Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/24

E lá fui eu de volta a casa de Charlie. OPA. Isso significa que verei a Bella de novo. Melhor tomar um banho e me arrumar. Depois que eu tomei um banho eu fui pra casa de Charlie. Chegando lá bati na porta e quem abriu foi Tânia (a baranga chata que pensa que gosto dela ). Ela me deixou entra e disse que Charlie me esperava então fui direto ao escritório dele. Quando a Tânia entrou para saber da conversa e poder ficar atualizada dos acontecimentos ele parou de falar e me dispensou, finalmente. Eu não aguentava mais ficar ali. Olha a minha sorte. Eu saindo da sala dou de cara com a Bella e ela estava. Ela estava RINDO. Ela tem um riso lindo.

:- Olá (Edward) Eu disse com um sorriso que eu amo

:- Oi (Bella) Quando ela me viu mudou logo sua expressão para desgosto. E me respondeu seca. Aah! É assim né?! Ok então. Isso é jogo para dois. Se ela pensa que isso me abala se enganou.

:- Ainda mal humorada pelo que vejo (Edward) Eu continuei com o meu sorriso no rosto

:- E isso é da sua conta por. (Bella) Mimada mesmo.

:- Se é assim que você irá se portar, senhorita, não reclame depois (Edward) Eu olhava ainda sério para ela

:- Quem é você? (Bella) Aaah. Agora ela quer fazer perguntas? Vai provar de seu veneno primeiro.

:- E isso lhe interessa por. (Edward) É bom né?!

:- Que seja. Não precisa me contar. O intruso é você. E mesmo sabendo disso me olha com ar de superioridade. Coisa que você não tem. Não cruze mais o meu caminho seu esnobe. Se você me der licença. Vou seguir para meu quarto (Bella) Ela falou olhando em meus olhos. Demonstrando certa raiva em suas palavras e em todo tempo se manteve séria. EU NÃO OLHO PARA ELA COM OLHAR DE SUPERIORIDADE. Ou será que eu faço sem me tocar? Mimadinha problemática.

:- Toda a passagem garotinha mimada (Edward)

:- Hmm (Bella) Se ela pensa que vai me irritar assim está muito enganada

Quando ela estava abrindo a porta de seu quarto eu falei

:- É Edward (Edward) NÃO ACREDITO QUE EU ME RENDI ASSIM

:- Não quero mais saber (Bella) Porque foi mesmo que eu falei?

Depois que ela disse isso fechou a porta e logo ligou a tv. Menina grossa. Nem adiantou eu ser legal com ela. Ela logo me tratou feito lixo de novo. Ela vai ver só uma coisa. É já que ela para de me tratar assim. Ela não perde por esperar.

Sai logo daquela casa e fui caçar algo, porque aparentemente ando muito estressado então a fome aparece mais rápido. Por que será que eu ando estressado?! Cheguei em casa e perguntei se alguém queria ir comigo e então Jasper e Rose vieram e fomos nós três até Seattle ver o que conseguíamos. Ficamos por lá pouco tempo. Porque não demorou muito para saciarmos nossa sede. Então voltamos logo. Ta não foi tão logo porque, aparentemente, Rosalie não conseguiu se conter em sair dali sem compra nada. Ela estava ficando pior do que Alice. Eu já estava ficando impaciente. Jasper nem ligava mais, já estava acostumado com Alice. Para ele foi fácil. Assim que a madame terminou as compras voltamos pra casa.

Mal cheguei em casa a chata da Ashley ligou para mim. Ashley era uma das poucas humanas que sabia de nossa real identidade. Ela era protegida de Charlie. Já que ela havia descoberto Charlie um dia e ameaçou contar tudo à sua falecida esposa. Ele se assustou tanto que lhe prometeu transformá-la em troca de seu silêncio. Ela sempre pegava no meu pé. Ela realmente achava que eu dava bola pra ela. Coitada. Pobre alma iludida.

:- Oi Edward querido. Queria te ver hoje. O que você acha de a gente sair? (Ashley)

:- Ta claro. Onde? (Edward)

:- Que tal naquela lanchonete tão bonitinha que abriu mês passado? (Ashley)

:- Hummm. Ta claro. Pode ser (Edward)

:- Ok. Te vejo la amor (Ashley)

Ai meu Deus era só o que me faltava. Levar uma patricinha eufórica pra comer em uma lanchonete. Eu só troquei de roupa e fui buscar ela na casa dela. Ela já estava pronta me esperando na porta. Ai minha santa que escondeu a minha paciência. Mata essa garota antes que eu mesmo o faça.

:- Oi amor da minha vida  (Ashley) OMG . Ela beijou a minha bochecha. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH TA QUEIMANDO

:- Oi Ashley (Edward)

:- Credo que cara é essa Edzinho?  (Ashley) EDZINHO?! GURIA DO DEMO. Edzinho.

:- É a única que eu tenho (Edward)

:- Eu sei que é. Mas você pelo menos podia sorrir né?! (Ashley)

:- Meu músculos facias estão cansados. Quando eu sorrio dói (Edward)

:- Ooohh. Deixa que eu cuido de você então (Ashley) PQP! Ela nunca se toca? Não sei porque ainda tento

:- NÃO. Deixa quieto já estou melhor (Edward)

:- Hmm. Ok (Ashley)

Fomos  resto do caminho em silêncio. Ta não fomos em silêncio. Ela não calava a boca. Quando eu vi que ela não iria parar eu peguei meu mp4 e liguei em Nigthwish no último. Só para não ter de ouvir aquela voz irritante. O melhor ela nem se toco que eu estava com o fone. Chegando la eu paguei algo para ela comer e ai que ela não calou a boca. Se eu pudesse chorar, acredite naquela hora eu teria chorado um mar só para ela calar a boca. Eu queria poder acertar a cara dela pelo menos. Ou quebrar-lhe a mandíbula, mas como ela era protegida de Charlie. E Charlie é protegido de Carlisle eu não podia tocar nela. Tem coisa mais triste que isso?

Eu estava olhando pela janela, tentando ignorar a presença de Ashley ali, quando vejo o carro de Bella estacionando ali na frente da lanchonete. Ela estava vindo para ca. Ai que ótimo. mais uma para me estressar. Prestei atenção em seus passos e tentei ouvi-la pedir e quando ela estava para pedir ela deu meia volta e saiu. E eu,obviamente, não perdi a oportunidade. Então eu larguei algumas notas em cima da mesa para pagar a conta de Ashley. Puxei ela pelo braço e fui até o carro de Bella para falar com ela. Ela já estava dando a partida quando eu bati no vidro dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que três posts seguidos ajude um pouco a vcs leitores (as)... perdão pela demora. Infelizmente ainda não terminei de arrumar a fic --', mas o motivo é um projeto no qual eu estou trabalhando http://makenoise2011.blogspot.com/ Então quem curte Tokio Hotel ta ai a dica o/

Bjoksss e Abraçoss o.- =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.