Tsuki City escrita por maribella, EllieWolf


Capítulo 42
守護天使 - Guardian angel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84418/chapter/42

Nós nos olhávamos entre sorrisos e muita alegria. Dava pra ver nos olhos de nós quatro. Principalmente nos meus. Eu não estava cabendo dentro de mim, depois disso tudo de Ellie e Near preparando isso tudo pra gente. Eu mal conseguia ficar sentada na minha cadeira e comer direito meu macarrão. As mesas tinham um certo espaço de distância, então podíamos conversar calmamente sem interromper nada que Ellie e Lawliet estivessem conversando. Apoiei minhas mãos em cima da mesa, parando um pouco de comer o macarrão, que por sinal, estava uma delícia, meu favorito. Near foi aproximando e encostando seus dedos nos meus.

 

- Close, me deixa falar? Prometo que não demoro.

 

A expressão dele era pidona, como a de um filhotinho sem dono. Assenti com a cabeça pra que ele continuasse.

 

- Bom, à tempos que eles dois me intimidam. Eu sofri muito bullying na mão dos dois, e agora eles resolveram me dar um tempo, e para que eles paressem com isso e me incluíssem na turma, eu precisaria terminar com você. Mas eu só disse que iria, pra eles pensarem isso enquanto eu os denunciava para a diretoria da escola e - Eu o interrompi.

- Não precisa dizer mais nada. Eu entendo que você tenha sofrido com eles, e aceito isso numa boa, só foi um baque, mas eu não ligo, você vai sempre ser meu anjo, Nate.

- Você vai ser sempre o amor da minha vida, Close.

 

Analisei as alianças nas nossas mãos e tive uma idéia que nos deixaria unidos como nunca estivemos. Deixamos L e Ellie comendo seus pedaços de bolo de morango e eu o puxei até em casa. Subimos para o quarto, e saímos para a sacada. Peguei meu violão que estava encostado na parede, me sentei na cadeira, e ele ficou sentado na minha frente no chão. Comecei a cantar para ele a música que mais me lembrava dele. A música que explicava tudo que eu sentia e mais.

 

"When I see your smile | Quando eu vejo seu sorriso

Tears run down my face I can't replace | Lágrimas escorrem por meu rosto e não posso fazê-las voltar

And now that I'm stronger I've figured out | E agora que eu sou mais forte descobri

How this world turns cold and breaks through my soul | Como esse mundo se torna frio e abre caminho até minha alma

And I know I'll find deep inside me I can be the one | E eu sei que descobrirei bem no fundo que poderei ser o único".

 

Os seus olhos continuavam fixos nos meus, prestando atenção em cada movimento. Cada palavra o atingia mais, e percebi que ele também estava se identificando com cada frase, o som era o da nossa alma, dos corações batendo juntos.

 

"I will never let you fall | Nunca deixarei você cair

I'll stand up with you forever | Eu estarei de pé com você eternamente

I'll be there for you trough it all | Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo

Even if saving you sends me to heaven | Mesmo se salvar você me envie para o céu".

 

Eu estava olhando para o violão por alguns momentos, e começei a lacrimejar, eu sabia que iria chorar. E a música sempre me levava à isso. Principalmente as que me lembravam Near.

 

"Seasons are changing | As estações estão mudando

And waves are crashing | E as ondas se quebrando

And stars are falling all for us | E as estrelas estão caindo todas por nós

Days grow longer and nights grow shorter | Os dias aumentam e as noites diminuem

I can show you I'll be the one | Eu posso te mostrar que serei o primeiro".

 

Olhei para seus olhos novamente, e foi um erro. Ele estava totalmente emocionado. Nunca tinha visto meu albino tão frágil, tão arrependido e tão vulnerável. Eu tinha que terminar a música logo. Toquei mais um refrão e começei a ponte da música.

 

"Cuz you're my, you're my, | Por que você é, você é,

My true love, my whole heart | Meu verdadeiro amor, de todo meu coração

Please don't throw that away | Por favor, não o jogue fora

Cuz I'm here for you | Por que eu estou aqui por você

Please don't walk away, | Por favor não se vá

Please tell me you'll stay, stay | Por favor diga que você vai ficar, ficar".

 

Naquele momento eu cantava entre soluços, e a cada palavra que era o meu sentimento mais puro explicado entre a melodia, eu ficava mais sentimental e ele também.

 

"Use me as you will | Me use como você quiser

Pull my strings just for a thrill | Me persua sutilmente só por emoção

And I know I'll be ok | E eu sei que ficarei bem

Though my skies are turning gray | Embora meus céus se tornem cinza".

 

Não consegui terminar e cantar os últimos refrões, porque eu estava acabada. Só me deixei cair no chão, em sua frente, e o abraçei com uma força sobrehumana. Ele me apertou forte contra seu peito e eu senti cada batida se seu coração ecoar em meus ouvidos, e nada mais importava naquele momento. Eu estava aconchegada nos braços do meu anjo.

 

- Eu nunca te deixarei cair, Near.

- E eu estarei sempre contigo, Clo. Me perdoa.

- Eu te amo - Consegui dizer entre alguns soluços.

- Eu também, meu amor -  Ele sorriu.

 

Olhei profundamente em seus olhos agora molhados de lágrimas, e admirei seu sorriso perfeito de contentamento, antes de selar nossos lábios para que mais uma vez nos tornássemos um só e o vazio que eu tinha sentido nos últimos dois dias se preenchesse.

Eu era só dele e ele era só meu.

Meu príncipe encantado.

Meu anjo da guarda.

 

"I will never let you fall
I'll stand up with you forever
I'll be there for you through it all
Even if saving you it sends me to heaven".

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!