Avril no Pais das Maravilhas escrita por thisisnotkawaii


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84624/chapter/6

                

 

 

Nisto ouviu um barulho na água e tratou de nadar na direção para ver o que era, foi quando notou que na verdade o que tinha visto era o vocalista do Cobra Starship, Gabriel Eduardo Saporta, porém espantou-se ao notar que ele estava vestido de rato, nessa realidade, tudo era realmente estranho...Resolveu então dirigir a palavra ao rockeiro assim: - Gabriel?Poderia me ajudar a abrir aquela portinha? - Avril achou que este era o modo de se dirigir a um astro, sem parecer uma fã maluca.

O vocalista vestido de ratinho, deitou-lhe um olhar cheio de curiosidade e piscou um dos olhos, sem nada responder.

Bem, como nessa realidade nada faz sentido, talvez ele não fale inglês, então resolveu perguntar por sua gatinha, só que dessa vez tentando se comunicar em francês :

-Où est ma chatte?(onde esta a minha gata)

O astro, assim que ouviu aquilo, deu um pulo fora da água e pôs-se a tremer de medo. Avril apressou-se em sossegá-lo : -Oh desculpe, mas não sabia que além de fantasiar-se de rato, também tinha os mesmos complexos de um!Esqueci-me de que os senhores não gostam de gatos, nem de gatas.

-Esta claro que não.Gostaria de gato você, se fosse uma ratinha?

-Me desculpe, fui grossa, realmente não quis ofende-lo!

Ouvindo tais palavras, ele voltou e veio vagarosamente colocar-se de novo perto dela. Estava pálido de emoção (assim pensou Avril) e mal pode dizer, em voz débil: - Vamos para a margem. Lá contarei por que não posso ouvir falar de gatos.

Era tempo. O lago estava enchendo-se de bichos, ou melhor, de integrantes da banda Cobra Starship, e todos vestidos de animais, cada vez mais Avril se convencia de que nada naquele local fazia sentido. Victoria Asher estava vestida de ganso, com penas e tudo mais, Nate Novarro por sua vez era um patinho, Alex Suarez um papagaio e Ryland Blackinton era um águiazinha nova. Por entre eles Avril abriu caminho e nadou para a margem, seguida do Sr. Ratinho, ou seria Sr. Gabriel, de qualquer forma, ela estava indo atrás dele...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avril no Pais das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.