Desejo e Impressão escrita por Rayani


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84419/chapter/5

-Bella você me ouviu?

 

-Ai Alice o que foi?

 

-Eu estou aqui falando com você não me responde nada.

 

 

Ela fez aquele famoso bico de birra e eu tive que rir.Estava na casa dos Cullen na sala  Edward com Edward sentado ao meu lado.

 

 

(Edward)-Como dizem quem é vivo sempre aparece.

 

 Um sorriso brotou em sua linda face.

 

(Rose)-Esse cachorro não tem nada para fazer na reserva dele não é?

 

 

Logo entendi que Jacob estava a caminho,provavelmente Edward leu a mente dele.

 

 

(Jake)-Não se esqueça que minha audição é aguçada quanto a sua loira.

 

 

Ele entrava porta adentro sem camisa,me levantei de prontidão para ir dar um abraço nele.Havia se passado uma semana desde a nossa conversa e não tínhamos nos visto e nem nos falado mais,de certa forma foi ótimo assim tinha mais tempo para pensar no meu plano.

 

 

-Olá pessoal.

 

 

Estava bom demais para ser verdade,ela andava devagar logo atrás dele e me olhou por alguns instantes.

 

 

(Alice)-Sarinha que bom que você veio acho que agora vou ter alguém que me ouça de verdade e não que finja ser minha amiga.

 

Alice olhou para mim e fez língua saindo em seguida puxando a sonsa com ela o que só me fez odiar ainda mais ela.

 

 

(Jake)-Vai ter uma festa com fogueira lá na praia essa noite e vocês estão convidados.

 

 

Ótimo,era a oportunidade que eu precisava para começar o ataque.

 

 

(Edward)-Acho que vai ficar para próxima Jacob,marcamos de ir caçar hoje,já tem quase duas semanas desde a última e não podemos nos segurar tanto tempo assim,mesmo assim obrigado por convidar.

 

(Jake)-Tudo bem,vocês ficam me devendo essa,mais a Bella vai comigo não é Bell’s?

 

-Claro,estarei lá.

 

 

Meu sorriso se alargou ainda mais,tudo sairia melhor do que eu imaginava,Jacob que me aguarde.

 

[...]

 

Edward me deixou em casa no fim da tarde antes de ir para as montanhas casar com sua família.Ele não comentou mais sobre meus ataques súbitos de ciúmes de Jake e quando eu disse que resolvemos tudo acreditou em mim.Mais uma vez eu digo,graças a Deus que ele não lê minha mente.

 

 

Hoje não estava tão frio em Forks,coloquei um vestido azul escuro de alças um pouco mais curto,uma rasteirinha prata e uma jaquetinha preta.Cheguei bem rápido a reserva,deixei a picape próximo a casa de Jacob e segui pela estradinha para a praia,eu já ouvia os risos altos dos garotos e a claridade da fogueira.

 

 

-Olha,olha quem veio conosco comemorar.

 

 

Recebi um abraço apertado de Quil e cumprimentei aos outros com um sorriso.

Olhei em volta procurando por Jacob e o avistei sentado em um tronco um pouco mais afastado ao lado da sonsa que me olhava penetrantemente.

 

 

-Apesar de achar ela bem fingida ela as vezes consegue ser legal,fora que é a namorada do Jacob então já viu né?O poder do alfa acaba nos fazendo abaixar a cabeça para certas coisas.

 

 

Me assustei ao deparar com Leah ao meu lado,ela não era muito sociável e desde que a conheço não trocamos mais do que duas palavras.

 

-Assim como você eu tambem não gosto dela.

 

-Eu não disse que não gosto.

 

-E nem precisa,esta estampado na sua cara mais sinto te informar que não vai conseguir com que Jacob não a veja como a coisa mais maravilhosa do mundo,eu posso muito bem sentir como é o imprintig para ele.

 

 

Ela abaixou a cabeça e saiu andado em direção ao mar.Edward tinha me falado do triangulo amoroso na matilha mais eu não imaginava que Leah sofresse tanto assim.

 

 

[...]

 

 

-E então se divertindo?

