Avril no Pais das Maravilhas escrita por thisisnotkawaii


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84624/chapter/5

                 

 

Apesar do pito que ia passando em si própria, as lágrimas continuavam caindo nos seus olhos, e breve formaram em redor dela um pequeno lago que tomou metade da sala.

Estava nisso quando ouviu um ruído. Enxugou logo o rosto e voltou-se para ver o que era.Era o Alex Gaskarth que regressava, esplendidamente vestido,como se fosse para um grande show com jovens fãs apaixonadas gritando.Vinha correndo e falando : - Meu Deus!Será que a Duquesa não vai se zangar com a minha demora?E meu empresário?Ih, estou morto!

No desespero em que Avril estava, lembrou-se de pedir socorro ao seu astro e disse-lhe em voz baixa, com toda timidez, afinal, ela era uma fã dele! - Alex Gaskarth, você poderia me ajudar ... -Mas a estrela de rock sobressaltou-se e sumiu no meio da escuridão.

Avril já cansada de estar no fundo daquele buraco, olhou para cima, ansiosa de ver por lá alguma cara conhecida. Nisto olhou para o lado e viu que o vocalista havia deixado umas luvas pretas ao seu lado e notou que serviam nela perfeitamente!

“Como pode ser isso?”, exclamou muito admirada. “Como pude calçar estas luvas tão pequeninas?Querem ver que diminuí de tamanho sem notar?”Dizendo isto, correu para perto do piano afim de medir-se, e verificou que encolhera de novo e estava com apenas sete centímetros de altura. E notou ainda que continuava a diminuir. Descobriu logo que a causa daquilo era as luvas que vestia – e jogou-o para longe, de medo de desaparecer totalmente.

Correu então para a portinha; mas logo reparou que se esquecera de tocar o piano quando dispunha de altura para isso.

“As coisas vão de mal a pior”, disse. “As coisas vão péssimas....As coisas vão...”, e Avril não pode concluir a frase. Escorregou e caiu de costas no lago de água salgada, que se havia formado com as suas próprias lágrimas. Sua primeira ideia foi que havia caído no mar. Mas essa impressão de mar durou pouco. Avril logo percebeu que estava dentro de um lago de lágrimas, que ela mesma formara no chão quando se fez grandona qual uma giganta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avril no Pais das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.