Under My Skin escrita por Youko


Capítulo 4
Hey! Girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84750/chapter/4

Enquanto Alex, sua melhor amiga, estava em Seul, Aika esforçava-se nos estudos do intercâmbio para se mudar para a Coréia em julho. Tentava cada vez mais ser feliz e superar a perda de sua melhor amiga.  Por ser fria, a jovem não possuía muitas amigas, portanto, Alex era sua amiga inseparável.

 

Após a ida da amiga, Aika passava diariamente no shopping que ficava ao sul de sua casa. Em um desses passeios, sentou-se na praça de alimentação para tomar em paz seu milkshake. Em um desses passeios, um jovem alto e moreno derrubou-lhe a bolsa no chão. Ela o olhou de modo frio e ele retribuiu aquele olhar ficando meio sem jeito pelo acontecimento.

 

- Desculpe senhorita. – Ele tentou ser formal e educado enquanto buscava a bolsa dela no chão

 

- Ok, sem problemas – disse Aika olhando–o e logo buscando a bolsa das mãos dele - Obrigada – disse e em seguida arrumou-a em seu colo. Aquele garoto continuou sua caminhada até seu fastfood. Pelo visto, estava em horário de almoço naquela hora. Após um tempo, ele voltou com uma bandeja na mão, olhava aquele local para ver se encontrava alguma mesa vazia, e sem sucesso, olhou a jovem sozinha olhando para baixo mexendo seu milkshake. Sorriu e caminhou até ela.

 

- Posso? – disse puxando a cadeira e colocando a bandeja na mesa, olhava–a com um sorriso gentil no rosto.

 

- Claro, por que não? – Ela olhou o rapaz um tanto feliz.

 

- Então, prazer, JaeXi...

 

- Sou Aika - ela continuava a mexer o milkshake enquanto o olhava. Parecia até mesmo hipnotizada.

 

- Bonito nome. Mas me conte sobre você, Aika. – ele comia o hambúrguer que havia pedido enquanto olhava ela. Acenou com a cabeça,esperando-a falar, já que ele evitava ao máximo falar com a boca cheia

 

- Aaah. Sou Aika Fuyuki, atualmente to com 17 anos, sou Japonesa e to em intercâmbio aqui. E você, o que tem para me contar?

 

É verdade que ela era fria, e odiava sair contando de sua vida para as pessoas desse modo, mas com ele parecia mais fácil; quase natural.

 

- Eu não tenho muita coisa. Meus pais morreram quando eu era criança, então sai da Coréia e vir morar aqui, na Alemanha com minha tia. Eu vivo aqui há 20 anos, vim com quatro para cá. Acabei gostando e fiquei. Trabalho em uma joalheria que fica próxima aqui, se um dia quiser conhecer...

 

- Claro , seria um prazer – Ela sorriu de modo gentil – Mas vou ficar te devendo, tenho um pequeno compromisso agora. Foi um prazer te conhecer JaeXi .

 

- Prazer todo meu - Falou enquanto via a jovem se levantar – Aahn, éér. Tem telefone, só para, sei lá, mantermos contato...

 

Ela riu. Acenou com a cabeça e passou o número para ele. Ele aparentava ser confiável e alegre, exatamente como ela queria estar naquele momento. Terminando de falar, sentiu uma das bochechas sendo pressionadas e a outra beijada. Corou. É, ele havia acabado de anotar, pelo visto.

 

– Então, até o dia que resolver entrar em contato. - Ela saiu andando dali. Foram suas últimas palavras trocadas com ele. Ao menos, naquele dia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under My Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.