Under My Skin escrita por Youko


Capítulo 5
Picture Of You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84750/chapter/5

Os dias em Seul corriam depressa, e quando se deu conta, Alex já havia se enturmado bastante com suas amigas de quatro, Mizuki e Kazusa, e estava tranqüila em relação ao segredo que escondia a anos de muitas pessoas. Naquele dia era feriado, Alex estava entristecida olhando aquele álbum de fotos que construiu com as melhores recordações de Aika. Deus, como Aika fazia falta para ela.

 

Passos no corredor eram escutados, risos, alegria de modo geral. Mizuki chegando com a melhor amiga, Kazusa, no quarto. Ao verem a jovem Alex entristecida, sem ânimo, caminharam até ela e sentaram–se ao seu lado, uma de cada lado abraçando-a.

 

- O que houve querida? – perguntou Kazusa de modo calmo, porém um tanto que preocupada, podia ser visto isso em sua face.

 

- Não houve nada, meninas. – Sorriu fracamente olhando as amigas tentando acalmá-las, fechando lentamente aquele álbum virando seu olhar para o teto.

 

- Quem é essa no álbum? – Mizuki olhava o álbum, visivelmente curiosa. Queria saber quem era a jovem que acompanhava Alex naquelas inúmeras fotos, claro.

 

- Ah. – Alex voltou a olhar para o álbum já fechado, sobre seu colo. – Aika, minha melhor amiga, aquela que eu tive que deixar na Alemanha – Cerrou os olhos ao terminar de falar e logo os abriu colocando o álbum dentro da mochila. Ao colocá-lo ali, por um descuido, duas fotos saíram de dentro da mala caindo na cama duas fotos, ambas viradas para baixo . Mais curiosa ainda, Mizuki pegou as fotos e logo viu uma era do DBSK e a outra de um menino. Alex se assustou e logo pegou as fotos da mão da outra.

 

Assustada, Mizuki apenas perguntou por curiosidade.

 

– Quem é o outro garoto? Huum... Gosta de DBSK também, pelo jeito.

 

Alex guardou as fotos rapidamente. Virou-se para elas, sorrindo fracamente, concordou com a cabeça.

 

– Sim, amo o DBSK e o Hero é o meu principal amado, nossa, faria de tudo para conhecê-lo!

 

Vendo a enrolação da outra, Kazusa a olhava curiosa. A olhou fixamente e disparou:

 

– E o outro, é quem?  - perguntava para pressioná-la

 

- Um amigo meu, que saiu da Alemanha e foi para a Inglaterra e nunca mais o vi – disse Alex olhando para o lado e respondendo a pergunta da outra, estava suando frio, preocupada. As jovens olhavam Alex, desconfiadas de algo. Se ele era apenas um amigo, por que será que ela havia demorado a responder?  “Tenho que ser mais cuidadosa, elas ficaram curiosas demais.” Alex pensava, preocupada, enquanto cerrava os olhos e dava um sorrisinho.

 

- Temos um fã clube. É lá do Japão, viemos aqui principalmente para entregar uma coisas para os garotos do DBSk, se um dia quiser participar conosco...  – Kazusa argumentou, cortando aquele silêncio detonador que havia tomado conta do quarto.

 

- Ok, eu vejo como é – sorriu olhando as jovens e logo segurando suas mãos - Vamos fazer algo – dizia Alex puxando–as para fora e logo as largando e trancando a porta do quarto. – No pátio veremos o que vamos fazer - disse a garota abraçando-as e indo em direção para fora dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!