Desejo e Impressão escrita por Rayani


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii
novo capítulo após um logo tempo rsrsr
vou tentar não demorar tanto agora,espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84419/chapter/11

JACOB

É não precisam me xingar eu sei que sou um estúpido, mais eu também posso jurar que daria a minha vida para não ver elas tão chateadas e com raiva de mim assim como estão...

Ao sair da casa de Bella me transformei deixando minha moto escondida no bosque e corri como nunca, a minha expectativa era de que o vento forte que batia em meu fucinho me libertasse de toda confusão instalada em minha cabeça, já era quase de noite quando resolvi ir para casa.Quando cheguei a pequena rua da aldeia que dá para minha casa vi Paul irmão de Sara e pelo visto me esperava, sua cara não era das melhores, deduzi eu ela tivesse falado algo com ele.

-Será que podemos conversar?

Antes mesmo de eu pudesse responder a ele senti a presença de Edward próxima aonde estávamos e sabia que lá me vinha mais problemas.

(Edward)-Acho que me deve explicações Black.

Me virei e fiquei a menos de três metros dele que tinha uma expressão irritada e os olhos pareciam quase negros.

-Paul é melhor conversarmos em outra outra.

Ele somente assentiu e foi embora, deixei minha mente livre e tentei passar calm apara Edward, ele tinha que saber que eu não planejei ser nenhum traíra com ele e que o imprinting estava além de mim para eu poder controlá-lo.

-De qualquer forma você se deixou seduzir por ela Jacob, poderia ter evitado isso.

-Sou lobissomem mais também sou homem Cullen, os instintos as vezes falam mais altos.

Minha piadinha fora de hora só fez a fúria dele aumentar, isso despertou meus irmãos lobos e logo haviam vários ao nosso redor, não se metiam mais estavam de prontidão.

-Não quero confusões Edward, e sinceramente lhe peço perdão pelo o que aconteceu, acho que no seu lugar eu também estaria planejando arrancar a minha cabeça, mais como eu te disse é mais forte do que eu, não posso simplesmente renunciar ao que sinto.

De repente outro odor me atingiu em cheio, mais eram odoros muito conhecidos por mim.Alice,Emmett e Jasper começaram a se aproximar e pelo que percebi o ambiente começou a ter um clima mais leve, causados por Jasper com certeza.

(Alice)-Eu previ a briga entre Edward e Bella e logo depois que consegui ver o porquê não consegui mais foco nele, logo deduzi que estaria aqui.

(Edward)-Vocês não deveriam vir se meter em nada Alice.

(Alice)- Ah claro, e deixar você cometer um erro estúpido e ainda ter o risco de não sair ileso.Bela irmã eu seria fazendo isso.

O silencio total se aponderou do local com alguns instantes, meus olhos em momento algum se afastaram de Edward até que Emmett se manifestou.

-Vamos lá Ed, Carlisle e Esme estão preocupados com você, não vamos resolver nada com brigas.

Edward parecia mergulhado em um mundo próprio, eu me senti mal por estar causando algum tipo de dor (se é que era possível) a ele.Não poderia me esquecer que éramos amigos, eu gostava muito de todos os Cullen mais este era um momento difícil e delicado, não dizia respeito somente a mim, mais também a mulher que eu amo, a mulher que eu fiz minha e eu me sentia orgulhoso de te sido o seu primeiro e se depender de mim único.

Acho que meus pensamentos ficaram gritantes demais mesmo sem querer, pelo modo como Edward me olhou eu poderia jurar que se pudesse ele choraria, acabei pedindo desculpas por ser tão “indelicado” perante ele.

(Edward)- Isso ainda não acabou Black, eu sei que disse a Bella que o mais importante para mim era a sua felicidade independente de ser comigo ou não, mais ma coisa é eu dizer e outra é passar pela situação.

Ele foi para floresta rapidamente acompanhado por Jasper e Emmett, Alice me lançou um olhar de desculpas e pesar ao mesmo tempo e também foi para junto deles.

Suspirei fundo e me senti cansado, perdi um amigo e ainda corria o risco de perder a minha sanidade caso não conseguisse resolver esse problema de imprintig duplo.

SARA

Eu não vou abrir mão do que é meu por direito, não aceito perder Jacob para a Isabella e muito menos dividir a atenção dele com ela.

Ela teve tempo até demais para conquistá-lo antes de eu vir morar na aldeia e não o fez por ser uma idiota.

Eu tinha algumas coisas em mente, eu faria ele ver que ela não é nada que só chegou para atrapalhar a nossa felicidade e começaria por hoje.Eu vou me entregar a ele, vou fazer ele me transformar em mulher, a sua mulher, e quero ver que poder aquela estúpida vai ter depois disso, ou eu não me chamo Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!