Desejo e Impressão escrita por Rayani


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiiii
me desculpem a demora para atualizar a fic (e as outras também),mais é que estou totalmente sem tempo,fazer faculdade e trabalhar não é brinquedo não rsrsr.

Espero que gostem do capítulo,bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84419/chapter/10

Acho que entrei em algum tipo de choque,ouvia Jacob me chamando e me segurando pelos ombros enquanto eu ainda estava no colo dele mais não conseguia falar nada,eu simplesmente estava abismada com o que ele havia acabado de me falar.

 

Juro que tentava compreender que esse mundo não é nada do que eu imagina antes de vir para Forks,vampiros,lobos,imprintig...mais um só lobo com dois imprinting é demais para mim,ainda mais quando esse lobo se trata do cara que eu amo.

 

 

—Bells por favor fala comigo amor.

 

Eu olhei para ele e vi o desespero em seus olhos.Me levantei de seu colo e comecei a andar para cozinha e ele me seguia,peguei um copo com água e bebi aos poucos encostada na bancada da pia,Jake parou em minha frente e me analisava.

 

—Você esta bem?

 

Será que ele não via que eu não estava nada bem?Ele me diz que teve o imprintig comigo no momento até então mais importante de minha vida que foi quando fizemos pela primeira vez amor e depois me desmorona dizendo que aquela VACA também é na escolhida dele e acha mesmo que eu estou bem?

 

—Jake vai embora por favor eu preciso ficar sozinha para pensar.

 

—Eu não acredito Bella,acabei de dizer que você é meu imprinting e me manda embora?Nós ainda precisamos conversa.

 

—VOCÊ ACHA MESMO QUE EU VOU ACEITAR DIVIDIR VOCÊ COM AQUELE SARA?ESPERO QUE NÃO JACOB BLACK,ASSIM TAMBÉM COMO ESPERO QUE VOCÊ FAÇA LOGO SUA ESCOLHA PORQUE EU NÃO VOU FICAR COM O PAPEL DE “A OUTRA”.

 

Ele tentou se aproximar mais eu me desvencilhei dele e fui para sala.

 

—Bella por favor me entenda,eu não escolhi isso nunca quis te fazer mal e nem a Sara,não pense que eu me sinto bem com essa situação,eu amo vocês duas...

 

—CALA A BOCA JACOB BLACK E POR FAVOR ME DEIXA SOZINHA PORQUE EU JÁ ESTOU ME IRRITANDO.

 

 

Ele não disse mais nada somente foi embora,deitei no sofá ainda tentando absorver toda essa coisa,eu tinha que dar um jeito nisso e não abriria mão de Jacob jamais,mais não aceito também essa loucura.

 

Lembrei da nossa noite de amor e no quanto eu desejava estar no lugar da Sara no coração dele,agora que estava tinha raiva por dividi-lo com ela,lembrei também de Edward não poderia mais continuar enganando ele dessa forma,eu sabia que ele ficaria arrasado mais melhor ele arrasado do que corno não?!

 

 

[...]

 

 

Liguei para Edward pedindo ele para vir em minha casa para conversamos,chegou rápido como sempre e me olhou meio estranho acho que na verdade minha cara não estava muito boa,não sei que milagre ele não tentou me beijar.

 

—Jacob esteve aqui?

 

Acenei que sim com a cabeça,me deu um certo medo de ele ter descoberto tudo sem ser por mim.

 

—O cheiro dele esta forte no ambiente.

 

Não disse nada somente comecei a ir em direção a cozinha e me sentei na cadeira suspirando fundo.

 

—Está tudo bem?

 

Estávamos sentados de frente um para o outro e ao olhar aqueles olhos cor de âmbar dele tão lindos fiquei com dor no coração.

 

—Edward eu tenho que te contar uma coisa...mais quero que saiba que nunca fiz nada com a intenção de te magoar.

 

—Fale de uma vez Bella.

 

A voz dele soou um pouco fria e ele nunca tinha falado daquele jeito comigo.

 

—Eu amo o Jacob.

 

—Eu sei disso.

 

—Sabe?

 

—Sim Bella você sempre o amou e sempre me disse isso.

 

—Não Edward não é da forma que eu pensava é...amor.

 

—Acho que ainda não consegui te entender.

 

—Argh as vezes seria tão mais fácil se você simplesmente entrasse em minha mente.

 

 

Ficamos calados por alguns minutos,ele olhando sem foco para algum lugar e eu com as mãos na cabeça tentando achar uma maneira melhor de falar sobre tudo o que aconteceu comigo e Jacob por esses dias.

 

 

—Ele tem a Sara Bella...ela é a companheira dele.

 

 

Acho que agora ele começava a entender a forma que eu tinha falado sobre amar o Jacob,e também era a hora de revelar mais algumas coisas.

 

 

—Ele também teve imprinting comigo Edward.

 

 

Observava ele de canto de olho e realmente não sei decifrar a cara que ele fazia,quando pensei em levantar e tocar nele ele se levantou rapidamente e começou a andar de um lado para o outro.

 

 

—Vocês sempre foram próximo,sempre foram amigos Bella porque isso foi acontecer só agora?Ele estava bem com a Sara eu vi isso na mente dele,ele pensa em você como uma irmã e como pode agora mudar assim?Eu vi como acontece o imprinting e não tem como isso ter acontecido com vocês,não tem outra forma senão...

 

—EU ME ENTREGUEI A ELE EDWARD.

 

Achei melhor falar logo de uma vez porque ele estava ficando paranóico na minha frente.

 

—Você...se entregou para ele?

 

Voltou a se sentar na cadeira e agora era ele quem estava com as mãos na cabeça.

 

—Antes que você o acuse de alguma coisa vou logo dizendo que fui eu quem fui atrás dele,fui eu quem o provoquei,fui eu que percebi tarde demais que ele era mais do que meu irmão que na verdade o amor que estava dentro de mim era muito mais que carinho de velhos conhecidos.

 

Ele me olhava com os olhos vidrados parecendo não acreditar em tudo o que ouvia.

 

—Quando aconteceu o ato...foi como mágica,eu pude sentir a magia dentro de mim,mais eu só fiquei sabendo disso hoje...eu sabia que alguma coisa tinha mudado mais não imagina que ele teria dois imprinting...

 

Vi que ele ficou mais confuso ainda e me olhava com um certo ressentimento.

 

—E EU BELLA?E O AMOR QUE VOCÊ SEMPRE DISSE SENTIR POR MIM?

 

—Eu ainda te amo Edward,mais não é o bastante...como eu disse não fiz nada proposital para te magoar mais eu não posso continuar com isso.

 

 

Ele se levantou e começou a ir embora não me dizendo nada andava muito rápido quando consegui alcança-lo já estava perto da entrada do bosque.

 

—Edward por favor espera eu não quero que fiquemos em um clima chato,podemos ser amigos.

 

—Me dá um tempo Isabella,não vai ser nada fácil eu ver a mulher que eu amo com meu inimigo natural.

 

 

Entrou no busco e se foi,resolvi entrar e ir para o meu quarto estava morrendo de dor de cabeça e me deitaria um pouco,fiquei repassando minha conversa com Edward e só então prestei atenção em uma coisa que ele disse.

 

—Inimigos naturais...

 

Se ele resolvesse fazer alguma coisa eu estaria perdida e me odiaria pois a culpa seria totalmente minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que será que o Edward quis dizer com isso heim???

aguardo os comentários e vou tentar atualizar as outras fic's durante essa semana,bjusss