Desejo e Impressão escrita por Rayani


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OI GENTEEE

CAPÍTULO NÃO TÁ LÁ GRANDES COISAS MAIS PELO MENOS ESTA POSTADO RSRSRS

BJIM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84419/chapter/4

 

Edward me deu um singelo sorriso e me puxou para um abraço.Eu não merecia a ele,eu era uma egoísta de também querer impedir a ele de encontrar sua felicidade mais eu ni fundo sabia que não podia deixar ele sair assim de minha vida.

 

 

-Eu estou aqui Bella,e estarei até o momento em que você não me quiser mais por perto,mesmo sabendo que não sou eu quem estarei abrigando mais em seu coração.

 

 

Cap. 4

 

 

Na segunda de manhã assim que estacionei minha picape na escola Alice veio para o meu lado eu podia não ler mentes mais eu sabia o que iria falar.

 

 

-Aconteceu o que eu previ não foi?

 

-Bom dia para você também.

 

-Então é pior do que eu imaginava

 

-Do que você esta falando Alice?

 

-É a Sarah a menina da visão Bella,e eu sei que você teve um ataque de birra em sua casa com o Jake...e o Ed também não me aprece bem.

 

Pronto parabéns Isabella alem de fazer Jacob ficar com raiva de você agora também faz o cara,ou melhor,o vampiro que faz de tudo por você sofrer.

 

 

-Alice eu não fiz nada por querer é só que eu não consigo gostar dela.

 

-Bella você nem mesmo conversou com ela o cachorro mal chegou e você foi embora.

 

-Mais eu não gosto ok?E é por causa dela que agora o Jake não quer mais falar comigo.

 

-Você já tentou pedi desculpas a ele?Ele te ama Bella você sabe disso vai entender você.

 

-Esquece isso Alice,já cansei dessa conversa.

 

 

Edward vinha em nossa direção com certeza ele ouviu toda conversa mais como um bom moço que é não comentou nada só trocou um olhar estranho com a irmã.

 

Não consegui presta atenção nas aulas ficava imaginando Jake dizendo que me ama não apenas como uma irmã e sim como mulher,imaginava ela dizendo que se enganou sobre esse imprinting e que iria ficar comigo.

 

 

[...]

 

 

-Bella me ouviu?

 

Sai do meu transe com Ângela me chamando mal sabia como eu tinha chegado ao refeitório.

 

-Desculpa Ang,o que você disse?

 

(Alice)-MAIS QUE DROGA BELLA.

 

 

Pela cara que fez teve alguma visão ou deixou de ter já que geralmente era isso que a deixava tão irritada.

 

 

(Edward)-A Bella não tem culpa da sua falta de visão Alice.

 

 

Ele mostrou língua para ele e eu tive que rir.

 

 

(Jéssica)-Tá legal,eu to viajando nessa conversa de vocês.

 

(Alice)-Não é nada não Jéssica é só a Bella e suas decisões ou falta delas.

 

 

As únicas decisões que eu tomava e deixava Alice totalmente “cega” era quando eu estava com os meninos de La Push e isso era uma coisa que eu estava pensando desde cedo ir até lá e tentar concertar as coisas com Jacob.

 

No fim das aulas fui direto para reserva já que Charlie não almoçaria em casa.Quando estava indo para minha picape Edward me alcançou e eu realmente fiquei sem jeito de falar com ele.

 

 

-Você vai ate a reserva?

 

-Pensei que não lesse minha mente.

 

-Não leio mais certas coisas são muito transparentes em você e uma delas é o seu sentimento pelas pessoas.

 

 

Será que estava tão estampado em minha cara o que realmente sentia por Jacob?

 

 

-Eu só preciso me desculpar com ele.

 

-Eu sei que é mais que isso Bella,mais eu te amo e o importante para mim é a sua felicidade mesmo que não seja ao meu lado.

 

 

Por mais que Edward fosse um verdadeiro cavalheiro comigo só dele repetir essas palavras eu me sentia uma verdadeira bruxa abracei ele e solucei alto.

 

 

-Ei porque você esta chorando?

 

-Eu não presto sou uma egoísta eu não mereço você me amar estou te fazendo sofrer.

 

 

Ele soltou o abraço e levantou meu rosto me fazendo olhar para ele.

 

 

-Não fale assim,me desculpe se eu te magoei...

 

-Edward eu é que estou sendo uma idiota mais isso é uma fase vai passar,deve ser mesmo só ciúmes meu do Jake porque eu ainda não conheci direito essa menina,nos dois sempre fomos como irmãos...

 

-Bella não tente enganar a você mesma e nem pense que eu vou te deixar ir assim tão fácil não estou abrindo mão de você nunca,só quero te deixar livre sem pressão alguma para decidir o que realmente quer,você esta confusa e isso é normal mais eu também confio que você,sei que logo vai se encontrar.

 

 

Me deu um beijo delicado e se virou para sair.

 

 

[...]

 

 

Mal virava a pequena esquina próxima a casa de Jacob e já o via de bermuda,sem camisa e com os braços cruzados sobre o peito.Provavelmente ele ouviu o barulho da picape e saiu para saber o que eu queria.

 

 

-O que faz aqui?

 

Sua voz estava tão rude quanto o seu olhar sobre mim.

 

-Tentar concertar a besteira que eu fiz e recuperar meu melhor amigo.

 

-Será que é só isso mesmo?Se for para falar mais alguma coisa da Sara pode dar meia-volta agora mesmo.

 

 

Essa garota com toda certeza nasceu para me irritar mesmo não sendo diretamente.

