Desejo e Impressão escrita por Rayani


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84419/chapter/3

Entrei no carro de Edward e sai dirigindo de lá como uma louca,ainda pude ouvir ele me chamando mais resolvi não olhar para trás.

 

 

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto,fechei a janela e as cortinas ficando em meio a total escuridão.Sentia uma dor pontuda em meu peito que me sufocava senti um nó na garganta e mordia o travesseiro para reprimir grito que eu sabia não conseguir segurar por muito tempo.

 

As lágrimas já imudavam meu rosto e eu desejei morrer.Morrer por só agora percebi que Jacob era para mim muito mais que um amigo,morrer por esta traindo Edward mesmo não sendo fisicamente mais já não conseguia mais me enxergar feliz ao lado dele,já não conseguia me ver como uma futura vampira.

 

Eu sabia que ele estava morrendo de preocupação comigo (ok não morrendo) mais eu não queria falar com ele pelo ao menos não agora,enquanto eu me sentia acabada.

Não sei exatamente por quanto tempo fiquei vegetando ali no escuro do meu quarto,só sai dos meus desvaneios quando ouvi meu celular tocando,peguei ele da cômoda e era o número dele,de Jacob.

 

Agora eu estava num pequeno dilema atender ou não?

Melhor atender.

 

 

-Porque me incomoda?

 

-Eu juro que se não explicar agora o que esta acontecendo com você eu arrombo a janela do seu quarto e te arranco daí a força.

 

-Acho que você se esqueceu que meu pai é o xerife da cidade.

 

-Acho que VOCÊ esqueceu que eu sou um lobisomem.

 

 

Respirei fundo.Realmente a armar de Charlie apontada para ele não iria significar nada.

 

 

-Ok Black,eu não estava com saco de aturar você e sua namoradinha e quis vir embora é só isso.

 

-Não me pareceu que fosse só isso,eu nunca te vi assim antes Bella.

 

-Pra tudo existe uma primeira vez.

 

 

O telefone ficou mudo por um tempo mais ele não havia desligado eu podia ouvir a sua respiração um pouco ofegante ainda,provavelmente tentando se conttrolar para não gritar comigo.

 

 

-Será que dá pra você descer e abrir a porta para podermos conversar como duas pessoas normais?

 

-Onde esta o eu sou um lobisomem de agora á pouco?

 

-Tó te esperando aqui em baixo Isabella. 

 

 

Lá estava ele assim que abri a porta da sala,lindo como sempre porem com uma expressão mais séria que o deixava mais maduro e totalmente sexy.Ele passou por mim e foi direto para sala,o segui.

 

-Nada de fugir de mim agora,eu sei que isso não é TPM eu já te vi de TPM e sei que não fica tão rabugenta desse jeito.

 

-Não quero falar sobre isso.

 

 

Ele se jogou no sofá e pôs os pés sobre a mesinha de centro.

 

 

-Mais vai falar,ou eu não saiu daqui hoje,inclusive o seu namoradinho nsanguessuga já esta ciente disso.

 

-Vocês estão de complô contra mim?

 

 

Jake se levantou e veio até a mim afagando o meu rosto com uma mão e com a outra segurava minha mão.O toque dele era inacreditavelmente tudo o que eu precisa para me acalmar e nem percebi que eu tinha fechado os olhos até que ele me puxei para o sofá e me aninhou sentada ao seu lado.

 

 

-O que tanto te aflige Bell’s?Vamos lá aqui é o seu melhor amigo de sempre lembra?Nunca tivemos segredos um com o outro.

 

-É tão bom ter você aqui ao meu lado sem ninguém para atrapalhar.

 

Eu disse me aconchegando mais a ele,e ele sorriu.

 

-Sim é muito bom,mais ainda assim acho que temos que praticar sairmos em casais para nos divertir,a Sarah é ma...

 

-Já sei é MARAVILHOSA,MAIS QUE SACO AGORA VOCÊ SÓ SABE FALAR ISSO,SÓ FALA DESSA MALDITA SARAH.

 

 

Me levantei nervosa do abraço dele e tive vontade de dar um soco da cara de espantado que ele fazia,mais quem sairia com uma alguma coisa quebrada com certeza seria eu.