 

-Estaria muito mais se a pessoa que se diz meu amigo e que me convidou para festa me desse um pouquinho mais de atenção.

 

 

Ele me mostrou aquele sorriso lindo e me puxou para um abraço,já passava da meia-noite algumas pessoas iam embora e a sonsa da Sara vinha em nossa direção,desde a hora que nos vimos na casa dos Cullen eu tinha a impressão que ela me olhava de forma diferente,como se reparasse cada mínimo movimento meu..

 

 

-Amor você me leva?

 

-Claro,você vai ficar mais Bell’s?

 

 

Ela me encarava e resolvi fazer o mesmo.

 

 

-Vou sim Jake,vou esperar você voltar.

 

 

Tinha certeza que ela estava se segurando para não voar em cima de mim,estava mais claro que água para mim agora,ela também não gostava de mim eu sentia que começavamos uma guerra pela conquista de Jacob.Ela saia na vantagem pois tinha a porcaria do imprinting ao seu favor e eu tinha que usar outras armas...seria mais interessante do que eu imaginava.

 

-Eu já volto.

 

-OK.

 

Antes de sair abraçado com ela Jake deu um beijo na minha cabeça e eu sorri cínica para sonsa.Me sentei ao lado de Seth esperando a volta de Jake.

 

 

-Posso te falar uma coisa Bella?

 

-Claro Seth.

 

-Acho que a Sara não gosta muito de você,sinto que ela tem ciúmes.

 

-Mais porque?Eu não dou motivos para ela pensar isso de mim.

 

Ele me olhou com os olhos estreitos.

 

-Tá eu sei que fiz birra quando eles começaram a namorar,mais o Jake é meu melhor amiga,e eu quero o melhor para ele.

 

 

Seth ficou em silencio por alguns minutos e de olhava de canto como se decidisse ou não contar alguma coisa.

 

 

-Sabe eu vi o beijo de vocês na mente dele,essa coisa de lobo não nos deixar esconder muito...

 

Agora eu estava morrendo de vergonha,a matilha inteira sabia disso e eu aqui junto a eles como se nada tivesse acontecido.

 

-Ele contou para Sara.

 

Agora meu olho quase saia de minha cara.

 

-Como assim ele falou com ela?O Jake é louco da cabeça?

 

-Ela é o imprinting dele Bella,ele não consegue esconder as coisas dela ainda mais quando esta o relacionamento dos dois no meio de tudo.

 

 

Agora estava explicado o modo dela me olhar,mais de certa forma é bom mesmo ela saber que eu posso seduzir o ele mesmo sem a merda do imprinting afinal ele retribuiu o beijo.

 

 

-Demorei?

 

-Muito a Bella já estava impaciente aqui ao meu lado.

-Cala a boca Seth.

 

-Quer ir embora agora?

 

-Na verdade eu disse a Charlie que dormiria em sua casa...

 

 

Jacob me olhou surpreso enquanto Seth fazia uma de suas piadinhas sem graça e saia ao receber o olhar mortal dele.

 

O caminho para a pequena casa vermelha foi silencioso,eu sentia ele desconfortável e talvez até preocupado ao meu lado,o calor que emanava do corpo dele chegava até a mim de forma arrebatadora me segurava para não roubar outro beijo dele.

 

 

-Você pode dormir no meu quarto que eu fico na sala.

 

-Pode dividir a cama comigo...eu juro que não vou fazer nada,estou bem cansada tudo o que eu quero é cama.

 

Me analisou por um breve momento,seus olhos rapidamente passaram pelo meu corpo.

 

-Acho melhor não.

 

-Você é quem sabe,hmm será que teria alguma blusa sua para me emprestar?Não é muito confortável dormir de vestido e de jaqueta...

 

-Claro eu vou buscar.

 

 

Assim que ele saiu do quarto comecei a tirar a tirar a minha roupa rapidamente e fiquei somente com a minúscula calcinha preta que havia colocado propositalmente,fiquei de costas para a porta.

 

 

-Olha eu só achei...

 

 

Me virei como se tivesse me assustado com alguma coisa(pura encenação)estava praticamente nua na frente dele que me matinha os olhos fixos em meus seios e deu um passo em minha direção...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!