Under My Skin escrita por Youko


Capítulo 3
Crazy Love


Notas iniciais do capítulo

Final de Dangerous Love modificado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84750/chapter/3

- Matsumoto... Matsumoto...  – disse Micky, segurando o ombro de seu empresário fazendo-o parar de caminhar - Estamos prontos para partir para Seul, só falta Hero e U–Know, que deixaram as malas lá fora e sumiram.

 

- Tudo bem, tudo bem. Vamos procurá-los para partir, temos coisas a fazer em Seul, quanto mais rápido chegarmos, melhor - disse o empresário abraçando Micky com um dos braços caminhando em direção a van, onde Changming e Xiah estavam.

 

Hero estava em seu quarto, procurando algo que havia perdido. Olhou para o chão e, com surpresa, finalmente encontrou-lhe: o ursinho de pelúcia com que dormia. Assustado, abaixou-se e o segurou nas mãos, com carinho. Ao erguê-lo, um pequeno papel caiu no chão. Ficou em pânico: o ursinho havia sido sujo, era como um filho para ele. Pegou o papel e o abriu um pouco irritado ainda por ter a sujeita no seu “bebê”. No papel, reconheceu a caligrafia.

 

“Hero, me encontre naquele local que só nós sabemos. U–Know.“


Mais assustado ainda, e esquecendo-se de ficar irritado, ele foi com o ursinho até atrás da casa, e ao chegar lá, viu Yunho, sentado em uma cadeira com os pés para cima. Estava com uma cara sorridente, o que era estranho. Levantou de modo cauteloso e caminhou em direção de Hero, sendo abraçado logo ao encontrá-lo. Estavam ainda abraçados quando Matsumoto e os outros garotos chegaram ali e ficaram escondidos para que não percebessem sua chegada.

 

- Eu sei... De tudo - disse Hero, sussurrando no ouvido de U-Know e logo mordendo –o o lóbulo da orelha

 

- Sabe? Mas... Como?  - preocupado, Yunho abraçou–o carinhosamente.

Vendo aquela cena estranha e curiosa, Changming estava assustado o suficiente para não poder controlar suas ações e em um ato levantou gritando, bem curioso:

 

- Vocês se... Amam?  - disse o jovem de modo assustado e alto o suficiente para assustar os colegas que estavam prestando atenção na cena romântica.

 

Ao ver os amigos, Hero abraçou a cintura de U-know de lado e olhou–os.

 

- Não é isso que estão pensando! Eu só estava... Eeerr, dizendo a eleque ele jogou o meu mascote no chão!  - deu um leve tapa no ombro de Yunho tentando disfarçar aquele clima que fora cortado como grito do amigo. Aah se a sua raiva fosse demonstrada agora...

 

- Não importa o que eles estavam fazendo, importa é que vamos embora e daqui alguns dias temos um show em Seul! – disse o empresário levantando e indo até os jovens abraçando –os o ombro - Vamos? – caminhou com eles até a van, onde entraram e partiram para Seul. A capital ficava algumas horas dali, mas, como estavam exaustos por causa da semana que foram submetidos, foram dormindo a viagem inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under My Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.