Desejo e Impressão escrita por Rayani


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oláaa
sei que ando sumida mais é que a faculdade esta ocupando grande parte do meu tempo.
Espero que gostem do capítulo,bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84419/chapter/9

JACOB

 

 

Estava a um bom tempo ali na beira do penhasco ainda em forma de lobo pensando em toda essa loucura,até que senti a presença de Sam próximo a mim.

 

 

-É amigãoliteralmente as coisas acontecem de forma contraditórias com você.

 

 

Eu sabia do que ele estava falando,alias toda matilha a essa hora já sabia pelos meus pensamentos.

 

 

-E o que eu faço Sam?Eu não quero magoar a Sara,assim como não vou deixar a Bella,e o pior de tudo é que ainda tem o Edward.

 

-É você literalmente está ferrado.

Pensou/falou rindo.

 

-Valeu pela força.

 

 

Decidi que já era hora de voltar para casa e ainda esta noite conversaria com a Sara,eu sei que não seria nada fácil mais se deixasse rolar um dos meninos poderiam deixar soltar sem querer e a briga iria ser maior.

 

[...]

 

Assim que anoiteceu tomei um banho e fui a casa dela,bati na porta e fui recebido por Paul irmão de Sara.Ela apareceu na varandinha que tinha ali na frente da porta logo em seguida e pulou em meu pescoço.

 

 

-Senti sua falta,você sumiu o dia inteiro.

 

Falou fazendo um bico,eu tentei sorri mais tenho certeza que saiu meio falso.

 

-Problemas.

 

-A Isabella demorou muito para ir embora?

 

Eu pude sentir todo veneno quando ela falou Isabella e quase que desistir de contar.

 

-Não ela foi embora logo cedo,o Edward foi buscar ela.

 

-É bom ele abrir o olho com a namorada que tem porque ontem ela estava se jogando descaradamente em cima de você.

 

-Err Sara,nós precisamos conversar e é sério.

 

 

Eu não queria ter essa conversar eu sabia que iria magoar muito ela,eu amava mais do que a mim mesmo mais eu simplesmente tinha que falar.

 

Andamos até a praia ela sempre alguns passos a minha frente,quando eu tentei me aproximar se afastou e não falou nada,bem eu já estava a ponto de enlouquecer e ainda não tinha falado nada.

 

Na praia nos sentamos em um tronco de arvore velho caído,ela olhando intensamente o mar e eu passando a mão nervosamente pelos cabelos.

 

 

-Sara aconteceu uma coisa ontem.

 

 

Travei e não consegui falar mais nada até que ela se virou para mim.

 

 

-É ela não é?Você vai me largar por causa dela?

 

-Não claro que não,eu amo você eu daria a minha vida por você Sara,só que...

 

 

Droga eu estava a magoando,eu queria que as lágrimas que ela agora derramava e a dor que eu podia sentir se instalar em seu peito passassem para mim.

 

 

-SÓ QUE O QUE JACOB?

 

 

Suspirei fundo.

 

 

-Eu...eu também sofri um imprintig com a Bella.

 

 

Abaixei minha cabeça e fechei os olhos,aguardando os gritos de Sara mais esses não veio.

 

 

-Como?Como se vocês se conhecem á tanto tempo e nunca aconteceu se comigo foi assim que nos vimos pela primeira vez?

 

 

Agora vinha a hora mais massacrante,contar a Sara que eu fiz amor com Bella e que foi assim que o imprinting aconteceu,ela me odiaria,eu sempre evitei um contato mais profundo com ela já que eu a acho nova demais,não que ela não seja atraente para mim é muito mais que isso,mais ela tem apenas quinze anos...

 

 

-Nós...nos amamos Sara,eu dormir com a Bella.

 

 

O tapa que ela me deu logo em seguida não doeu fisicamente em mim mais sim em minha alma em meu coração.Agora mais que nunca eu tive medo,medo de perder ela,meu de perder parte de mim.

 

 

-Sara me espera por favor me deixe te explicar.

 

-SE VOCÊ ACHA QUE VOU ACEITAR TE DIVIDIR COM A ISABELLA PODE ESQUECER JACOB BLACK.

 

-Por favor,eu amo você,eu preciso de você.Droga você também é minha vida.

 

-Também?Então quer dizer que eu sou uma metade e ela outra?

 

 

Achei que seria assim,meio a meio mais eu acho que não,minha ligação com Bella que já era forte só aumentou agora é muito mais do que eu sinto pela Sara,mais também não posso deixar ela partir dessa forma também dói em mim a falta dela.

 

 

-Acho que é assim que vai ser,eu amo você e também amo ela,não tenho como evitar isso,me desculpe.

 

-Você é um idiota Jacob.

 

Ela falou entre dentes.

 

-Me dê um tempo,eu...eu estou confusa e preciso pensar.

 

 

Não fui atrás dela é melhor mesmo deixar ela esfriar a cabeça,também não vou hoje procurar por Bella chega de confusão,amanhã nós conversamos.

 

 

 

BELLA

 

 

Quando sai da casa de Jacob com Edward fui direto para casa,estranhou porque em eu sempre que tinha um tempo ia para a casa dele mais não chegou a falar nada.

Fiquei o dia todo curiosa sobre o que Jacob queria conversar comigo,apesar de já ter uma idéia.

 

Não conseguia me concentrar em nada,pensei em ligar mais ele me disse que me procuraria então melhor não contrariar.