 

 

-Isso tudo já esta passando dos limites,você nem mesmo a conhece nem deu a chance de ela se apresentar pra você a julgar dessa forma.Desculpa Bella eu amo você como se fosso minha irmã mais não vou admitir você falando mal da mulher que eu amo.

 

-Tá vendo só Jacob,esse é o problema ela ta roubando você de mim,agora tudo pra você é SARAH como se você sua vida dependesse dela.

 

-E depende Bella,ela é o meu imprinting.

 

-FODA-SE O IMPRINTIG.

 

Acho que acabei exagerando um pouquinho mais ele me tira do serio com isso.

Depois de um certo tempo nos encarando com raiva ele começou a andar em direção a porta e me atingiu um certo desespero.

 

 

-Jacob aonde você vai?

 

Quando ele se virou vi uma dor se igual no rosto dele.

 

-Vou embora,antes que eu faça alguma coisa que eu possa me arrepender.

 

 

Petrifiquei.Acabei de arruinar com o que restava de minha amizade com Jacob e consequentemente com as chances que eu tinha de acabar com o namorico de imprintig.

 

 

Voltei para o meu quarto e procurei em meu closet uma caixa que eu guardava várias fotos,achei uma de alguns meses atrás onde eu e Jacob estávamos no jardim dos Cullen e ele me carregava no colo estávamos felizes e era uma época em que tudo era perfeito,apesar de que eu ainda não reconhecia o amor que eu tinha por Jacob.

 

Sentei no canto mais escuro do quarto e abracei a foto em meu peito,a dor só aumentava e desta vez não tentei reprimir o grito e o ódio dentro de mim.Levantei e como como uma louca tacava na parede tudo o que eu via pela frente.

 

 

-BELLA.

 

 

Só quando ouvi a voz de Edward parado na porta do meu quarto que voltei a mim e olhei a minha volta,e parecia que um furacão tinha passado por ali.em um piscar de olhos ele já me tinha em seus braços sentado comigo em minha cama.

Eu já não chorava,mesmo que quisesse eu já não conseguia chorar.

 

 

-Me fala amor,o que esta acontecendo?Eu estou quase tendo um ataque.

 

-Foi você quem mandou Jacob aqui?

 

-Não,não fui eu mais achei uma boa idéia da Sarah mandar ele vim conversar e ver como você estava e...

 

-Foi aquela coisa quem teve a idéia de mandar ele aqui?

 

-Ele comentou de vir e ela o apoio...eu realmente não estou conseguindo entender você Bella,você nem conversou com ela pra trata-la assim.

 

-Você também não Edward.Se veio pra ficar falando dela se junte ao Jacob e me deixa em paz.

-Você esta com ciúmes dele.

 

 

Ela falou quase que em um sussurro e quando olhei de novo para ele o vi tão triste quanto saiu sua voz.Mais uma vez maldita era eu Isabella Swan,mais eu não podia admitir isso para Edward,não poderia admitir que descobri amar Jake se ele também resolvesse me abandonar eu já não sei o que seria de mim,mesmo sem Jacob ele ainda estaria aqui para me sustentar de certa forma.

 

 

-Me desculpe,eu só estou nervosa e...

 

-Você o ama Bella,mais do que você imaginava.

 

 

Droga ele rápido demais deduziu tudo o que realmente estava me acontecendo.

 

 

-Eu vou embora.

 

-Edward não.

Corri até ele e segurei o seu braço.

 

-Não,por favor não me deixe...eu não sei,eu só.

 

 

Edward me deu um singelo sorriso e me puxou para um abraço.Eu não merecia a ele,eu era uma egoísta de também querer impedir a ele de encontrar sua felicidade mais eu ni fundo sabia que não podia deixar ele sair assim de minha vida.

 

 

-Eu estou aqui Bella,e estarei até o momento em que você não me quiser mais por perto,mesmo sabendo que não sou eu quem estarei abrigando mais em seu coração.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente fala sério o Edward só podia ser vampiro vegetariano mesmo,que homem em sã conciencia agiria assim?

Aguardando os coment's bjus e inté.