 

-Será que posso entrar ou sua namorada te proibiu de receber visitas?

 

 

Ele não respondeu entrou na pequena casa vermelha e eu o segui calada.Se jogou no sofá enquanto eu ficava em pé na frente dele.

 

 

-Pode começar a se redimir Bella.

 

Pelo leve sorriso que tinha em seus lábios percebi que a minha situação com ele já não estava tão grave.Mordi os lábios com a idéia absurda que me veio a mente,era agora ou nuca,criei uma coragem se igual e me deixei levar pelo coração me esquendo de vez da razão.

 

Eu me joguei nos braços de Jake e o beijei,como ele foi pego desprevenido me segurou pela cintura para eu não cair e acabou por retribuir o beijo,bem no começo mais acho que a ficha dele caiu e em um rápido movimento ele me pos sentada no sofá onde ele estava antes e ficou de costas para mim perto da janela.

 

Por mais que tivesse sido um tanto embaraçoso não pude deixar de rir e levar os dedos a boca ainda sem acreditar no que eu tinha acabado de fazer.

 

 

-O que foi isso Bella?

 

A voz dele não era irritada mais sim surpresa.

-Um beijo.

 

-Eu sei que foi um beijo mais o que te levou a fazer isso?

 

Ele se virou para mim e eu levantei ficando de frente a ele.Eu não tinha palavras para expressar o porque dessa minha atitude e fiquei calada.

 

-Você ama o Edward Bella,ele é a sua razão de viver se lembra?

 

-Não Jake,eu estava enganada,eu não dependo do Edward para viver...e sim de você.

 

-Por favor não seja absurda.

 

-Eu te amo Jake.

 

Agora ele me olhava como se visse um fantasma.

 

-Infelizmente eu descobri isso tarde demais mais tudo que sei é que eu amo você,e eu não suporto a idéia de te perda para aquela garota.

 

 

Eu já chorava descontroladamente.Jacob ainda estava de pé a minha frente mais já não olhava para mim.

 

 

-Teve uma época em que eu também achei que estava apaixonado por você Bella.

 

O olhei sem entender o que dizia.

 

-Por um tempo eu sofri calado vendo você ter um relacionamento feliz com o sanguessuga,até amiguinho deles eu fiquei isso somente para pode ficar perto de você.

 

-Você...quer dizer que..

 

-Eu sempre tive o cuidado de não pensar em nada disso quando estava perto do Edward,eu não sou nenhum trouxa,mais depois de ver o quanto você estava feliz com ele e que eu não precisava me preocupar porque sabia que ele não te faria sofrer percebi que era amor sim,mais um amor de irmão tudo o que eu mais desejava era te ver feliz e você estava sendo com ele.

 

-Porque você nunca me disse que era apaixonado por mim.

 

-Porque eu já sabia a resposta que você iria me dar e foi muito rápido Bell’s nada de sofrimento prolongado.

 

-Eu não posso acredito no que esta me falando Jacob...

 

 

Em passos lentos ele se aproximou e me abraçou.Não retribui o abraço mais me aconcheguei ao máximo ao peito dele inalando o seu cheiro delicioso.

Quando ele me apertou mais contra seu corpo e aproximou a boca de meu ouvido me arrepiei por inteira.

 

-Você me ama sim Bell’s mais não da maneiro que esta pensando,eu sei o quanto você teve que passar para ficar com o seu vampiro,eu assisti a tudo de perto e sei também que o amor que senti por ele é muito maior do que o amor que você acha que senti por mim.

 

Tentei argumentar mais ele colocou seu dedo sobre minha boca e me olhou no fundo dos olhos.

 

-Isso é só uma fase,você tem ciúmes dela por que ainda não a conhece.

 

Bufei e sai de perto dele.

 

-Todo mundo me fala a mesma coisa,você não a conhece,é só uma fase ninguém me entende.

 

-Você diz todo mundo quem?O Edward...

 

-É ele sabe,ele diz que sou transparente demais em relação aos meus sentimentos.

 

-Legal,aposto que agora ele esta louco para arrancar minha cabeça.

 

 -Na verdade não...sua cabeça não é bloqueado como a minha para ele ler.

 

-Vem cá minha pequena.

 

Ele me puxou de volta para o abraço e afagou minha cabeça.Nada do que ele me disse adiantou alguma coisa tudo ainda estava da mesma maneira para mim e só de saber que ele já foi “apaixonado” por mim me deu ainda mais forças para lutar,só que desta vez percebi que eu teria que agir diferente.

 

A porta se abriu e a nojentinha entrou por ela e ficou nos olhando abraças,fez um barulho qualquer para poder chamar a tenção de Jacob que me soltou delicadamente em seguida.

 

 

-Desculpe eu não queria interromper vocês.

 

 

O olhar de Jake para ela era fascinado e o sorriso se abriu naturalmente em seu rosto.

 

 

-Oi amor,eu e Bella conversamos e agora fizemos as pazes.

 

 

A baranga veio toda se achando para cima dele e o abraçou e deu um beijo rápido na minha frente.J ake me olhou de canto de olho provavelmente se lembrando que nos beijamos a pouco

 

 

-Fico muito feliz por vocês e me desculpe por qualquer coisa Bella.

 

Idiota querendo de boa samaritana na frente dele.

 

-Tudo bem Sara,na verdade quem não se comportou muito bem fui eu.

 

Ainda tive que suportar um abraço dela.Ok Bella agora você vai jogar com outras armas pra cima do Jacob então agüente firme.

 

Me despedi deles e fui para casa,já em mente de como seria meu próximo passo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGUARDO OS REWIEAS