Me lembrei de nossa noite maravilhosa e de como eu me senti amada por ele naquele momento,no seu olhar carinhoso,seus toques quentes...

 

 

-Bell’s aconteceu alguma coisa?

 

Fui despertada de minhas lembranças pelo meu pai.

 

-O que aconteceu com você?Esta com essa cara de tonta desde que cheguei da delegacia.

 

-Nada não pai.

 

-Brigou com o Edward?

 

-Não licença.

 

Fui para meu quarto,dormiria cedo hoje pelo jeito Jacob se esqueceu de mim.

 

[...]

 

Senti minha cama se afundando e me assutei.

 

 

-Desculpe me não era para te acordar.

 

-Edward,pensei que não viria hoje.

 

-É que amanhã eu e minha família teremos que ir até os Denalli,parece que Irinia se meteu em confusão e eles precisam de nossa ajuda.

 

-Ah sim,tudo bem.

 

Voltei a deitar e me aconcheguei em meus travesseiros.

 

-Bella.

 

-Sim Edward.

 

-Esta tudo bem com você?

 

-Porque estão me perguntando tanto isso hoje?

 

-Bem...é que você esta diferente...comigo,não quis ir até minha casa,não atendeu meu telefonema,eu acabei de dizer que vou a Denalli e você não deu nenhum ataque de ciúmes por causa de Tânia e nem mesmo se aconchegou em mim para dormir.

 

 

Acho que estou dando muito na cara,mais simplesmente não consigo mais me aproximar de Edward e agir como antes,não depois de ontem.

Comecei a repensar na questão terminar com ele ou não mais ainda corria o risco de Jacob não querer nada comigo,talvez nem mesmo amizade...

 

 

-Eu só estou cansada Edward.

 

Falei me aproximando dele e abraçando seu peito duro e frio.

 

[...]

 

A segunda-feira amanheceu e infelizmente tive que ir para escola,a manhã passou lenta e foi um saco agüentar Mike com suas piadinhas infames.

 

Quando bateu o sinal para irmos embora dei graças a Deus e sai correndo,quer dizer nem tanto porque sei que caio á toa.Assim que cheguei ao estacionamento da escola e andava em direção ao ponto de ônibus(minha picape ainda esta na casa de Jake se vocês não lembram) não acreditei no que eu vi.

 

Jacob estava lá lindo de morrer como sempre em sua moto com uma camisa preta justa ao corpo deixando evidente seus músculos,isso me trouxe lembranças de nos dois juntos na cama dele.

 

Fui andando ao seu encontro devagar e percebi que seu olhar e seu sorriso para mim eram...diferentes,como se admirasse a coisa mais explêndida do universo.

 

 

-Olá?

 

-Oi Bell’s.

 

-O que faz aqui?

 

-Fiquei sabendo que os Cullen foram viajar e então vim te ver.

 

Meu coração acelerou um pouco mais e ele é claro com sua super-audição ouviu e soltou um risinho baixo.

 

-Quero conversar com você,tenho uma coisa importante para te falar mais seria melhor se fossemos até sua casa.

 

 

Continuei parada no mesmo lugar olhando para ele e para moto.

 

-Qual é Bella?Não confia em mim não é?

 

-Claro que sim.

 

 

Sorri e subi em sua garupa colocando o capacete,quando estávamos saindo do estacionamento percebi que algumas pessoas nos olhavam e muitas meninas suspiravam por Jacob o que me fez ficar com muita raiva.

 

Quando chegamos em minha casa subi para guarda minha mochila e trocar de roupa coloquei um shortinho jeans escuro e uma blusinha e sem mangas folgada branca,afinal perto de Jacob era impossível eu sentir frio.

 

Quando cheguei a sala ele estava sentado olhando para o nada,caminhei até ele ficando de frente e chamando sua atenção.

 

 

-Então o que tem de tão importante para falar comigo?

 

Ele se levantou e segurou me rosto entre suas mãos e me deu um beijo de leve.

 

-Eu...também sofri imprinting por você Bella.

 

Meu corpo inteiro se arrepiou,senti lágrimas se formando em meus olhos e um sorriso enorme preencher minha face.

 

-Oh meu Deus,Jake não acreditou.

 

 

Pulei em seu pescoço o pegando de surpresa e ele acabou caindo sentado no sofá comigo em seu colo.

Distribui vários beijos por seu rosto e boca até que ele resolveu me parar.

 

 

-Bella vamos com calma,temos que conversar tem mais gente envolvida nisso.

 

-Não se preocupe com o Edward,eu vou conversar com ele e sei que o que importa para ele é eu ser feliz e é com você que eu vou ser feliz.

 

-O sanguessuga vai querer me matar.

 

-Não claro que não,ele que nem pense nisso.

 

-Bella ainda não tem falei tudo,tem a Sara.

 

Parei estática na hora em que ele tocou no nome dela,eu precisava ver aquela lambisgóia e esfregar na cara dela a quem o Jacob Black pertence.

 

-Como ela reagiu ao saber que o imprinting entre vocês foi quebrado.

 

Ele me olhou como se me estudasse e comecei a ficar com medo.

 

-Ele não foi quebrado Bell’s.

 

-Jacob como?

 

-Eu sofri um imprinting com as duas,vocês duas são as fêmeas ideais para mim Bella.

 

 

Como dizem,quando a esmola é grande demais desconfie do santo,ele só pode estar de sacanagem com a minha cara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!