível. Não há como saber com toda a certeza qual delas será a escolhida, a destinada à nos eliminar. Já estava muito tarde. Era quase a hora da reunião com o protegido de Carlisle.

:- Todos prontos? (Carlisle) Chamou ele da base da escada

:- Quase (Rose) Que novidade

:- Sim (Esme, Emmet e Edward)

:- Para variar a Rose é a ultima a terminar de se arrumar (Edward)

:- Cheguei (Rose)

:- Vamos? (Carlisle)

:-Vamos (Esme, Emmet e Rose)

:- Vamos né. Não tenho escolha (Edward)

:- Edward. Nós vamos no seu Hyundai (Carlisle)

:- Ok (Edward)

Meu pobre Tucson. Meu carrinho lindo levando essa gente feia .

:- CUIDADO COM O MEU TUCSON (Edward)

:- Esta bem (Esme, Emmet, Rose e Carlisle)

:- EU DIRIJO (Edward)

:- Claro (Esme, Rose e Carlisle)

:- Aaaaahhh (Emmet)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.